michaelvasconcelos
New member
Pessoalmente gosto mais do c4 ... uma bela máquina [^]
Saudações
Saudações
citação:Originalmente colocada por basini
Todas as opinioes daqui sao me sempre bem vindascitação:Originalmente colocada por Omega
Eu tenho 2 Fócus, por isso se calhar a minha opinião não tem muito valor....
Entre as 2 marcas e apesar de gostar bastante das linhas do C4, talvez fosse de novo para o Fócus, mas ainda não estive dentro de nenhum....
O tecto panorâmico é muito interessante, por acaso tb gosto muito.
Mas eu no teu caso se estivesse realmente inclinado para o C4 ia para o de 110CV. A diferença de preço é a meu ver pouco significativa e ficas com um carro mais vivo...
Pois eu tambem como venho de 1 focus,embora fosse a versao anterior e um 1.4 fiquei com muito boa impressao do focus,seja a nivel de som,conforto,espaço etc...agora como o c4 é bem mais barato do que o focus nao sei.terei de fazer 1 test drive e ver as diferenças...em relaçao aos 110 cv interfere 1 pouco na decisao pois por menos 500e do que o focus de 90 cv compro 1 c4 de 110 cv.e adoro o painel electronico do c4 assim como o exterior do carro
O tecto panoramico so gostava de saber se a insonorizaçao e barulhos parasitas nao é pior do que a versao normal
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
se é para cidade 90cv chegam perfeitamente, e mesmo para ma viagem na devem desiludir!Sinto muito o que sucedeu com o antigo Focus...mas olhando para a frente...
O C4 é mais apelativo, o Focus mais equilibrado, a coisa bate-se...acho k tudo s resume a uma questão de gostos -qual gostas mais?Cumps!
Eu acho o c4 como dissestes + apelativo.quanto ao interior prefiro o focus mas face a estes preços penso que vou optar pelo c4.Visto puder comprar o c4 110 cv mais barato 500e do que o focus 90cv.Agora a questao era a diferença dos 92 cv para os 110 pois o que me interessa é como ele se comporta na cidade.se a diferença entre os 2 em cidade for igual e so a partir dos 120 para cima se notam as diferenças penso que nao compensa o de 110 cv.
ps: e obrigado pelos sentimentos ao carromas para quem estava a ver que ia perder o investimento todo os valores que me dao face ao estado do carro posso me dar por feliz
(dentro do possivel)
bem o ford focus acidentado nao tem reparaçao está mesmo desfeito.o c4 de 90 cavalos fica-me por 22500e e dao-me 3500e pela retoma do focus + 2500e por um carro em fim de vida.no ford focus de 90 cv fica-me 22400e e dao-me 4500 pelo ford focus acidentado.pelos de 110 cavalos,o c4 fica-me por 23500e e o ford focus 24.470e.
cumps