Sem habilitação + Alta velocidade =

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

uma pergunta: seria possivel um acidente destes em portugal num carro com limitador de velocidade?

Com limitador de velocidade (não entendi bem, se é limitador tipo radar nas ruas ou limitador dentro do carro) não haveria em lugar algum do mundo.
Ipatinga/MG, onde ocorreu o acidente, possui vias comparáveis às européias, com alcatrão em excelente estado e ruas largas e sinalizadas.

é triste a morte de quem quer que seja em circunstancias destas, mas ao mesmo tempo esta morte vai servir pra consciencializar alguns jovens... ainda que por pouco tempo.

cuspida porque nao utilizava cinto. só pode.

citação:Originalmente colocada por jjaguar

uma pergunta: seria possivel um acidente destes em portugal num carro com limitador de velocidade?

Com limitador de velocidade (não entendi bem, se é limitador tipo radar nas ruas ou limitador dentro do carro) não haveria em lugar algum do mundo.
Ipatinga/MG, onde ocorreu o acidente, possui vias comparáveis às européias, com alcatrão em excelente estado e ruas largas e sinalizadas.
a serio?

se eu puser um limitador no meu carro pora 50km/h (como alguns teem para 250km/h, por exemplo), esse carro não tem acidentes, mesmo que eu o ponha nas maos de quem nao tem carta?:(:(:(:(:(:(:(:(:(

citação:Originalmente colocada por jjaguar

a serio?

se eu puser um limitador no meu carro pora 50km/h (como alguns teem para 250km/h, por exemplo), esse carro não tem acidentes, mesmo que eu o ponha nas maos de quem nao tem carta?:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Pode haver...minha mãe teve um toque com o Tempra a uns 40 km/h aproximadamente. ;)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por Lukin

Ainda bem que não matou ninguém inocente.
E não tenho mais nada a acresentar.

Assino por baixo [^][^]
E por sorte. Foi na avenida mais movimentada da cidade, que faz parte de uma das rodovias mais importantes do Brasil. Aquilo está sempre cheio.

Ah, e para saber: a 200 metros do local do acidente há um radar fixo, e a velocidade da via é de 60 km/h.

Voltar
Superior