Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mais um Bentley GT[B)], já tou farto de os ver a passar[xx(], queria era mesmo um para mim[:p]:D[}:)].

spa1296lg9.jpg

spa1297rdtgawe4.jpg

spa1298vh4.jpg

Vou jantar até logo;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por PT82

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por Jonas69

deixo-vos aqui um xunnig numa space star

spacestartm0.jpg

este carro nem pare-se real pare-se uma imagem feita em fotoshop

Ehh pahh este é o primeiro xuning que vejo que ficou mais bonito que o original!![}:)]
foi o meu irmão que tirou a foto, foi em Condeixa, perto de Coimbra

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

citação:Originalmente colocada por Laura
Então eu tinha razão!!

Tipo admito que não se beeeem distinguir um do outro...portanto talvez o meu erro! Já agora, podes-me explicar como se distingue os dois, em termos estéticos e não só, já agora. [:X]

E acho que já te "catei"...vi-o no outro dia estacionado atrás da baraquinha de vendas do stand à saída de Mafra. O carrera também tá quase sempre lá...

Mas como o integrale tava escondido julgo que seja teu...suponho eu que não o queiras vender! LOOL

Não, o integrale não é meu e não, não me cataste heheh.

As diferenças entre o integrale e o turbo são enormes, vai do xaruto ao xarutão eheh.

Visualmente, as abas dos guarda lamas são o que saltam à vista, ou seja, o integrale é mais largo.
Depois, se for o 16v tem uma "bossa" no capot, o 8v tem o capot igual ao turbo.
Em termos de jantes, normalmente os integrales tem as jantes dos furinhos, tipo esse vermelho.
Depois há o Deltona, que ainda é mais alargado e tem uns "respiradores" nas abas dos guarda lamas, além dos piscas e parachoques também ser diferente.
Em termos de motor, o turbo é um 1,6 de 140cv e o integrale um 2.0 litros entre os 185 e os 205cv.
O integrale é tracção às 4 e o turbo apenas à frente.
Há mais coisas entretanto, há também turbo "mascarados" de integrale enfim, tipo esse branco que viste opss...

Obrigado pelo esclarecimento! Talvez seja isso de haver por aí "mascarados" (como tu dizes) de integrale que eu por vezes não saiba bem como olhar para eles e distingui-los. Porque, por incrível que pareça, no google já procurei pelos dois, HF Turbo e Integrale e aparecerem-me exactamente o mesmo carro portanto...fiquei à nora.

Quanto a esse branco, eu vi-o enquanto estava no autocarro (e este estava em movimento) e de relance pareceu-me ser um Integrale...se não era opss mesmo!! [8)]

E não te catei? [:0] OHHHHHHH......huuummm...então deves ter connects lá naquele Stand, tem de ser algo do género! :)

citação:Originalmente colocada por Cahib

E este? Não deve ser de série....

20061130194351_Trab.jpg

Esse Trabant já foi falado aqui neste tópico. Ainda ontem passou por mim ao almoço aqui em Coimbra! Às vezes, para além da tenda, também traz um atrelado! Para quem é de Coimbra, costuma estar parado à porta do Pingo Doce da baixa.

Abraços

citação:Originalmente colocada por tulicreme

Vi um C3 Pluriel cor de rosa [:0] hoje de manhã, perto do Colombo

De certeza que é o mesmo que vi outro dia no estacionamento do colombo...o carro têm joaninhas e insectos desenhados no carro, uma autêntica parolice...e rosas penduradas no painel interior...fdx, ke cena!

até um C1 xunam???
mais algumas...

lotus elan?
2006126151540_lotus_elan_1.JPG

2 cavalos.
2006126151624_2_cavalos_9.JPG

o verdadeiro jipe portugues... e da tropa!
2006126151714_umm_10.JPG

este MG vi-o num stand da marca, que já nao existe. e estava sem matrícula. nao é estranho? nao reparei mais se estava lá assim, mas que é estranho é. a moto tem uns faróis bacanos!
2006126151815_mg_11.JPG

mazda 121.
2006126152034_mazda_121_12.JPG

logo ao lado, astra descapotável espanhol... 2.2 a zagolina!
2006126152148_astra_22_13.JPG

no domingo vi estes dois cavalos com o senhor condutor e os pais natal na carruagem... :( [:I]
2006126152329_carruagem1_14.JPG

2006126152443_carruagem2_14.JPG

e este bmw? andavam a pintá-lo uns gajos ao lado do meu apartamnto. deve ser pra corridas, pois reparem que, apesar de nao ter ainda bancos, tem uma roll bar. começou por estar com 3 manfios à volta dele, a dada altura estavam lá 7 ou 8! [:0]
2006126152611_bmw1_16.JPG

200612615295_bmw2_16.JPG

2006126153016_bmw3_16.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior