Bom mecânico - Grande Porto

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por Gilinho

citação:Originalmente colocada por cuica

Oficina junto da Sra. da Hora, Jorge Costa...

Não pode dar-me mais pormenores?

Obrigado

Para pedires pormenores provavelmente es de perto. Fica perto do cruzamento do Pinho (n sei se conheces).Tens o Centro comercial londres que fica la ao pé , se souberes onde é facilmente perguntas ou posso-te desenhar o trajecto.
Quanto a oficina já la fui mts vezes com o meu pai que os conhece bem mas nnk pa arranjar ou fazer revisoes ao carro. O jorge costa corre e iamos smp la ver os carritos e tiras umas duvidas po mini etc..

Efectivamente estou perto, o centro comecial Londres, conheço, o cruzamento que refere, não estou a ver qual é (pelo nome)...

Mas o indivíduo tem ou não oficina?

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por cuica

Oficina junto da Sra. da Hora, Jorge Costa...

Não pode dar-me mais pormenores?

Obrigado

Para pedires pormenores provavelmente es de perto. Fica perto do cruzamento do Pinho (n sei se conheces).Tens o Centro comercial londres que fica la ao pé , se souberes onde é facilmente perguntas ou posso-te desenhar o trajecto.
Quanto a oficina já la fui mts vezes com o meu pai que os conhece bem mas nnk pa arranjar ou fazer revisoes ao carro. O jorge costa corre e iamos smp la ver os carritos e tiras umas duvidas po mini etc..

Efectivamente estou perto, o centro comecial Londres, conheço, o cruzamento que refere, não estou a ver qual é (pelo nome)...

Mas o indivíduo tem ou não oficina?

Sim tem oficina, fica perto do cruzamente que tem um restaurante na esquina chamado "Garfadas".

citação:Originalmente colocada por BrainMachine

aqui vai mais uma sugestão vais a www.standpt.com entras em oficinas e procura a que mais te satisfaz (preço hora, especialidade, máquinas,serviços,zona,etc),depois diz qualquer coisa.

Obrigado pela dica!:)

Back