OperaPhantom
New member
Testa os 2, é o melhor a fazer.
Mas digo-te, se te preocupas com o espaço atrás, vais escolher o Focus
Mas digo-te, se te preocupas com o espaço atrás, vais escolher o Focus
Nao tinha reparado neste comentario.citação:Originalmente colocada por slowjam
tas-me entao a dizer que em qualquer concecionario citroen, me dao 2500€ por qualquer automovel velho que tenha ca por casa, em troca de um novo.. lol.. axo melhor informares-te, pq ou ta td louco ou isso n tem ponta por onde se lhe pegue..
Pois eu sou 1 pessoa que mesmo sabendo que irei estar sempre a conduzir importo-me com o conforto dos restantes passageiros e achei o focus muito bom atras e vindo de 1 focus,so posso dizer bem do carro.o c4 acho mais pequeno atras(minha opiniao) e nao gostei muito do braço do c4 que levanta nos bancos traseiros pois achei algo duro quando metido para dentro,provavelmente de nao estar acostumado a ter 1 carro com isso.citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Mas digo-te, se te preocupas com o espaço atrás, vais escolher o Focus![]()
citação:Originalmente colocada por basini
tas-me entao a dizer que em qualquer concecionario citroen, me dao 2500€ por qualquer automovel velho que tenha ca por casa, em troca de um novo.. lol.. axo melhor informares-te, pq ou ta td louco ou isso n tem ponta por onde se lhe pegue..
Eu nao estou a dizer porque como disse nao sei.O que estou a dizer é que no stand onde negociei o carro me fizeram isso agora pensava que era em todos realmente nao sei,mas vao me fazer ligar para o vendedor e ver o que ele me diz para ficar esclarecido de vez.Se quiserem acreditar muito bem,senao pouco me interessa para o caso,pois realmente acho que nisso nao tinha necessidade nenhuma de mentir.Em que é que ganhava em dizer que me dao mais do que realmente me davam por 1 carro em fim de vida para a troca?Pensem
Abraço
Bem depois de negociar ficaram estes preços para a compra de estes 2 carros.Gostava da vossa opiniao sobre qual escolhiam face a estes preços/motorizaçao e gostos.Vou so por os preços ja com descontos e retoma de 1 ford focus acidentado de 2004.
-Citroen c4 vtr 1.6 hdi 92 cv-16.500e com pack climatizaçao
-Citroen c4 vtr 1.6 hdi 110 cv-17.500e com pack climatizaçao
-Ford focus connectium 1.6 tdci 90 cv-18.000e com ar condicionado automatico e pack visibilidade
-Ford focus connectium 1.6 tdci 110 cv-19.760e com ar condicionado automatico + pack visibilidade.
Em relaçao ao c4 pensam que compensa os 1000e a mais pelo de 110 cv visto que o carro irá ter 1 quase completa ultilizaçao citadina.
Por muito que goste do ford focus,embora o c4 tambem seja um carro que goste,dai a duvida[] penso que o c4 tem preços muito mais atractivos
Pois eu sou 1 pessoa que mesmo sabendo que irei estar sempre a conduzir importo-me com o conforto dos restantes passageiros e achei o focus muito bom atras e vindo de 1 focus,so posso dizer bem do carro.o c4 acho mais pequeno atras(minha opiniao) e nao gostei muito do braço do c4 que levanta nos bancos traseiros pois achei algo duro quando metido para dentro,provavelmente de nao estar acostumado a ter 1 carro com isso.citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Mas digo-te, se te preocupas com o espaço atrás, vais escolher o Focus![]()
Nao na boa,mas pronto como foi o que me fizeram so acho esquisito duvidarem porque realmente nao sei ,e o que estava a dizer é que nao havia razoes para mentir sobre isso percebes..pois eu meti os preços para o pessoal me dar 1 opiniao sobre qual escolher em relaçao aos preços que me faziam.Mas é claro que eu comprando o carro de 92 em 2000 por 3000e,que achei caro mas estava a precisar com urgencia,agora conseguir vende-lo por 2500 na troca de 1 novo é excelente.[citação:Originalmente colocada por slowjam
Eu nao estou a dizer porque como disse nao sei.O que estou a dizer é que no stand onde negociei o carro me fizeram isso agora pensava que era em todos realmente nao sei,mas vao me fazer ligar para o vendedor e ver o que ele me diz para ficar esclarecido de vez.Se quiserem acreditar muito bem,senao pouco me interessa para o caso,pois realmente acho que nisso nao tinha necessidade nenhuma de mentir.Em que é que ganhava em dizer que me dao mais do que realmente me davam por 1 carro em fim de vida para a troca?Pensem
Abraço
calma, que ainda ninguem te acusou de mentiroso.. o que estou a dizer é para veres bem isso, pq eu axo (e penso que qq um aki deve axar tb) muito estranho esse tipo de oferta que eles te estao a fazer [:0].. agora, se realmente tens uma oportunidade dessas em maos, o que te posso dizer é para aproveitares, sem pensar 2 xs.. quanto à escolha do carro, axo que ia para o c4.. mas isto sou eu..
cump
Os criterios sao exactamente iguaiscitação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Fazes o test-drive e logo vês.
Não sei quais são os teus critérios, mas se forem como os meus:
Preço
Espaço / Conforto (à frente e atrás)
Equipamento
Vais ver que o Focus ganha ao C4. Por mais 1500€, eu apostava no Ford.
Não foi o carro que escolhi, mas o Focus ficou em 2º e o C4 em 3º hehe