Stilo ou A3

Mas há dúvidas??

A3!! Seja qual for o A3...bate o Stilo a quilómetros!
Não percebo como é que na Poll estão tão próximos...[:0][:0][8][8]

Gostos....;)

hmmm... a audi começou a dar os primeiros passos em 1899 e passa a ser conhecida como audi em 1910...... a Fiat nasce em 1899

So conversa da treta. A3 3p e stilo 3p. A nivel estetico e geral o audi é mais basico que o stilo, a linha é simples e arredondada dando um ar mais simpatico.
O stilo é mais trabalhado e tem uma lateral e linha de cintura mais espectacular tambem por ser mais larga em relaçao a parte superior.
O A3 na frente tem linha horizontal tal como no stilo. O stilo é mais vincado e nota-se que ta com mais idade pelo menos arredondamento da chapa.
Ninguem esta a falar no mais bonito porque isso é impossivel.

Os alemaes sao muito fechados no que toca a evoluçao estetica dos seus modelos ate porque tem isso preso quase por um fio. Tem que ser assim para continuarem a ser reconhecidos. Sao mais desenhados pelos presidentes que pelos designers porque o design automovel esta muito para la do que eles mostram que nao é nada de novo e sabendo avaliar um bom design chego a conclusao que eles nao sao referencia no campo da arte estetica.Nao quer dizer que nao mudem de filosofia que se tem mostrado tao cinzenta.
Mas sera que toda a gente andou a tirar arquitectura ou algum curso de design?
Nem sempre o que o povo diz esta certo e nem todos tem entendimento estetico quanto mais para saber avaliar.
Por isso muita gente acha estranho como é que alguns modelos tem premios de design e é precisamente no modo de avaliar a originalidade e as tecnicas de design que esta a diferença.

As pessoas gostam do que é banal e se tem mantido quase igual.
Sou obrigado a estudar isso. E nao falo sem fundamentos.

Interessa as marcas continuar algo que as pessoas entendem e isso resume muito da filosofia alema quanto ao design.

citação:Originalmente colocada por Cagi

So conversa da treta. A3 3p e stilo 3p. A nivel estetico e geral o audi é mais basico que o stilo, a linha é simples e arredondada dando um ar mais simpatico.
O stilo é mais trabalhado e tem uma lateral e linha de cintura mais espectacular tambem por ser mais larga em relaçao a parte superior.
O A3 na frente tem linha horizontal tal como no stilo. O stilo é mais vincado e nota-se que ta com mais idade pelo menos arredondamento da chapa.

Os alemaes sao muito fechados no que toca a evoluçao estetica dos seus modelos ate porque tem isso preso quase por um fio. Tem que ser assim para continuarem a ser reconhecidos. Sao mais desenhados pelos presidentes que pelos designers porque o design automovel esta muito para la do que eles mostram que nao é nada de novo e sabendo avaliar um bom design chego a conclusao que eles nao sao referencia no campo da arte estetica.Nao quer dizer que nao mudem de filosofia que se tem mostrado tao cinzenta.
Nem sempre o que o povo diz esta certo e nem todos tem entendimento estetico quanto mais para saber avaliar.
Por isso muita gente acha estranho como é que alguns modelos tem premios de design e é precisamente no modo de avaliar a originalidade e as tecnicas de design que esta a diferença.

Interessa as marcas continuar algo que as pessoas entendem e isso resume muito da filosofia alema quanto ao design.

Não podia estar mais de acordo!!;)

citação:Originalmente colocada por Cagi

OLHA MAIS UM QUE ANDA A LEVAR NA ***** DOS TDI´S !! VCS NAO SE FARTAM ? ISSO FAZ MAL AO PULMOES.[xx(][B)][xx(][xx(][xx(][xx(]

Boas!
Tenho lido este tópico mas só agora decidi deixar a minha opinião...
Quanto aos carros, sempre gostei muito do stilo, tanto q ainda o estive para comprar, embora depois tenha optado pelo 147. Por exemplo, para mim o a3 nunca foi hipótese, não por motivos económicos, mas sim porque gosto de ter alguma exclusividade (quase toda a gente tem um a3...).
Estéticamente o carro é exelente, muito desportivo. Para mais, quando este saiu o modelo do A3 ainda era o antigo, e assim continuou mais um tempo, por isso deviam era comparar o stilo com o a3 antigo. Agora é claro, o NOVO a3 tá muito bonito, nota-se q é um carro mais recente (nalguns aspectos).

Depois outra coisa, alguns users deviam era tar caladinhos e ter um pouco de vergonha, pois não se perdia nada... Tenho reparado que o sr. Ingles só anda neste forum a destabilizar, parecendo uma criança nos seus posts e tambem tópicos...
Mas enfim, temos de ter paciencia...

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por dysplay21

entao viste, ou o nome auto union n te diz nada? os quatro aneis da audi n apareceram por acaso.

Mau!!

Mas tu achas que eu não conheço a história da Audi e estou aqui a falar por falar?!

Achas que não sei que os 4 aneis representam as quatro marcas que formaram a Auto Union?!

Ainda nem existia TVCabo já eu sabia isso!
Tinha um vizinho que tinha um NSU e estava sempre falar da Auto Union.....

A Audi ficou com o simbolo, mas, Auto Union é Auto Union e Audi é Audi!!

Independentemente das "guerrinhas", estás mal informado.

Qualquer pesquisa na net te esclarece essa dúvida.

Este forum está cheio de parasitas. Leio muitas vezes que o forum já não é o que era, que no inicio é que era bom. Infelizmente não sou desse tempo...

Vim para cá porque achava o forum muito interessante, mas tenho constatado que só se fala de picardias, mas picardias sem sentido. Fala-se de tudo menos do automovel. Tudo serve para picar.

O pensamento é sempre que o que é alemao é o melhor do mundo e o resto nao vale nada.
Não há respeito por ninguém...
Acho que no meio de tantas regras de re-posts e muitas outras regras, devia haver também mais cuidado com muitos dos membros. Quem está a mais, era logo convidado a sair...ou bloqueado temporariamente. Seria um forum mais limpo e educado. Da forma que está, em que se fala de questões monetárias do tipo: "Dizes isso porque não tens dinheiro" entre outras coisas, está uma bodega...
Aqui nunca interessa uma opinião, mas sim contrariar o que o membro anterior disse mesmo que não se perceba nada do assunto, só interessa é responder.

A unica coisa que ainda se aproveita deste forum é o Off-topic onde se podem ler umas coisas engraçadas.

Quanto ao resto...bem nem sei...

citação:Originalmente colocada por ingles

o que e verdade e que vcs todos ainda se zangam uns com os outros por causa de um carro !!!
o Stilo nem se compara com um a3 tanto que a gama dele pertence mais abaixo da lista mundial junto a um 307 ou algo assim parecido !!

nao misturem alhos com bugalhos !! audi a3 para quem tem e stilo pro povo !1 nao me levem a mal !! mas ano se compara um com o outro.
P.S. Afama e proveito da fiat deixa a desejar !! em todo mundo !!

O A3 é que é para o povo, basta dar uma vista do olhos pelas nossos estradas....................
Repara bem e depois diz-me se vês mais Stilo's ou A3's!

O Stilo, como o proprio nome indica é para quem tem estilo proprio e não compra um carro para "mostrar" aos outros!!

A fama da Fiat?!
A Fiat tem mais de 100anos, não apareceu ontem como a Audi!!

Santa Ignorancia ... A audi é foi criada precisamente no mesmo ano que a Fiat ... 1899 ... A audi até é mais velha uns meses !

so sei que todos se picam comigo !!!!! e esse cuparas !! ele deve ser o melhor !!!

pena que haja mtos frustrados neste forum !!!

e eu e que sou street ra. !!!!

um bem haja.

citação:Originalmente colocada por Ribeiro

Boas!
Tenho lido este tópico mas só agora decidi deixar a minha opinião...
Quanto aos carros, sempre gostei muito do stilo, tanto q ainda o estive para comprar, embora depois tenha optado pelo 147. Por exemplo, para mim o a3 nunca foi hipótese, não por motivos económicos, mas sim porque gosto de ter alguma exclusividade (quase toda a gente tem um a3...).
Estéticamente o carro é exelente, muito desportivo. Para mais, quando este saiu o modelo do A3 ainda era o antigo, e assim continuou mais um tempo, por isso deviam era comparar o stilo com o a3 antigo. Agora é claro, o NOVO a3 tá muito bonito, nota-se q é um carro mais recente (nalguns aspectos).

Depois outra coisa, alguns users deviam era tar caladinhos e ter um pouco de vergonha, pois não se perdia nada... Tenho reparado que o sr. Ingles só anda neste forum a destabilizar, parecendo uma criança nos seus posts e tambem tópicos...
Mas enfim, temos de ter paciencia...

Ou seja:
%7Bemy3t2yfwnvxwabt2s5hw4wespf7oe%7D_384_1.JPG

audi3.jpg

VS
Fiat%20Stilo%202002%20model_460.jpg

BBStilo-19-jtd-02-cul.jpg

Abraço!

mas o A3 que se fala nao e esse fossil amigo !!

e acabei de saber que o meu amigo nuno comprou o novo Sline de 170cv .

parabens amigo arruma com o s italianos todos !!

mas o A3 que se fala nao e esse fossil amigo !!

e acabei de saber que o meu amigo nuno comprou o novo Sline de 170cv .

parabens amigo arruma com o s italianos todos !!

Eu apenas disse que a comparação devia ser entre estes!
E Ingles, tu é q entras em picardias, pode-se ver pela tua última afirmação... Enfim, nem vou comentar... Se calhar era melhor começares a frequentar outro tipo de foruns...

E eu n estou a defender ninguem, para já tenho um Alfa 147jtd 16v e um Rover 200 sdi, e estou em vias de trocar o Alfa, ou por um outro (se saír o novo GT com o novo jtd de 175cv) ou então por um A3 2.0 tdi 170 (embora preferisse o gt...). E não, não é para "arrumar" com ninguem!
No teu perfil dizes q tens 13 anos e sabes, cada vez acredito mais...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Jacare

citação:Originalmente colocada por dysplay21

entao viste, ou o nome auto union n te diz nada? os quatro aneis da audi n apareceram por acaso.

Mau!!

Mas tu achas que eu não conheço a história da Audi e estou aqui a falar por falar?!

Achas que não sei que os 4 aneis representam as quatro marcas que formaram a Auto Union?!

Ainda nem existia TVCabo já eu sabia isso!
Tinha um vizinho que tinha um NSU e estava sempre falar da Auto Union.....

A Audi ficou com o simbolo, mas, Auto Union é Auto Union e Audi é Audi!!

Independentemente das "guerrinhas", estás mal informado.

Qualquer pesquisa na net te esclarece essa dúvida.

Agradeço que me digas qual é o erro, pois não sei o que possa estar errado!;)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

o que e verdade e que vcs todos ainda se zangam uns com os outros por causa de um carro !!!
o Stilo nem se compara com um a3 tanto que a gama dele pertence mais abaixo da lista mundial junto a um 307 ou algo assim parecido !!

nao misturem alhos com bugalhos !! audi a3 para quem tem e stilo pro povo !1 nao me levem a mal !! mas ano se compara um com o outro.
P.S. Afama e proveito da fiat deixa a desejar !! em todo mundo !!

O A3 é que é para o povo, basta dar uma vista do olhos pelas nossos estradas....................
Repara bem e depois diz-me se vês mais Stilo's ou A3's!

O Stilo, como o proprio nome indica é para quem tem estilo proprio e não compra um carro para "mostrar" aos outros!!

A fama da Fiat?!
A Fiat tem mais de 100anos, não apareceu ontem como a Audi!!

Santa Ignorancia ... A audi é foi criada precisamente no mesmo ano que a Fiat ... 1899 ... A audi até é mais velha uns meses !

Como é obvio, não era a essa "idade" que eu me estava a referir!

De qualquer modo o que está aqui em questão é apenas a estética não a história nem a "qualidade"!

A3, todos os dias.. Quanto mais n seja por ser Audi contra Fiat :D.. mas tambem pq prefiro o audi esteticamente, apesar do stilo tar la..

Back