Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
O teu Monterey tá mesmo fixe com os MT e essas jantes o jipe marca presença sem dúvida !!!!
citação:Originalmente colocada por FourtySix
obrigado!!!
eu tb gosto muito do meu montanelas, mas infelizmente não lhe tenho dado o uso que ele merece, a minha Maria não é muito virada ao TT e com a pirralha de 10 mesinhos o jipe torna-se "pouco pratico", principalmente devido ao facto de so ter 3 portas e ter uma bagageira pequena!! mas tirando isso o jipe ta mesmo impecavel, bonito e estimadinho.
O teu Monterey tá mesmo fixe com os MT e essas jantes o jipe marca presença sem dúvida !!!!
obrigado!!!
eu tb gosto muito do meu montanelas, mas infelizmente não lhe tenho dado o uso que ele merece, a minha Maria não é muito virada ao TT e com a pirralha de 10 mesinhos o jipe torna-se "pouco pratico", principalmente devido ao facto de so ter 3 portas e ter uma bagageira pequena!! mas tirando isso o jipe ta mesmo impecavel, bonito e estimadinho.
citação:Originalmente colocada por rmt
obrigado!!!
Eu dou-lhe sempre duas hipoteses: ir ou ficar. [}][}
][}
]
mais uma partida do meu menino.......hoje fui pegar nele e qd rodo a chave..........nada........as 2 (DUAS!!!) baterias pro galhete...... fui ao mecanico e teve a medir e as baterias estão nas lonas e o alternador não tava a carragar o suficiente, ele não sabe se é pq as baterias tão mt em baixo ou se é o alternador que ta marado (ele não é electrecista)
amanha vai ao electrecista para ver se o alternador ta a funcionar como deve ser ou não e depois vai levar 2 baterias novas!!!!
prendinha de natal antecipada........
mais uma partida do meu menino.......hoje fui pegar nele e qd rodo a chave..........nada........as 2 (DUAS!!!) baterias pro galhete...... fui ao mecanico e teve a medir e as baterias estão nas lonas e o alternador não tava a carragar o suficiente, ele não sabe se é pq as baterias tão mt em baixo ou se é o alternador que ta marado (ele não é electrecista)
amanha vai ao electrecista para ver se o alternador ta a funcionar como deve ser ou não e depois vai levar 2 baterias novas!!!!
Ora bolas afinal as duas baterias não servem de muito [][
][
] , cá se fazem cá se pagam [}
] (joke)
Ora bolas afinal as duas baterias não servem de muito [][
][
] , cá se fazem cá se pagam [}
] (joke)
servem.......para pagar o dobro na altura em que se tem de comprar novas!!!!!![][
][
][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
E porquê a necessidade das 2?
o motor de arranque funciona a 24v, ou é precisa muita amperagem?
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Dificilmente as 2 baterias estão pifadas. O que pode estar a acontecer é uma estar mesmo marada e estar a arrastar a outra. Isso de uma estar boa e outra má dá mau resultado; têm de estar as 2 boas para a coisa funcionar bem. O melhor é testar bém o alternador e depois as baterias individualmente e desliagadas uma da outra.