Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por betox
É do pior! Eu pus no meu bote e digo claramente k o carro parecia uma arrastadeira, é muito menos económico (fiz menos km do k com gasoleo normal) e nem falo do barulho do motor !
Conclusão, não compensa! (no meu caso!)
É do pior! Eu pus no meu bote e digo claramente k o carro parecia uma arrastadeira, é muito menos económico (fiz menos km do k com gasoleo normal) e nem falo do barulho do motor !
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Tantos que só fazem as contas ao preço por litro e vivem iludidos com a sua pseudo-poupança![]()
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Tantos que só fazem as contas ao preço por litro e vivem iludidos com a sua pseudo-poupança![]()
Caros, fiz o teste andei e experimentei, por norma só coloco gforce ou bpultra porque compensa e tenho mesmo outro andamento, mas de vez em quando uso gasoleo normal e ha 2 semanas experimentei o gasoleo do jumbo e acreditem ou nao é mesmo merdoso ... E no que toca a gasolina conheço pessoal com as mesmas reclamaçoes.
Como só vim aqui expor a minha experiencia, nao obrigo ninguem se quiserem usar força caros !!![]()
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Eh pá, há por aí tanta gente a meter óleo vegetal, óleo vegetal queimado, biodiesel e outras cenas maradas e não se queixam e tu vens aqui dizer que gasóleo do jumbo não sei de onde não presta? Jasuuuuuuussssssss.....
É como o Duro disse no outro tópico:
As refinarias do Jumbo devem ser mesmo fraquinhas!!!!
Caros, fiz o teste andei e experimentei, por norma só coloco gforce ou bpultra porque compensa e tenho mesmo outro andamento, mas de vez em quando uso gasoleo normal e ha 2 semanas experimentei o gasoleo do jumbo e acreditem ou nao é mesmo merdoso ... E no que toca a gasolina conheço pessoal com as mesmas reclamaçoes.
Como só vim aqui expor a minha experiencia, nao obrigo ninguem se quiserem usar força caros !!![]()
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O meu carro tem 6 dias de gasóleo do Jumbo.
Diferenças de andamento: NULAS!
Diferenças de consumo: NULAS!
O único defeito que encontrei é que o gasóleo faz muita espuma durante o abastecimento... [8] [8] [8] Fiquei com 1/4 por encher...