miguelsantos
New member
ninguem tem um link com a reportagem? é que nao conheço o local nem o estado em que ficaram os automoveis
pois aí é que te enganas,faz toda a diferença!citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Não sei se vinham com cinto ou não, mas levar com um carro em cima (em cima e vindo de cima) não me parece que adiante mto o cinto.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
pois aí é que te enganas,faz toda a diferença!citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Não sei se vinham com cinto ou não, mas levar com um carro em cima (em cima e vindo de cima) não me parece que adiante mto o cinto.
é sim senhor, 80 cv para um 1.2 nao é nada mau...Está um belo carro é certo, é preciso continuar a estima-lo que é carro para muitos anos..grande abraxocitação:Originalmente colocada por MGil
citação:Originalmente colocada por BrunoRo
olha...eu tenho um punto mk2 1.2 16v elx que comprei a cerca de um mes...e para te ser sincero esta um carro bem interessante...gosto muito dele e gostei sobretudo do preço que dei por ele...citação:Originalmente colocada por MGil
citação:Lamento informar-te mas qualquer versão do Saxo fica melhor na fotografia que um Punto, sobretudo e muito em especial no que toca a dinâmica...
Isso é para pores na corrida o teu 1.5d?Olha que o Punto mk2 n tem mau comportamento. Vai lá dar uma voltinha no google
![]()
![]()
Eu tb tenho um cinza, mas hlx, é um bom carro com um motor á alturavê pm.
Abraço
Como disse anteriormente, não sei como foi o acidente, apenas li o que estava escrito...citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
porque num embate seja de que maneira for um humano que fique o máximo possivel imobilizado(relativamente agarrado ao banco)tem na maioria dos casos mais hipótesses de sobrevivência.citação:Originalmente colocada por MGil
porque?
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Imagina que a frente do saxo bate directamente na zona do vidro traseiro do taxi. (Não sei se foi bem assim que aconteceu)
Ia adiantar?
Ok, o cinto deixa-te na posição correcta para evitar males maiores.citação:Originalmente colocada por 3com
Como disse anteriormente, não sei como foi o acidente, apenas li o que estava escrito...citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Na maioria dos casos o cinto minimiza os danos mas o pessoal continuar a esquecer de o utilizar, especialmente quando circulam em taxis.
citação:Originalmente colocada por MGil
Tens noção que isto é um forum?As conversas que o pessoal tem aqui, são conversas como se fosse.mos amigos há anos
abraço
Esses comentarios sao dispensaveis...citação:Originalmente colocada por Hurricane
Tens noção que isto é um forum?As conversas que o pessoal tem aqui, são conversas como se fosse.mos amigos há anos
abraço
E tu, tens?[|)]
Não te preocupes, que os teus tb.[citação:Originalmente colocada por BrunoRo
Esses comentarios sao dispensaveis...citação:Originalmente colocada por Hurricane
abraço
E tu, tens?[|)]
Mesmo atrás é obrigatório, o problema é que os clientes dos taxis não utilizam!citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Ok, o cinto deixa-te na posição correcta para evitar males maiores.citação:Originalmente colocada por 3com
Na maioria dos casos o cinto minimiza os danos mas o pessoal continuar a esquecer de o utilizar, especialmente quando circulam em taxis.
Mas neste caso talvez de pouco adiantasse, pois o Saxo aterrou em cima do Xsara, incindindo particularmente na zona do condutor e pendura. Um dos elementos do casal, a mulher, ia à frente. Para ir à frente teria obrigatóriamente de colocar o cinto.
vamos lá ver uma coisa,alguuma testemunha ocular do inicio do acidente,porque é que se diz que ele se despistou,alguem viu?não poderia ser algo com outra viatura no mesmo sentido ou algo diferente?(incluindo sempre a hipótesse que viria em excesso de vel.).
citação:Originalmente colocada por Hurricane
abraço
E tu, tens?[|)]
Então já devias saber que não é desculpa para estar para aqui a debitar disparates "porque sim".[|)]citação:Originalmente colocada por MGil
citação:Originalmente colocada por Hurricane
abraço
E tu, tens?[|)]
Claro, senão n te dizia aquilo que disse.Se tiveres algum problema por resolver há Pm´s, vou acabar com o off topic.