Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ou isso Ricks, a imagem que pus é só prototipos de pads/acessorios, foi a unica que me lembrei para exemplificar.
Deve ser um must um volante sem estar "preso" a nada e ter o raio de direção infinito LOL.

Ainda não conheço esse GT PRO.
Por outro lado não é muito realista nem oferece nenhum tipo de resistência, não volta ao centro se o largares, etc...

Deve ser... diferente. Mas para hardcore gamers tem que ser um volante a sério.

Mas para jogos tipo Burnout (que no Driving Force Pro só usam 200º de rotação) dá perfeitamente! E com a possibilidade de aumentar ou diminuir a sensibilidade, penso que será uma alternativa a ter em conta. E digo alternativa porque penso que alguns deles podem ser utilizados com o comando da GC ou o classic controller (o novo Dragon Ball, por exemplo...)

Top 10 Japanese Console Games
De: Nov 13 - 19, 2006

Rank Game Title Developer System Genre Units Sold
Total Sold

1 Sengoku Musou 2 Empires Koei PS2 SLG/ACT 97,170 97,170
2 Imasara Hitoniwa Kikenai Otona no Joushikiryoku
Training DS Nintendo NDS ETC 78,722 529,828
3 Pokemon Diamond Pokemon NDS RPG 68,147 1,751,043
4 Pokemon Pearl Pokemon NDS RPG 57,627 1,481,617
5 Hoshi no Kirby: Sanjou! Dorocche Dan
[Kirby Squeak Squad] Nintendo NDS ACT 52,177 296,258
6 Magic Taizen Nintendo NDS ETC 28,215 28,215
7 New Super Mario Bros. Nintendo NDS ACT 22,986 3,416,907
8 Ryuga Gotoku / Yakuza (PS2 the Best) Sega PS2 A.AVG 21,154 86,292
9 Kawashima Ryuuta Kyouju Kanshuu: Motto Nouo
Kitaeru Otona DS Training Nintendo NDS ETC 19,349 3,431,357
10 Naruto: Konoha Spirits Bandai Namco PS2 ACT 19,277 19,277

mas que jogos sao estes?? os japugas sao memo diferentes de nos:))))

os numeros ( nao sei se percebem ) os primeiros sao as vendas da semana e os segundos sao as vendas totais ate esta semana...

citação:Originalmente colocada por miramar11

uma pergunta. Alguma das consolas, WII ou Xbox360 lê divx?
disseram-me que passando para um mmc um filme a Wii lê. sabem se é verdade?
Sim, a Wii lê avis, embora duvide que suporte legendas.

A xbox360 de origem não. Mas lê windows media video.

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

A última consola a chegar á minha casa foi a Sony Playstation 2 Pink starter edition na sexta-feira passada :);)
Acreditem que a consola está muito sexy :D em cor-de-rosa.

O pack traz a consola e seus acessórios necessários, 2 comandos e um cartão de memória de 8mb tudo cor-de-rosa por um preço convidativo de 160 Euros (32 contos).

Mais informações ver:
http://pt.playstation.com/pdcf/index.jhtml

pinkps2-gal-2.jpg

Porque é que escolheste a versão Pink?

Já li Fred, muito bom! [^] Coloco aqui a conclusão, para ficarem com o apetite aberto para lerem em mais pormenor e quem sabe correrem a reservar uma :D

"Conclusão: Diferente. Extremamente bem desenvolvida. Com um potencial tremendo. Diferente. Bonita. Intuitiva. Para todos. Irresistível. Divertida. Nintendo no seu melhor. Diferente. Muito diferente. Acreditem... é uma paixão de consola."

[^][^][^][^]

Prefiro destacar isto:

Concluíndo, este combo Wiimote/Nunchuk é do melhor que tem passado pelo universo dos vídeojogos. E criatividade é mesmo o limite no que toca à sua utilização. Uma paixão!

Miis - Depois temos o canal dos Mii, avatares que podem, e devem, ser criados à imagem do jogador. E as ferramentas que acompanham a consolas permitem a construção de réplicas deliciosas. Altura, largura, formato da cabeça, olhos, espessura das sobrancelhas, formato do nariz, ângulo dos cantos da boca... só para vos darmos alguns exemplos. Impressionante.
O Mii do utilizador pode ser gravado no Wiimote, característica que permite levarmos a nossa criação até casa de um amigo que seja possuidor de uma consola Nintendo. Isto porque as criaturas podem ser utilizadas como personagens de certos jogos, como é o caso de Wii Sports. Uma maravilha.

Wiimote:
Tem um altifalante interno, que emite determinados efeitos durante os jogos. Há que referir que a qualidade do mesmo não é brilhante... mas sem ele Twilight Princess perderia um pouco do seu encanto.
A vibração está presente, dando sinal de si até nos momentos em que navegamos através dos menus da máquina. Muito bom!
A parte superior é composta por um botão power e pela d-pad. Depois temos o botão A e imediatamente abaixo o trio mais, menos e Home. Este último é inspirado no botão central do comando da 360, levando-nos até ao menu da Wii quando decidimos abandonar um jogo.
Segue-se o já referido altifalante, os botões 1 e 2, e um quarteto de luzes azuis que dão conhecimento do número de Wiimotes que se encontram ligados à mesma máquina.
A parte inferior do Remote abriga o essencial trigger B e o aposento das baterias.

Terminamos a secção Zelda dizendo que a passagem dos comandos tradicionais para o sensor do combo Wiimote/Nunchuk decorreu de forma imaculada, com 3 minutos a bastarem para nos sentirmos completamente à vontade com as acções realizadas através de movimentos das mãos. Na verdade... dá a sensação que o franchise nasceu para isso mesmo. É formidável, brilhante, apaixonante. Ah... é verdade... e após 5 horas na sua companhia, podemos adiantar que os braços não sentiam qualquer tipo de cansaço. Temos dito!

eu ja reservei a minha na fnac.
eu era para reservar na toys'r'us segunda feira mas o emu irmao teve um acidente nao pude ir lá e eles disseram se tivesse vindo ontem ainda dava apara reservar agora ja cancelamos as reservas porcausa do stock.
Fiquei [8]. tive de ir á fnac e já reservei la.

derame como "bonus" descontos de 5euros no zelda e no wiiplay mas como em principio vou mandar vir pela net e como a fnac é muito cara nao me serviram de nada.

PS: na fnac são 259 e a reserva é de 50E que depois desconta nos 259.

Top Japones de consolas software na semana de Nov 20 - 26:

Rank Game Title Platform Publisher Sales Total
1 Oshare Majo Love and Berry NDS Sega 421,227 421,227
2 Jump Ultimate Stars NDS Nintendo 150,303 150,303
3 J-League Winning Eleven 10 + Europa League 06-07 PS2 Konami 103,365 103,365
4 Imasara Hito niwa Kikenai Otona no Joushikiryoku Training DS NDS Nintendo 81,813 611,642
5 Pokemon Diamond NDS Nintendo 76,183 1,827,226
6 Pokemon Pearl NDS Nintendo 58,158 1,539,775
7 Hoshi no Kirby: Sanjou! Dorocche Dan [Kirby Squeak Squad] NDS Nintendo 55,824 352,082
8 Dead or Alive Xtreme 2 X360 Tecmo 45,536 45,536
9 Jeanne D'Arc PSP Level 5 45,387 45,387
10 New Super Mario Bros. NDS Nintendo 22,986 3,416,907

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

A última consola a chegar á minha casa foi a Sony Playstation 2 Pink starter edition na sexta-feira passada :);)

O pack traz a consola e seus acessórios necessários, 2 comandos e um cartão de memória de 8mb tudo cor-de-rosa por um preço convidativo de 160 Euros (32 contos).

Mais informações ver:

pinkps2-gal-2.jpg

lol Não fui eu que escolhi, a consola foi comprada pela minha irmã de 10 anos.
Tendo em conta o preço proposto e a possibilidade de ter dois comandos dualshock e um cartão de 8 mb da Sony é um dos melhores packs a ter em conta, mesmo sendo numa cor tão fora do normal no mundo das consolas.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mais informações ver:

pinkps2-gal-2.jpg

lol Não fui eu que escolhi, a consola foi comprada pela minha irmã de 10 anos.
Tendo em conta o preço proposto e a possibilidade de ter dois comandos dualshock e um cartão de 8 mb da Sony é um dos melhores packs a ter em conta, mesmo sendo numa cor tão fora do normal no mundo das consolas.

Essa é como a PS prateada, cuja tinta começa a sair ao fim de algum tempo?

Voltar
Superior