Os mesmos phones??????
Tens adaptador é???? Que eu saiba a saida de áudio do SE não é universal pelo que sem adaptador é INCOMPATÍVEL com qq outro dispositivo áudio.
Lê reviews ESPECIALIZADOS sobre a qualidade de áudio de ambos os dispositivos, TODOS dão a vitoria ao iPod face a um telemóvel, TODOS ( eu já posto aqui os reviews )
Se te agrada mais o som do telemóvel, bom para ti, agora baseares a tua opinião subjectiva na tua audição versus FACTOS analizaveis e demosntraveis é levar o extremismo anti iPod a níveis ridículos...
Eu não estou a defender o ipod ou contra a SE, estou a querer demonstrar que o que tu baseias simplesmente na tua opinião, outros baseiam em factos, medições, quantificações...
Como disse, se gostas do som do telemóvel ÓPTIMO! aogra não venhas dizer que é melhor porque não é, para ti pode ser, para quem realmente sabe do que fals, NÃO é!
De notar que o teu sentimento anti apple é notorio ao mandares bitaites infundado na tentativa frustrada de denegrir artificialmente e sem argumentos as qualidades que o iPod apresenta, sendo que os "defeitos" que apresentas não são nada mais que caracteristicas diferentes e opções do fabricantes, já que defeito implica algo não funcionar como originalmente deveria aqunando da concepção de um produto.