Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por alexmito
basta dar com a mangueira do elefante nas letras e ficam logo branquinhas!!!!!!!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Bela sapata camarada! Bora a Santa Cruz outra vez?!![]()
citação:Originalmente colocada por alexmito
nem mais,mas nao estas a minha espera para isso pois nao?
citação:Originalmente colocada por rmt
Muito bom!
Mas ainda lhe está a faltar a pintura "à TT"... Senão ainda parece o "jipe da velhinha" ir ao supermercado...[8)][]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Olha quem é ela, seja bem aparecida
citação:Originalmente colocada por madseat_wife
Mas gostava de de deixar aqui uma mensagem ao meu mais que tudo... continua que estás a fazer um excelente trabalho com o GR
cada vez gosto mais de andar com ele no meio do campo[][
]
É graças a pessoal porreiro que tem vindo connosco nos passeios de jipes que gosto cada vez mais disto... e para quem me conhece sabe que no principio andar de jipe era muito aborrecido,[8)] agora sou eu que levo o jipe se o Paulo se demora mais um bocadinho
[}
][}
][}
]Parabens a todos pelo excelente ambiente
![]()
PPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLOOOOOOOOO ainda tens a hipotese de comprar o samuka? é que, já foste....[}citação:Originalmente colocada por madseat_wife
Mas gostava de de deixar aqui uma mensagem ao meu mais que tudo... continua que estás a fazer um excelente trabalho com o GR
]
É graças a pessoal porreiro que tem vindo connosco nos passeios de jipes que gosto cada vez mais disto... e para quem me conhece sabe que no principio andar de jipe era muito aborrecido,[8)] agora sou eu que levo o jipe se o Paulo se demora mais um bocadinho
[}
][}
][}
![]()
citação:Originalmente colocada por bigalx
PPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLOOOOOOOOO ainda tens a hipotese de comprar o samuka? é que, já foste....[}][}
]
citação:Originalmente colocada por madseat
citação:Originalmente colocada por madseat_wife
]
[}
][}
][}
![]()
[^][^][^][^][^][^][^][^]
Palavras para quê!!!!!
Amo-te muito!![]()
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Aos poucos está a ficar um GR como mandam as "regras". [^][^]
Quanto a isto de jipes ser só para homens já lá vai, Madseat qualquer dia vais a butes para casade tantas vezes ficares apeado, o que vale é as boleias
, quando se toma o gosto é tramado, haja t€mpo e saude para o gozarmos.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Olha olha, o que este topico se está a tornar [}][}
][}
][}
]