darkwings
Well-known member
Estou a acabar o primeiro. O jogo, no geral, é bom, mas acho um pouco depressivo. Mexe um bocado com o psicológico, não sei porquê.
Eu só joguei um bocado.Estou a acabar o primeiro. O jogo, no geral, é bom, mas acho um pouco depressivo. Mexe um bocado com o psicológico, não sei porquê.

Adquiri o primeiro numa oferta da Epic Games Store e dei uma oportunidade.Estou a acabar o primeiro. O jogo, no geral, é bom, mas acho um pouco depressivo. Mexe um bocado com o psicológico, não sei porquê.
O jogo é uma experiência fabulosa em todos os sentidos, o capítulo 3 é longo demais e isso desmotivou algumas pessoas, mas se lhe derem uma hipótese não ficam desiludidos. Joguei na ps4 e para mim nada lhe chega nestes tempos modernos, estou muito ansioso pelo 2.
Comprei esta semana uma PS5 digital e tenho visto sites fora da playstation store a vender jogos mais baratos.
Queria o F1 25 que na loja oficial está a 79,99€, mas vi no site jogo digital o mesmo jogo a 55€ (tem uma versão lowcost mais barata, mas nem sei as diferenças dos 2).
Este site é fidedigno?
Os jogos funcionam bem na PS5?
Não uso, mas do que conheço penso que não te "vendem" o jogo, o que acontece é:
Depois de pagares dão te os acessos para uma conta, acedes a essa conta que tem o jogo, fazes o download para tua consola e depois entras com a tua conta.
Ou seja viola os termos e condições, mas há muita gente a fazer, se achas que é ok e achas que compensa a diferença, penso que funciona
Mas como não estás a comprar o jogo com a tua conta, na realidade o jogo não é teu, se a conta onde foi feita a "compra" desaparecer não sei o que acontece ao teu jogo
Mas isto para jogos digitais, não sei se vendem jogos fisicos, como disse é do que conhecia do serviço, não uso, posso estar desactualizado em relação aos serviços deles. Mas sendo que tens uma PS5 Digital acredito que não estejas interessado em jogos fisicos []