Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Se não se portam bem, olhem em que carrinho é que vão andar[:p].

spa1313jf5.jpg

Quem é o 1º a querer ir dar uma voltinha de Ford Transit:D.

citação:Originalmente colocada por egmagro

Vi um destes há pouco. Desconhecia este modelo. Pelo que andei a investigar é um modelo feito para as américas :)

200612615245_19424.jpg

Abraço
EM
É o Camry de 97, salvo erro. Um senhor que mora aqui perto teve um 3.0 V6 por muito tempo.

Hoje vi um Golf novinho em Folha até aqui nada de mais mas.......era um R32 que LINDO!!! Fotos é que não tirei porque o meu telemóvel não é lá grande coisa para isso. Foi o primeiro que vi português.

ca vao as minhas novidades sao 2

1 um carro que ja foi falado por cá que é para defecientes motores, este carro tem a particularidade de ter a porta traseira hidralica permitindo que o condutor entre na sua cadeira de rodas e que nela possa conduzir a viatura.so tirei uma foto pk quando xeguei o homem ja estava dentro ...

dsc01700yu8.jpg

a 2 é um land rover freelander diferente ....

dsc01701rg7.jpg

Originalmente colocada por land_rover

ca vao as minhas novidades sao 2

1 um carro que ja foi falado por cá que é para defecientes motores, este carro tem a particularidade de ter a porta traseira hidralica permitindo que o condutor entre na sua cadeira de rodas e que nela possa conduzir a viatura.so tirei uma foto pk quando xeguei o homem ja estava dentro ...

dsc01700yu8.jpg

Que carro esquesito:(.

Mas o que eu gostei mais, foi de ver a seta:), o que eu me diverti ai na barreirinha;).

Abraço Nuno [8D].

Hoja 9:45 A12 sentido Ponte Vasco da Gama -> Pinhal Novo...

Vi um Lambo Diablo Cinza prata... matricula VB do lado direito...

Lindooo... fotos é que... cadê o telemovel.. ah ta ali.. cadê o carro? caraças.. ja la vai...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior