Compra de carro novo [ SUGESTOES ]

citação:Originalmente colocada por slowjam

Não sei se estás com alguma urgência em adquirir o automovel, mas caso não estejas, podias esperar pelo Auris, que sai nos primeiros meses do ano.. Eu pessoalmente axo que esta lindo e sempre é Toyota :D

Agora se não quiseres esperar, podes sempre ir para o Golf (apesar de nao conseguires arranjar um novo por 25000€), c4, astra, por ai.. [8D]

O Golf TSI 140cv sai do stand por 24.000€.
Novo e sem grandes negociações. :)

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

citação:Originalmente colocada por slowjam

Não sei se estás com alguma urgência em adquirir o automovel, mas caso não estejas, podias esperar pelo Auris, que sai nos primeiros meses do ano.. Eu pessoalmente axo que esta lindo e sempre é Toyota :D

Agora se não quiseres esperar, podes sempre ir para o Golf (apesar de nao conseguires arranjar um novo por 25000€), c4, astra, por ai.. [8D]

O Golf TSI 140cv sai do stand por 24.000€.
Novo e sem grandes negociações. :)

acredito.. mas um 140cv a gasolina, n é propriamente economico.. lol.. ou seja o q n paga pelo carro vai pagando aos poucos, mais tarde..

citação:Originalmente colocada por Liskaxh

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Por esse preço 207 1.6 150cv THP é a melhor escolha sem duvida
Custa o mesmo que um Golf GT, sem que tenha vantagens aparentes (tirando o gosto pessoal, claro).

O 207 GT custa 25000 e o Golf GT 30000..5000 euros é mt dinheiro!!:)

Não esquecer que o 207 é bem mais rápido e mt mais equipado que golf 1.4 tsi 140 ,esse sim, concorrente directo em termos de preço..

cumps
Ups! My bad...

Queria dizer Golf TSI. Tem 140cv.

Já pensaste em pegar nesse dinheiro e comprar um de gama superior de serviço, semi-novo, etc.

No outro dia vi um Sportback 1.6 de 2004 por 25.000 Euros com uma dúzia de quilómetros.

Boas, bem estão em concurso carros um pouco diferentes, depende um pouco do que queres, se quiseres um atmosférico potente e que dê gozo, muito gozo de conduzir compra o C2 cup ou o swift sport, eu como apreciador da citröen e pela beleza do citro escolheria esse.
Se quiseres um desportivo mais completo e mais familiar compra o 207 gt que para mim é de longe superior ao golf até em conforto e luxo.
Se por outro lado quiseres fazer kilometros e quiseres perder um pouco de prazer de condução escolhe um diesel que não terás que pensar 2 vezes antes de saires de casa para um sitio distante, eu escolheria um 207 hdi gt ou um c4 1.6 hdi coupé.;)

Voltar
Superior