Bronca Informatica - URGENTE

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Desculpa la pé leve...

Mas faço como reinicio o pc... e dpois como faço pra formatar?
Primeiro vais à bios... No arranque clicas em delete e acedes à bios! Depois alteras a ordem de arranque para começares com o CDROM e confirmas em F10, "yes", "enter".

Reinicias com o CD do XP que deverá fazer arrancar, apartir dele, o sistema e começará a instalar ficheiros! Aguardas e segues os passos até te aparecer um ecrân onde te aparece a opção instalar ou reparar! Escolhes a segunda.

Depois do processo concluído deverás repor a ordem de arranque para o sistema arrancar a partir do HD!;)

Pois a bronca ta mm pra durar... tentei instalar o XP e o gajo nao deixa pq diz que a versao que tenho instalada é mais recente....
Porque deves ter o Pack 2 e o CD de instalação ainda não o tem...

Assim só vejo uma hipótese de recuperares os teus ficheiros, montar esse HD como slave num outro PC e arrancar a partir do outro para acederes a esse e teres acesso aos ficheiros!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pois a bronca ta mm pra durar... tentei instalar o XP e o gajo nao deixa pq diz que a versao que tenho instalada é mais recente....
Porque deves ter o Pack 2...

Assim só vejo uma hipótese de recuperares os teus ficheiros, montar esse HD como slave num outro PC e arrancar a partir do outro para acederes a esse e teres acesso aos ficheiros!

Poix deves ser isso eu tenho o SP2.

O meu pc é um portatil por isso devo tar lixado.

Mas tu nao sabes qual o ficheiro de execução do restaurador do windows.?

uns dos erros é que nao consegue encontrar o uxtheme.dll

Uma ideia.... restaurar o sistema... dará?

Tu podes sacar esse ficheiro na net.

Eu te posso-te dar o ficheiro, mas so se tiveres o windows Xp sem service packs.

citação:Originalmente colocada por Methanex

uns dos erros é que nao consegue encontrar o uxtheme.dll

Uma ideia.... restaurar o sistema... dará?

Tu podes sacar esse ficheiro na net.

Eu te posso-te dar o ficheiro, mas so se tiveres o windows Xp sem service packs.

Obrigado Methanex;).... ja descobri o ficheiro.... mas nao deu na mm.

Voltar
Superior