Gasoleo do Jumbo Alverca

betox

Banido
É do pior! Eu pus no meu bote e digo claramente k o carro parecia uma arrastadeira, é muito menos económico (fiz menos km do k com gasoleo normal) e nem falo do barulho do motor !

Conclusão, não compensa! (no meu caso!)

citação:Originalmente colocada por betox

É do pior! Eu pus no meu bote e digo claramente k o carro parecia uma arrastadeira, é muito menos económico (fiz menos km do k com gasoleo normal) e nem falo do barulho do motor !

Ou seja, é só desgraças.... [8)]

Cof cof.... constipação maldita...

Eu tambem moro em Alverca...e se calhar por o meu carro ser velhote não notei nada ao lhe por s/c 95 nessa mesma bomba. Por acaso notei um consumo ligeiramente mais elevado mas como tambem só pus 10€ não deu para tirar grandes conclusões..

Consegues saber de que refinaria vem?
Se for de alguma portuguesa, é galp.

O teu quê?[8)][8)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Tantos que só fazem as contas ao preço por litro e vivem iludidos com a sua pseudo-poupança :D

vou abrir um posto de gasolinas a custar no mínimo 5 euros por litro. é só qualidade! espero que venhas a ser meu cliente.

Caros, fiz o teste andei e experimentei, por norma só coloco gforce ou bpultra porque compensa e tenho mesmo outro andamento, mas de vez em quando uso gasoleo normal e ha 2 semanas experimentei o gasoleo do jumbo e acreditem ou nao é mesmo merdoso ... E no que toca a gasolina conheço pessoal com as mesmas reclamaçoes.

Como só vim aqui expor a minha experiencia, nao obrigo ninguem se quiserem usar força caros !! ;)

Eh pá, há por aí tanta gente a meter óleo vegetal, óleo vegetal queimado, biodiesel e outras cenas maradas e não se queixam e tu vens aqui dizer que gasóleo do jumbo não sei de onde não presta? Jasuuuuuuussssssss.....

É como o Duro disse no outro tópico:

As refinarias do Jumbo devem ser mesmo fraquinhas!!!!

Caros, fiz o teste andei e experimentei, por norma só coloco gforce ou bpultra porque compensa e tenho mesmo outro andamento, mas de vez em quando uso gasoleo normal e ha 2 semanas experimentei o gasoleo do jumbo e acreditem ou nao é mesmo merdoso ... E no que toca a gasolina conheço pessoal com as mesmas reclamaçoes.

Como só vim aqui expor a minha experiencia, nao obrigo ninguem se quiserem usar força caros !! ;)

Ultimate queres tu dizer..

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Eh pá, há por aí tanta gente a meter óleo vegetal, óleo vegetal queimado, biodiesel e outras cenas maradas e não se queixam e tu vens aqui dizer que gasóleo do jumbo não sei de onde não presta? Jasuuuuuuussssssss.....

É como o Duro disse no outro tópico:

As refinarias do Jumbo devem ser mesmo fraquinhas!!!!

e depois usam nos botes e queixam-se que ficam com um arrastao!

[}:)][}:)]

deixem de andar em traineiras

Consumo com geforce 98 = 10 L. Preço por 100 km = 13.4 €
Consumo com 95 da Galp = 10 L Preço por 100 km = 12.21 €
Consumo com 95 do L'Eclerc = 10 L Preço por 100 km = 11.15 €

Pseudo poupança não é?

Já agora, meto das 3 :) Não faço é misturas entre 98 e 95.

Curioso enchi o depósito de gasolina +-50Litros, está quase a meio e não notei diferença nenhuma. Notei pois: na carteira. a subir de rotação é a mesma coisa, o barulho continua o mesmo, o consumo até está melhor.... será que os 'tractores' são mais sensíveis às marcas do combustível?[:p]

O meu carro tem 6 dias de gasóleo do Jumbo.

Diferenças de andamento: NULAS!

Diferenças de consumo: NULAS!

O único defeito que encontrei é que o gasóleo faz muita espuma durante o abastecimento... [8] [8] [8] Fiquei com 1/4 por encher...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O meu carro tem 6 dias de gasóleo do Jumbo.

Diferenças de andamento: NULAS!

Diferenças de consumo: NULAS!

O único defeito que encontrei é que o gasóleo faz muita espuma durante o abastecimento... [8] [8] [8] Fiquei com 1/4 por encher...

Não digas essas coisas.
Andam tantos a tentar convencernos que com esses gasoleos parece que os carros ficam sem turbo e vens agora deitar por terra todo esse arduo trabalho. Não há consideração... [:p]

Voltar
Superior