O Patrolão! Trilhos de Canha 2007 (Fotos pag.51 e 52)

citação:Originalmente colocada por rmt

Muito bom!

Mas ainda lhe está a faltar a pintura "à TT"... Senão ainda parece o "jipe da velhinha" ir ao supermercado...[8)][:p]

jipe da velhinha!!!!!!Bem eu não sou propriamente uma pita mas tb não sou velha ...como diz o meu sobrinho de 15 anos eu sou uma cota com um granda jipe...

Mas gostava de deixar aqui uma mensagem ao meu mais que tudo... continua que estás a fazer um excelente trabalho com o GR :D:D
cada vez gosto mais de andar com ele no meio do campo[:p][:p]:D:DÉ graças a pessoal porreiro que tem vindo connosco nos passeios de jipes que gosto cada vez mais disto... e para quem me conhece sabe que no principio andar de jipe era muito aborrecido,[8)] agora sou eu que levo o jipe se o Paulo se demora mais um bocadinho :D:D[}:)][}:)][}:)]Parabens a todos pelo excelente ambiente:):)

citação:Originalmente colocada por madseat_wife

Mas gostava de de deixar aqui uma mensagem ao meu mais que tudo... continua que estás a fazer um excelente trabalho com o GR :D:D
cada vez gosto mais de andar com ele no meio do campo[:p][:p]:D:DÉ graças a pessoal porreiro que tem vindo connosco nos passeios de jipes que gosto cada vez mais disto... e para quem me conhece sabe que no principio andar de jipe era muito aborrecido,[8)] agora sou eu que levo o jipe se o Paulo se demora mais um bocadinho :D:D[}:)][}:)][}:)]Parabens a todos pelo excelente ambiente:):)

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Palavras para quê!!!!!:D:D

Amo-te muito!;);)

Mas gostava de de deixar aqui uma mensagem ao meu mais que tudo... continua que estás a fazer um excelente trabalho com o GR :D:D
PPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLOOOOOOOOO ainda tens a hipotese de comprar o samuka? é que, já foste....[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Palavras para quê!!!!!:D:D

Amo-te muito!;);)

[:X]DIDO[:X]

Aos poucos está a ficar um GR como mandam as "regras". [^][^]
Quanto a isto de jipes ser só para homens já lá vai, Madseat qualquer dia vais a butes para casa :D de tantas vezes ficares apeado, o que vale é as boleias :D, quando se toma o gosto é tramado, haja t€mpo e saude para o gozarmos.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Aos poucos está a ficar um GR como mandam as "regras". [^][^]
Quanto a isto de jipes ser só para homens já lá vai, Madseat qualquer dia vais a butes para casa :D de tantas vezes ficares apeado, o que vale é as boleias :D, quando se toma o gosto é tramado, haja t€mpo e saude para o gozarmos.

[}:)][}:)]

Obrigado companheiro!;)

Voltar
Superior