citação:Originalmente colocada por LH
também tenho refletido sobre o gpunto sport 90cv caixa 6 novo, que não chega a 20.000€... e será que fico bem servido? será fiável? fará os tais 350mil?
citação:Originalmente colocada por MarioC
também tenho refletido sobre o gpunto sport 90cv caixa 6 novo, que não chega a 20.000€... e será que fico bem servido? será fiável? fará os tais 350mil?
Força nisso se o GP n conseguir, duvido q qq outro do genero actual faça.
cps
MarioC
deste que podero:
em manutenção, qual fica mais barato?
em peças, qual tem os melhores preços?
em problemas/defeitos, qual é o pior?
deste que podero:
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Citroën C4 1.6 HDI 110cv .... não caias no erro de escolher o de 90 , visto que a diferença de preço é uma coisa ridícula.... acho que é cerca de € 500
Até agora pondero:
- Civic
- C4
- Astra
- A3
- Mazda 3
- Focus
- Gpunto Sport
citação:Originalmente colocada por RedPower
deste que podero:
Em termos de peças, arranjas para VAG´s na hora em qualquer esquina.
O C4 tem manutenção barata... fazes revisões completas por menos de € 200 se não surgir nenhum imprevisto...citação:Originalmente colocada por LH
deste que podero:
isso por acaso não é um teste de um C4 1.6 HDI 110 , quando este atingiu 100.000 Km ???citação:Originalmente colocada por Diamondplus
Tenho aqui uma revista na minha frente que diz o seguinte em relação ao citroen C4:
Mecânica: "para já, e apesar de estar no activo há mais de um ano, o C4 apenas registou anomalias no motor 1.6 HDI ao nível dos injectores, onde algumas falhas de injecção deram algumas dores de cabeça. Em carros com vários kilometros, a caixa de velocidades cria muitas folgas".
Se isto dos injectores acontecer dentro da garantia, não vejo problema, agora se acontecer fora dela: é algo caro!! []