Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Boa tarde, tenho um Sony NWZ-E463 4GB com o firmware 1.0

Igual a este
117174d1377174338-ipod-leitores-de-mp3-e-outros-152251.jpeg

Alguem possui este ou outro modelo da serie E e tenha feito a actualização de firmware para a 1.3, me pode indicar se nota algumas mudanças notórias, com esse novo firmware.

O aparelho está impecavel, tanto em termos de autonomia como em termos sonoros, caso não houvesse nada de novo, ficava-me pelo firmware 1.0.

Attachments

• 152251.jpeg
    152251.jpeg
    74.6 KB · Views: 0
Last edited:
Onde encontraste o firmware 1.3? No site oficial da marca não existe. Tenho um E454 mas apenas tem a 1.0 e nunca teve actualizações...

Onde encontraste o firmware 1.3? No site oficial da marca não existe. Tenho um E454 mas apenas tem a 1.0 e nunca teve actualizações...

Lendo melhor, tens razão, não há o firmware 1.3, o que pensei ser o novo firmware é afinal a porcaria de um gestor de ficheiros.
Não preciso disso para nada....

Sony : Actualizações da NWZ-E463 | Transferir actualização para o NWZ E463 | NWZE463

Peço desculpa por ter induzido alguem em erro, sendo assim o meu aparelho está actualizado... lol

Sim, segui a tua dica e realmente funcionou. Apenas o deixei a carregar durante a noite antes de correr o firmware.

Flashar o firmware...
Já fizeste, mas se necessitares de fazer de novo nesse ou outro aparelho, carrega sempre as baterias.
Há aparelhos que precisam ter a bateria completamente carregada para se fazer a actualização.
Se tentarem fazer com bateria a meia carga ou ligeiramente descarregada, o programa até pode iniciar, mas termina antes de rescrever na memoria.
É uma especie de sistema de segurança contra brick´s.

Os aparelhos mais baratos não usam este sistema e é frequente ficarem brickados.

Last edited:
Estou devidamente chateado...

Se ontem para hoje o meu mp3 decidiu que tinha uns pixeis a mais... Felizmente funciona normalmente em termos de som, que no fundo é o que interessa

m9up.jpg

Back