Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
foi o meu irmão que tirou a foto, foi em Condeixa, perto de Coimbracitação:Originalmente colocada por PT82
citação:Originalmente colocada por Phanter
citação:Originalmente colocada por Jonas69
deixo-vos aqui um xunnig numa space star
![]()
este carro nem pare-se real pare-se uma imagem feita em fotoshop
Ehh pahh este é o primeiro xuning que vejo que ficou mais bonito que o original!![}]
citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO
citação:Originalmente colocada por Laura
Então eu tinha razão!!
Tipo admito que não se beeeem distinguir um do outro...portanto talvez o meu erro! Já agora, podes-me explicar como se distingue os dois, em termos estéticos e não só, já agora. [:X]
E acho que já te "catei"...vi-o no outro dia estacionado atrás da baraquinha de vendas do stand à saída de Mafra. O carrera também tá quase sempre lá...
Mas como o integrale tava escondido julgo que seja teu...suponho eu que não o queiras vender! LOOL
Não, o integrale não é meu e não, não me cataste heheh.
As diferenças entre o integrale e o turbo são enormes, vai do xaruto ao xarutão eheh.
Visualmente, as abas dos guarda lamas são o que saltam à vista, ou seja, o integrale é mais largo.
Depois, se for o 16v tem uma "bossa" no capot, o 8v tem o capot igual ao turbo.
Em termos de jantes, normalmente os integrales tem as jantes dos furinhos, tipo esse vermelho.
Depois há o Deltona, que ainda é mais alargado e tem uns "respiradores" nas abas dos guarda lamas, além dos piscas e parachoques também ser diferente.
Em termos de motor, o turbo é um 1,6 de 140cv e o integrale um 2.0 litros entre os 185 e os 205cv.
O integrale é tracção às 4 e o turbo apenas à frente.
Há mais coisas entretanto, há também turbo "mascarados" de integrale enfim, tipo esse branco que viste opss...
citação:Originalmente colocada por Phanter
citação:Originalmente colocada por Jonas69
deixo-vos aqui um xunnig numa space star
![]()
este carro nem pare-se real pare-se uma imagem feita em fotoshop
citação:Originalmente colocada por Cahib
E este? Não deve ser de série....
![]()
citação:Originalmente colocada por tulicreme
Vi um C3 Pluriel cor de rosa [:0] hoje de manhã, perto do Colombo
Isso é um Triumph Spitfire, salvo erro. Há um amarelo aqui na zona, muito bem estimado.[B)]citação:Originalmente colocada por caditonuno
lotus elan?
![]()