Compra de carro novo [ SUGESTOES ]

até 25 mil euros, neste momento olharia com bons olhos para o 207 GT...um motor elogiado e um carri super equipado para além de eu gostar bastante da estética...A gasosa, agradam-me também o C2 VTS, Mini Cooper, Fiesta ST, golf GT

A gasóleo por esse preço iria para um GTC 1.7 muito provavelmente, ou talvez um C4 110cv, ou caso faças um esforço um C30 1.6D igual ao que está no saldanha residence exposto!LOL ah suecos do catano...carro mai lindo!

Olhem lá, se a ideia é comprar um carro de dimensões reduzidas a gasolina e potente, porque não o Suzuki Swift Sport? Vejam o video do top gear no youtube, aquilo parece estar fabuloso!

Visto que nao tens problemas com gasosa e ainda porcima gostas do golf V juntavas o util ao agradavel e ias pro TSI de 140 cv. É a melhor opção sem dúvida... Tá com um óptimo preço para o carro que é (na minha modesta opiniao). Lembra-te que no geral está bem acima do C2/CZT/Swift.

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Por esse preço 207 1.6 150cv THP é a melhor escolha sem duvida
Custa o mesmo que um Golf GT, sem que tenha vantagens aparentes (tirando o gosto pessoal, claro).

O 207 GT custa 25000 e o Golf GT 30000..5000 euros é mt dinheiro!!:)

Não esquecer que o 207 é bem mais rápido e mt mais equipado que golf 1.4 tsi 140 ,esse sim, concorrente directo em termos de preço..

cumps

Uma dica: há 3 meses propuseram-me um Golf GT 170cv 3p, preto, de serviço (matrícula de Abril/06), por 27.500€ com...150km!

A VW tem objectivos altos para os TSI 140cv e 170cv e a coisa não está a correr pelo melhor - o diesel comanda a vida...

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Por esse preço 207 1.6 150cv THP é a melhor escolha sem duvida
Custa o mesmo que um Golf GT, sem que tenha vantagens aparentes (tirando o gosto pessoal, claro).
POrque é que voces falam sem saber...? O Golf GT é mt mais caro...o Golf 1.4 de 140 é que é equivalente a nivel de preço mas é muito menos equipado...

Se disseres que é do segmento acima ainda vá que não vá, mas a é conversa do costume porque eu posso não querer o segmento acima.

citação:
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Audi A3 modelo novo por esse preço? onde?!

Eu vi do modelo antigo e ainda custam €25.000 alguns!!! 1.9tdi

--------------------------------------------------------------------------------

nao... eu tava a dizer usado

Pois Kilimanjaro... eu disse é que um Audi A3 modelo antigo custava ainda €25.000... agora imagina o modelo novo mesmo sendo usado... ;)

Não sei se estás com alguma urgência em adquirir o automovel, mas caso não estejas, podias esperar pelo Auris, que sai nos primeiros meses do ano.. Eu pessoalmente axo que esta lindo e sempre é Toyota :D

Agora se não quiseres esperar, podes sempre ir para o Golf (apesar de nao conseguires arranjar um novo por 25000€), c4, astra, por ai.. [8D]

Voltar
Superior