FredSimoes
New member
citação:Originalmente colocada por silat
julgo que o carro sera para manter muitos anos e se calhar nao sera nunca vendido por ser 1 carro tao apaixonante...eu matriculava ja...
Concordo.
julgo que o carro sera para manter muitos anos e se calhar nao sera nunca vendido por ser 1 carro tao apaixonante...eu matriculava ja...
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
Concordo.
citação:Arturval
AH Membro
981 Posts
Colocado - 29/11/2006 : 19:21:24
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje não deu para ir ver o bicho...
Passo por lá amanhã (espero que já esteja limpinho e a brilhar)...
vou tirar umas fotos e colocar aqui...
Preferia que só chegasse no final do mês. Assim não tinha este dilema estúpido. É que, se decidir matricular só em Janeiro, vou passar um mês muito lixado...
Como diz o ditado: "longe da vista, longe do coração".
Mas se ele estiver à vista... o coração vai andar em pulgas.
Aínda no outro dia passei junto a um concessionário BMW. Olhei de relance e vi um E92... Fiz inversão de marcha e fiquei a olhar bem para ele (nem sai do meu carro porque o conssecionário estava fechado)... Era cinza prata e tinha as jantes que encomendei com o meu. Fiquei ali 1 minuto a babar. Depois segui viagem com um só pensamento: Que grande máquina que eu vou ter... Pessoalmente, acho que não escolheria melhor. São gostos, e eu simplesmente ADORO o carro.
Cumprimentos a todos.
Vamos fazer apostas?citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
O Artur está a tentar aguentar-se mas acho k n vai conseguir...[]
![]()
citação:Originalmente colocada por gianni
Eu só esperava se os gajos pussessem o carro num canto das oficinas, com uma capa de lona a proteger e com a garantia q ng sequer lhe abria a porta!!
Acho q o esperar para além do inconveniente de n andar com ele ainda há o de ele ficar longe da vista durante 8,33% de um ano!!
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
O Artur está a tentar aguentar-se mas acho k n vai conseguir...[]
![]()
citação:Originalmente colocada por cooperluke
Há gajos doidos... tem o carro na garagem e não o matricula ... aiiii
Desculpa o comentário, mas que panca...
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Éh pah... e que tal andar com ele e só matriculalo em Janeiro!?
Andas só á beira de casa, para "matar o bichinho"...