C CuBe New member Mar 22, 2006 #1 Boas noites pessoal, durante uma animada noite de café surgiu esta discussão, qual dos dois é MAIS BONITO, A3 ou Stilo.. Gostava de ouvir também as vossas opiniões, relembro que estamos a falar da ESTÉTICA!
Boas noites pessoal, durante uma animada noite de café surgiu esta discussão, qual dos dois é MAIS BONITO, A3 ou Stilo.. Gostava de ouvir também as vossas opiniões, relembro que estamos a falar da ESTÉTICA!
M manuelgt3 Banido Mar 22, 2006 #3 Esta é quase como perguntar, qual o mais bonito: - Fiat Multipla (modelo antigo) - Aston Martin DB9
E Eliselotus New member Mar 22, 2006 #4 Stilo, desde que seja 3p o Stilo 5p...bem, qualquer coisa é mais bonita que aquilo. até o multipla! nao fica longe do Aztec (um pseudo-jipe americano qqr)
Stilo, desde que seja 3p o Stilo 5p...bem, qualquer coisa é mais bonita que aquilo. até o multipla! nao fica longe do Aztec (um pseudo-jipe americano qqr)
dysplay21 New member Mar 22, 2006 #5 Qual A3?se for o novo escolho esse se for o modelo anterior talvez o stilo mas tem d ser3portas, axo q vi poucos carros ficarem tao diferentes consoante o numero d portas.
Qual A3?se for o novo escolho esse se for o modelo anterior talvez o stilo mas tem d ser3portas, axo q vi poucos carros ficarem tao diferentes consoante o numero d portas.
C CuBe New member Mar 22, 2006 #7 Ppeço desculpa pela falta de informações que dei, mas como uma imagem vale mais que mil palavras aqui ficam os carros em causa:
Ppeço desculpa pela falta de informações que dei, mas como uma imagem vale mais que mil palavras aqui ficam os carros em causa:
I imported_eL niNo Guest Mar 22, 2006 #13 apesar de achar os dois muito bonitos, reconheço que esteticamente o stilo é mais agressivo! mas só o 3 portas mesmo, pq o de 5 é para fugir! votei stilo!
apesar de achar os dois muito bonitos, reconheço que esteticamente o stilo é mais agressivo! mas só o 3 portas mesmo, pq o de 5 é para fugir! votei stilo!
I imported_sitefixe Guest Mar 22, 2006 #14 Eu acho que o stilo quando saiu ( antes desse A3 ) rompeu com uma serie de " regras " no design dum 3 portas de grande produçao.. venha o stilo..
Eu acho que o stilo quando saiu ( antes desse A3 ) rompeu com uma serie de " regras " no design dum 3 portas de grande produçao.. venha o stilo..
Blue16v Well-known member Mar 22, 2006 #15 citação:Originalmente colocada por A2day Pode ser o Ibiza.... Click to expand... Pronto... a ter que ser que venha o ibiza
citação:Originalmente colocada por A2day Pode ser o Ibiza.... Click to expand... Pronto... a ter que ser que venha o ibiza
S Su??o New member Mar 22, 2006 #20 Tópico muito subjectivo (design) mas prefiro o Stilo. Tem um desenho mais dinâmico. O Audi está demasiado anónimo... EDIT: Stilo 3 portas. O 5 portas sucks [)]
Tópico muito subjectivo (design) mas prefiro o Stilo. Tem um desenho mais dinâmico. O Audi está demasiado anónimo... EDIT: Stilo 3 portas. O 5 portas sucks [)]