O meu Monterey-fotos fresquinhas...

000k5r1e

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O teu Monterey tá mesmo fixe com os MT e essas jantes o jipe marca presença sem dúvida !!!!

obrigado!!!

eu tb gosto muito do meu montanelas, mas infelizmente não lhe tenho dado o uso que ele merece, a minha Maria não é muito virada ao TT e com a pirralha de 10 mesinhos o jipe torna-se "pouco pratico", principalmente devido ao facto de so ter 3 portas e ter uma bagageira pequena!! mas tirando isso o jipe ta mesmo impecavel, bonito e estimadinho.

citação:Originalmente colocada por FourtySix

obrigado!!!

eu tb gosto muito do meu montanelas, mas infelizmente não lhe tenho dado o uso que ele merece, a minha Maria não é muito virada ao TT e com a pirralha de 10 mesinhos o jipe torna-se "pouco pratico", principalmente devido ao facto de so ter 3 portas e ter uma bagageira pequena!! mas tirando isso o jipe ta mesmo impecavel, bonito e estimadinho.

Eu dou-lhe sempre duas hipoteses: ir ou ficar. [}:)][}:)][}:)]

O teu Monterey tá mesmo fixe com os MT e essas jantes o jipe marca presença sem dúvida !!!!

obrigado!!!

Eu ao menos não tenho esse contratempo :D, a minha patroa tira-me o comando do jipe sempre que pode !!! [}:)]

caramuloout06189yv0.jpg

citação:Originalmente colocada por rmt

obrigado!!!

Eu dou-lhe sempre duas hipoteses: ir ou ficar. [}:)][}:)][}:)]

pois eu tambem, mas normalmente ela fica e eu depois não tenho companhia e não vou!!![8][8][8]

mais uma partida do meu menino.......hoje fui pegar nele e qd rodo a chave..........nada........as 2 (DUAS!!!) baterias pro galhete...... fui ao mecanico e teve a medir e as baterias estão nas lonas e o alternador não tava a carragar o suficiente, ele não sabe se é pq as baterias tão mt em baixo ou se é o alternador que ta marado (ele não é electrecista)

amanha vai ao electrecista para ver se o alternador ta a funcionar como deve ser ou não e depois vai levar 2 baterias novas!!!!

prendinha de natal antecipada........

mais uma partida do meu menino.......hoje fui pegar nele e qd rodo a chave..........nada........as 2 (DUAS!!!) baterias pro galhete...... fui ao mecanico e teve a medir e as baterias estão nas lonas e o alternador não tava a carragar o suficiente, ele não sabe se é pq as baterias tão mt em baixo ou se é o alternador que ta marado (ele não é electrecista)

amanha vai ao electrecista para ver se o alternador ta a funcionar como deve ser ou não e depois vai levar 2 baterias novas!!!!

Ora bolas afinal as duas baterias não servem de muito [:p][:p][:p] , cá se fazem cá se pagam [}:)] (joke)

Ora bolas afinal as duas baterias não servem de muito [:p][:p][:p] , cá se fazem cá se pagam [}:)] (joke)

servem.......para pagar o dobro na altura em que se tem de comprar novas!!!!!![:p][:p][:p][8][8][8]

servem.......para pagar o dobro na altura em que se tem de comprar novas!!!!!![:p][:p][:p][8][8][8]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

E porquê a necessidade das 2?
o motor de arranque funciona a 24v, ou é precisa muita amperagem?

não, é 12volts.......supostamente as 2 baterias seria para quando uma desse o berro estava la a outra para compensar!!!!!!!

NÃO ERA SUPOSTO AS DUAS DAREM O BERRO AO MM TEMPO!!!!!!![8][8][8][8][8]

mas tambem ja tinham 4 anos.....

Dificilmente as 2 baterias estão pifadas. O que pode estar a acontecer é uma estar mesmo marada e estar a arrastar a outra. Isso de uma estar boa e outra má dá mau resultado; têm de estar as 2 boas para a coisa funcionar bem. O melhor é testar bém o alternador e depois as baterias individualmente e desliagadas uma da outra.

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Dificilmente as 2 baterias estão pifadas. O que pode estar a acontecer é uma estar mesmo marada e estar a arrastar a outra. Isso de uma estar boa e outra má dá mau resultado; têm de estar as 2 boas para a coisa funcionar bem. O melhor é testar bém o alternador e depois as baterias individualmente e desliagadas uma da outra.

ha uma bateria que esta pior que a outra, mas ambas estão mal, qd ao alternador acho que ele tb não ta a carregar o suficiente, por isso é que a bateria que esta menos ma não aguenta.
o bicho ja esta no electrecista a ver o q se passa com o alternador!!

ah.... e ja que vou ter que por uma bateria ponho lodo as duas iguais, pois as que la estão são da mm altura logo a que esta menos má mais dia menos dia da o berro...

novidades do boguinhas: 2 baterias novas de 75 Amp (as de origem eram de 72amp) e ja que tava no electricista mandei montar o tal "botanito" para desligar o ABS do interior!! Qt ao alternador em principio ta tudo bem! mais logo ja vou ver como esta o andamento da coisa.

Vou dar mais uma Pista......

000khq9r

pois é o meu menino foi a inpecção e passou!!!!
so teve 2 apomtamentos, um deles ja se sabia.......os pneus não constarem no livrete, mas a Sra. inspectora disse logo que não havia qq problema e que o jipe passava sempre na IPO com aquela medida, e a outra foi uma lampada da luz de matricula fundida!!

ja está, tenho mais um ano livre de IPO!!!

Voltar
Superior