VorsprungDurchTechnik
New member
Danke schön! 
Sempre a aprender com os nossos irmãos!
Sempre a aprender com os nossos irmãos!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
uma pergunta: seria possivel um acidente destes em portugal num carro com limitador de velocidade?
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
citação:Originalmente colocada por P0rn-Star
é talvez o passeio cá..
Lancil.![]()
citação:Originalmente colocada por Lukin
Ainda bem que não matou ninguém inocente.
E não tenho mais nada a acresentar.
a serio?citação:Originalmente colocada por jjaguar
uma pergunta: seria possivel um acidente destes em portugal num carro com limitador de velocidade?
Com limitador de velocidade (não entendi bem, se é limitador tipo radar nas ruas ou limitador dentro do carro) não haveria em lugar algum do mundo.
Ipatinga/MG, onde ocorreu o acidente, possui vias comparáveis às européias, com alcatrão em excelente estado e ruas largas e sinalizadas.
Pode haver...minha mãe teve um toque com o Tempra a uns 40 km/h aproximadamente.citação:Originalmente colocada por Eliselotus
a serio?citação:Originalmente colocada por jjaguar
Com limitador de velocidade (não entendi bem, se é limitador tipo radar nas ruas ou limitador dentro do carro) não haveria em lugar algum do mundo.
Ipatinga/MG, onde ocorreu o acidente, possui vias comparáveis às européias, com alcatrão em excelente estado e ruas largas e sinalizadas.
se eu puser um limitador no meu carro pora 50km/h (como alguns teem para 250km/h, por exemplo), esse carro não tem acidentes, mesmo que eu o ponha nas maos de quem nao tem carta?![]()
E por sorte. Foi na avenida mais movimentada da cidade, que faz parte de uma das rodovias mais importantes do Brasil. Aquilo está sempre cheio.citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
citação:Originalmente colocada por Lukin
Ainda bem que não matou ninguém inocente.
E não tenho mais nada a acresentar.
Assino por baixo [^][^]