Acidente na calçada de carriche !

dyon

New member
Ja viram o acidente na calçada de carriche em lisboa ? [xx(]

Um Saxo Cup em alta velocidade chocou com um taxi de frente depois de ter ido contra um passeio e o ter subido, e matou duas pessoas que iam no taxi...[8]

Isto tudo às 4 da manha ... que vergonha [8]

Acabei de ver... mais uma vez... quem devia ter morrido ficou ca... fdps!!!!

o peugeot esmagou o taxi... a velocidade devia ser tal.. que o carro caiu em cima do taxi.

Era um Saxo CUP, não um 106 GTI, o que vai dar +- ao mesmo.

«Dois jovens [sic]» + "pequenos desportivos" = medo...

Agora venham de lá as pedras.

era um saxo ? Eu so vi a parte de tras toda desfeita e parecia um 106...mas pronto ...agora é sucata na mesma... =X

citação:Originalmente colocada por dyon

era um saxo ? Eu so vi a parte de tras toda desfeita e parecia um 106...mas pronto ...agora é sucata na mesma... =X
Só tirei as dúvidas quando vi o logo da Citroën na grelha.

Foi em frente a minha casa.. estranho é que nao ouvi barulho nenhum...estava acordado e apenas fui a janela quando ouvi as sirenes.
Dantes (nao sei se ainda tem) esta descida tinha um sinal de velocidade maxima 40km/h, e as pessoas pensavam "que parvoice". Por alguma coisa la esta(va).

vergonha??? epa eu ontem sai da 2 circular em direcção ao entreposto, e naquela recta estavam ai umas 200 pessoas nos passeios os saxos etc etc a subir a avenida a abrir, se nos sabemos disto a policia tambem sabe mas nada quer fazer

vergonha é a policia não ir para estes sitios e começar a agarrar estes meninos todos

citação:Originalmente colocada por dyon

Essa descida nao é aquela que é so para taxis e moradores ?

Nao. Nessa descida penso que foram afectados alguns carros que estavam estacionados. Penso que o despiste se deu na descida principal.

Aguardem um pouco que já vêm aí com a teoria que os meninos do Saxo iam nas calmas quando de repente a estrada os sacudiu para cima do táxi.

Limite 50 km/h, separador central em betão com pelo menos 30cm de altura, agora imaginem a velocidade que iam para passar por cima e desfazer o táxi :(

citação:Originalmente colocada por Bolide

Aguardem um pouco que já vêm aí com a teoria que os meninos do Saxo iam nas calmas quando de repente a estrada os sacudiu para cima do táxi.

Limite 50 km/h, separador central em betão com pelo menos 30cm de altura, agora imaginem a velocidade que iam para passar por cima e desfazer o táxi :(
só um atrasado defende essa teoria...

É o que eu digo, e cada vez mais estes casos só me dão razão... Quando vou na estrada e avisto estes pequenos desportivos (cups, 106, ax etc etc) que andam bem e valem pouco, se for preciso até páro para os deixar passar. 99,9% dos possuidores desse tipo de veiculos é malta desmiolada.

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

É o que eu digo, e cada vez mais estes casos só me dão razão... Quando vou na estrada e avisto estes pequenos desportivos (cups, 106, ax etc etc) que andam bem e valem pouco, se for preciso até páro para os deixar passar. 99,9% dos possuidores desse tipo de veiculos é malta desmiolada.
obrigado pela parte que me toca...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Ou que a culpa foi da estrada, ou do passeio [8)]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

obrigado pela parte que me toca...

x2

pa informação, só uma vez é que estiquei o carro ao máximo da velocidade...

Já o tenho à 4 anos... ;)

Back