Bronca Informatica - URGENTE

CMiguelQ

New member
Boas pessoal... acho que fiz bronca e da grande.

Entao foi assim decidi instalar um programa com temas pro XP... e como nao gostei decidi desintalar... e ao desinstalar... retirou ficheiros do Windows e pediu-me o cd do windows e eu nao pus... e desintalei a mm o programa. Agora qdo entro no windows (nem em modo segurança)... nao aparece nada... so mm a imagem de fundo e da prai dois erros a dizer que nao encontra uns ficheiros.

Como é que faço pra por isto a funcionar???

ps: so consegui chegar a net atraves do gestor de tarefas... criei uma nova a tarefa

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

uns dos erros é que nao consegue encontrar o uxtheme.dll

Uma ideia.... restaurar o sistema... dará?

já devias ter experimentado isso.
aconselho-te a instalar o windows por cima, gravar tudo que queres e depois formatar o disco :)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

uns dos erros é que nao consegue encontrar o uxtheme.dll

Uma ideia.... restaurar o sistema... dará?

já devias ter experimentado isso.
aconselho-te a instalar o windows por cima, gravar tudo que queres e depois formatar o disco :)

Mas eu como ja referi so consigo aceder ao gestor de tarefas... sendo assim vou ter que criar uma tarefa nova.... e eu nao sei onde esta o ficheiro de acesso ao restaurador de sistema?

Mas e se conseguir restaurar o sistema nao dara?

A arrancar carrega no F8 e escolhe modo de segurança. Restaura o sistema para um ponto antes de teres feito isso e logo se vê.

Corre a reparação do windows, em vez de formatares clica em "R"! Tudo se manterá e poderás fazer ao menos uma cópia de segurança para mais tarde...

citação:Originalmente colocada por Avant

A arrancar carrega no F8 e escolhe modo de segurança. Restaura o sistema para um ponto antes de teres feito isso e logo se vê.

Poix... isso foi logo o que pensei originalmente... Mas nem em modo de segurança me aparece nada... so consigo aceder ao gestor de tarefas... e sendo assim tenho de criar uma nova tarefa... so que nao sei em que pasta esta o ficheiro do restaurador... nem o seu nome.

citação:Originalmente colocada por Avant

Pois, mas ele parece não conseguir arrancar sequer!...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Corre a reparação do windows, em vez de formatares clica em "R"! Tudo se manterá e poderás fazer ao menos uma cópia de segurança para mais tarde...

E como é que acedo à reparação do windows...?

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

E como é que acedo à reparação do windows...?
Tens de ter o CD do XP para iniciar tal como se estivesses a formatar até ao momento em que o instalador te pergunta se queres formatar ou reparar! Aí clicas em "R" e segues os passos!;)

Voltar
Superior