Bom mecânico - Grande Porto

Gilinho

New member
Viva!

Aproveitando a dica aqui deixada por outro membro, solicito ao pessoal aqui do Forum, de preferência ao da área geográfica mencionada, a indicação de mecânicos que:

- sejam honestos;
- sejam responsáveis;
- saibam dizer "não sei!", quando realmente não sabem;
- cumpram prazos;
- e, principalmente, não explorem...

Não se trata duma reparação específica, apenas obter contactos para o futuro.

obrigado!

O meu mecânico tem tido comigo, e com outros clientes que conheço, essas atitudes. Tem até contactos com algumas marcas para questões particulares em que ele possa ter dificuldades.

Se não é o santo graal, é perto disso...

Lamento, mas também não consigo ajudar (e com muita pena minha)

citação:Originalmente colocada por antoniop

O meu mecânico tem tido comigo, e com outros clientes que conheço, essas atitudes. Tem até contactos com algumas marcas para questões particulares em que ele possa ter dificuldades.

Pode dar-me esse contacto?

Obrigado.

Realmente parece que fui demasiado ambicioso!...

Vou reduzir a procura para:

- Honesto;
- Pouco explorador...

Vila nova de gaia perto do centro de saúde mecanico 5 estrelas bons preços e bom serviço se quiseres mais infs dá uma pitadela

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Vila nova de gaia perto do centro de saúde mecanico 5 estrelas bons preços e bom serviço se quiseres mais infs dá uma pitadela

bom exemplo! ai é mais cohecido por 'cardoso', certo?
tb ha um mecanico mt bom na maia [zona industrial, se calhar é um pouco longe] actualmente levo o carro ali a renault na rua da constituiçao.

cumps

citação:Originalmente colocada por Obi-Wan

tb ha um mecanico mt bom na maia [zona industrial, se calhar é um pouco longe] actualmente levo o carro ali a renault na rua da constituiçao.

cumps

Sim é esse mesmo;)

cumps

Sim é esse mesmo;)

pelo que sei quem la passa fica sempre bem servido!
mt bom mesmo;)

cumps

Sim é esse mesmo;)

pelo que sei quem la passa fica sempre bem servido!
mt bom mesmo;)
como se chama a oficina da maia?

Autoboxdrive, perto do campo do Candalense, em Gaia. Cumprem essas condições, os prazos é que podem variar...

citação:Originalmente colocada por Gilinho

citação:Originalmente colocada por cuica

Oficina junto da Sra. da Hora, Jorge Costa...

Não pode dar-me mais pormenores?

Obrigado

Para pedires pormenores provavelmente es de perto. Fica perto do cruzamento do Pinho (n sei se conheces).Tens o Centro comercial londres que fica la ao pé , se souberes onde é facilmente perguntas ou posso-te desenhar o trajecto.
Quanto a oficina já la fui mts vezes com o meu pai que os conhece bem mas nnk pa arranjar ou fazer revisoes ao carro. O jorge costa corre e iamos smp la ver os carritos e tiras umas duvidas po mini etc..

Back