Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Eu nao esperava nem mais um dia, quando encomendei o 745 andava a contar os dias para lhe por as unhas em cima, quando chegou o raio do carro nem dormia decentemente, tens muito sangue frio mesmo, nesse aspecto nao consigo esperar nem que fosse dia 31 de dezembro, eu nao esperava mas essa decisao so tu podes tomar

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Eu nao esperava nem mais um dia, quando encomendei o 745 andava a contar os dias para lhe por as unhas em cima, quando chegou o raio do carro nem dormia decentemente, tens muito sangue frio mesmo, nesse aspecto nao consigo esperar nem que fosse dia 31 de dezembro, eu nao esperava mas essa decisao so tu podes tomar

Abraço!

Ahhh, então já chegou e não disseste nada???[:p]
Ou fui eu que não estive atento?;)

Arturval,
Matricula o teu 335d; eu matriculava logo.

Aliás o meu 2º carro foi matriculado a 27/12.

Boas,

Estive em Munich ontem e cheguei hoje de manhã. Infelizmente não deu para ir à fábrica da BMW, mas deu para ver dois 335 CI novos num espaço de 5 mins.

Um branco e um preto.

Claro que lá os preços não têm nada a ver com este país nosso da tanga, mas mesmo assim dá para lavar a vista só com a quantidade de carros de jeito que há lá.

Alias quando for buscar um M5 daqui a uns meses, vai ser directamente à fábrica em Munich.

Já não vou comprar carros cá, nem que seja só para não ter as mãos sebosas dos cromos dos stands a lixarem o carro com umas voltinhas antes de o entregarem ao "cliente".

Arturval se tiveres a pensar em ficar com o carro durante muito tempo matricula-o agora ;) ( Seu sortudo [:p] quem me dera ter um dilema destes ):D

Se tiveres a pensar já no momento de venda espera até Janeiro ;)

Ainda falta 1 mês. É muito tempo para estar à espera. Se o carro chegasse a 26 ainda compreendia.

Eu não perderia a oportunidade de passar o Natal com o 335d.

citação:Originalmente colocada por c220cdi

citação:Originalmente colocada por Arturval

Ligaram-me a dizer que o meu carro já chegou...

Assim as coisas complicam-se... Falta um mês para o ano acabar...

Matriculo já, ou espero?

Depois digo novidades...

Cumps

Se fosse eu..ia buscá lo agora! [:X]
Ainda para mais um 335i....uiiii quem me dera!
Deves ter muito sangue frio Arturval [:p]

335d;)

mas acredito que 1 viagem no 335d @ 200km/h deve ser bem + confortáveldo que no 35i...

no d por causa da ausência de ruido

a 200 no i o barulho ao fim de 1h deve de cansar

Ligaram-me a dizer que o meu carro já chegou...

Assim as coisas complicam-se... Falta um mês para o ano acabar...

Matriculo já, ou espero?

Depois digo novidades...

Cumps

Já tive esse dilema nos últimos dias de Novembro.... em 1998... com o meu saudoso Clio. :)

Esperei somente pelo mês de Dezembro e pedi a matrícula. Nunca me arrependi de o fazer! :);)

Hoje não deu para ir ver o bicho...

Passo por lá amanhã (espero que já esteja limpinho e a brilhar)...

vou tirar umas fotos e colocar aqui...

Preferia que só chegasse no final do mês. Assim não tinha este dilema estúpido. É que, se decidir matricular só em Janeiro, vou passar um mês muito lixado...

Como diz o ditado: "longe da vista, longe do coração".
Mas se ele estiver à vista... o coração vai andar em pulgas.

Aínda no outro dia passei junto a um concessionário BMW. Olhei de relance e vi um E92...:) Fiz inversão de marcha e fiquei a olhar bem para ele (nem sai do meu carro porque o conssecionário estava fechado)... Era cinza prata e tinha as jantes que encomendei com o meu. Fiquei ali 1 minuto a babar. Depois segui viagem com um só pensamento: Que grande máquina que eu vou ter...[:I] Pessoalmente, acho que não escolheria melhor. São gostos, e eu simplesmente ADORO o carro.

Cumprimentos a todos.

Vais estar 1 mês à espera, não faças isso, faz-te mal ao coração;).

Força, vai lá busca-lo e aproveita-o ao máximo:).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por GJP

mas acredito que 1 viagem no 335d @ 200km/h deve ser bem + confortáveldo que no 35i...

Andar durante 1 hora a 200km/h parece-me uma utopia;).
Não que o carro não o consiga. A limitação está mesmo no condutor;) (falo por mim)

citação:Originalmente colocada por GJP

Andar durante 1 hora a 200km/h parece-me uma utopia;).
Não que o carro não o consiga. A limitação está mesmo no condutor;) (falo por mim)

Não é utopia, longe disso, depende da estrada, trafego e da viatura.

Arturval:

Digamos que foi num carro de um conhecido ;)
Nos concessionários não me parece que deixem qq um andar. Mas para quem tem o 335d debaixo de olho acho q te vao deixar dar uma volta num 335i se o tiverem!

citação:Originalmente colocada por Lukin

2006112722141_white3.jpg
Porra!

Que coisa linda!

Cada vez estou mais apaixonado... porra... como é que é possivel...

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por Lukin

2006112722141_white3.jpg
Porra!

Que coisa linda!

Cada vez estou mais apaixonado... porra... como é que é possivel...

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Engraçado que a brigada dos electrodomésticos ainda não chegou [xx(]

Mesmo lindo.

Mas Arturval pretinho é muito bonito também!

Boa sorte aí na resolução do dilema, o meu irmão teve num dilema desses, infelizmente era só uma pug sw, mas matriculou em dezembro pois não lhe garantiam o preço.

Penso que o carro seja para durar nas suas mãos, portanto acho que matriculava já e os 500€ já davam para o marisco para a passagem d'ano, claro sem falar de não conseguir dormir durante um mês

julgo que o carro sera para manter muitos anos e se calhar nao sera nunca vendido por ser 1 carro tao apaixonante...eu matriculava ja...

Eu acho que um mês passa tão depressa que não custa mesmo nada...pelo menos a mim não me está a custar nada esperar pela 335d!:)

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Eu acho que um mês passa tão depressa que não custa mesmo nada...pelo menos a mim não me está a custar nada esperar pela 335d!:)

Olá Ricardo.

Também já encomendei o 335d há mais de 1 mês. Mas uma coisa é saberes que ele está em lista de espera para ser produzido, outra coisa é tê-lo enfiado numa garagem parado durante um mês.

Back