Só tirei as dúvidas quando vi o logo da Citroën na grelha.citação:Originalmente colocada por dyon
era um saxo ? Eu so vi a parte de tras toda desfeita e parecia um 106...mas pronto ...agora é sucata na mesma... =X
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
morreram as pessoas do táxi,eram 2?
morreram as pessoas do táxi,eram 2?
citação:Originalmente colocada por dyon
Essa descida nao é aquela que é so para taxis e moradores ?
só um atrasado defende essa teoria...citação:Originalmente colocada por Bolide
Aguardem um pouco que já vêm aí com a teoria que os meninos do Saxo iam nas calmas quando de repente a estrada os sacudiu para cima do táxi.
Limite 50 km/h, separador central em betão com pelo menos 30cm de altura, agora imaginem a velocidade que iam para passar por cima e desfazer o táxi![]()
obrigado pela parte que me toca...citação:Originalmente colocada por Fnoronha
É o que eu digo, e cada vez mais estes casos só me dão razão... Quando vou na estrada e avisto estes pequenos desportivos (cups, 106, ax etc etc) que andam bem e valem pouco, se for preciso até páro para os deixar passar. 99,9% dos possuidores desse tipo de veiculos é malta desmiolada.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Aguardem um pouco que já vêm aí com a teoria que os meninos do Saxo iam nas calmas quando de repente a estrada os sacudiu para cima do táxi.
Limite 50 km/h, separador central em betão com pelo menos 30cm de altura, agora imaginem a velocidade que iam para passar por cima e desfazer o táxi![]()
obrigado pela parte que me toca...citação:Originalmente colocada por Fnoronha
É o que eu digo, e cada vez mais estes casos só me dão razão... Quando vou na estrada e avisto estes pequenos desportivos (cups, 106, ax etc etc) que andam bem e valem pouco, se for preciso até páro para os deixar passar. 99,9% dos possuidores desse tipo de veiculos é malta desmiolada.