topico dos problemas do PC

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por xicos

Xiiiii, 25 eurios á hora?

É pá, então se calhar vou mesmo adiar isto.

Tenho que ver o que necessito, para depois cravar a alguem os drivers.:D

Isto é um valor atirado para o ar e está abaixo do praticado... se fores a uma pc-clinic ou afins... até cais para o lado com os preços praticados (ja ouvi entre os 35-40 euros/hora de assistencia..)

Vou começar a fazer biscates :D

Por isso é que se vêm cada vez mais esse tipo de micro empresas.

Parecem cogumelos:D

Não os censuro, aí está uma boa oportunidade para ganhar algum.

Se tiveres o know how e a possibilidade de arranjar um espaço num local bem visível, porque não?

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

Porque é que através do Outlook Express (OE) não consigo enviar mails sem ser através da conta da Cabovisão, que é o meu ISP?

Ou seja, tendo uma conta do IOL, queria utilizá-la para enviar mails a partir do OE mas não consigo, uma vez que é sempre gerada uma mensagem de erro. Só consigo receber mensagens através da conta IOL.

Será uma questão de configuração do OE?

Obrigado.

Se puderem dar uma ajudinha, agradeço :)

Porque é que através do Outlook Express (OE) não consigo enviar mails sem ser através da conta da Cabovisão, que é o meu ISP?

Ou seja, tendo uma conta do IOL, queria utilizá-la para enviar mails a partir do OE mas não consigo, uma vez que é sempre gerada uma mensagem de erro. Só consigo receber mensagens através da conta IOL.

Obrigado.

isso deve ser da iol que não te deixa sem estares com a ligação iol!

já agora uma duvida pessoal:

eu tenho o xp , e de á uns tempos para cá não consigo aceder ao user acounts do painel de controlo , assim como no menu iniciar ao clicar no user que está logon n dá nada.

qual será o problema?

cumps

Boas ppl!

Desta vez o azar veio ter com o meu pc. A situação é a seguinte:

O pc arranca e passado meio minuto da sessão ser iniciada, dá um erro (daqueles em que aparece o monitor todo azul e com letras brancas) e reinicia-se sendo que o erro se repete sempre.
Quando entro em modo de segurança consigo aceder normalmente aos ficheiros.. Já abri o pc e não me parece que tenha nada queimado.
Peço desculpa por estar a ser vago no que digo mas também ainda não percebi muito bem o que se está a passar.
Se for preciso mais especificações sobre a máquina avisem.
Desde já agradeço a ajuda.

Abraço

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Obrigado.

isso deve ser da iol que não te deixa sem estares com a ligação iol!

Se mais alguém tinha esta dúvida, após alguns testes resultantes da minha curiosidade, já resolvi o "problema"...

Tudo passa pela configuração da(s) conta(s) de e-mail que não corresponda(m) ao ISP (à empresa que fornece a internet) no Outlook Express. Assim, nas propriedades da conta, mais concretamente, nos servidores, deve ser indicado como servidor do correio a enviar, o do ISP.

Nas definições do início de sessão não devem ser utilizadas as mesmas definições do correio a receber, mas sim, o nome da conta e password do ISP.

Não sei se esta é forma que vem nos "livros", mas que resulta, resulta ;)

Boas, a pergunta que quero fazer não é propriamente um problema de pc, mas aqui vai. Há algum modo de fazer aparecer o ip das pessoas que fazem os coments num fotolog??

citação:Originalmente colocada por mário silva

Boas ppl!

O pc arranca e passado meio minuto da sessão ser iniciada, dá um erro (daqueles em que aparece o monitor todo azul e com letras brancas) e reinicia-se sendo que o erro se repete sempre.
Quando entro em modo de segurança consigo aceder normalmente aos ficheiros.. Já abri o pc e não me parece que tenha nada queimado.
Peço desculpa por estar a ser vago no que digo mas também ainda não percebi muito bem o que se está a passar.

Abraço
podem ser sintomas do sasser.

Tens XP SP1 ou SP2?

é a minha vez de vos pedir ajuda.
o meu pc está com um problema bastante chato.
tinha uma board asrock 775vm800 comprada nova que funcionava bem até certa altura que começou a atrufiar com as minhas 2 memórias (2x512 OEM 333), fazendo restart em certos jogos ou aplicações.
As memórias sao compatíveis com a board (que funciona até 400mhz).
Basicamente depois de alguns testes consegui isolar o problema, ou seja, so conseguia utilizar 512mb de memória pois a utilização da 2ªslot fazia com que o pc reiniciasse.
experimentei também com memórias diferentes da kingston a 400mhz e o problema manteve-se

a segunda parte e o meu actual problema, é que me emprestaram outra board, exactamente igual que funcionava bem na casa do meu amigo e na minha, mas recentemente passou a ter o mesmo problema. como nao acredito em bruxas ou que um raio caia 2x no mesmo sitio, e não acredito assim tanto na falta de qualidade das boards asrock, gostaria de vos perguntar se ja tiveram ou sabem de alguem com algum problema parecido, ou mesmo se têm alguma sugestão para a resolução do problema, visto que a minha ideia é mesmo fazer alcatrão com o PC.

só para acrescentar, na primeira board fiz o update à bios e ficou tudo na mesma, pelo que penso nao valer a pena fazer o mesmo a esta.

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por mário silva

Boas ppl!

Abraço
podem ser sintomas do sasser.

Tens XP SP1 ou SP2?

XP Pro com SP2.
O problema vai ser resolvido com uma formatação. Aliás, eu ainda sõ nao a fiz por causa de um pormenorzinho estúpido: o meu disco é SATA. Como tal, quando vou a fazer a formatação preciso de meter uma disquete com os drivers do disco. Moral da história? A drive de disquetes não lê [8].

boas pipol, embora não tenha dado total atenção a todas as respostas, notei que se fala mto de levar o pc a arranjar ou a formatar!Tenham sempre o cuidado, antes de partir para esss meios, o ideal é, por vezes, quando o pc teima em nao arrancar ou afins, tentar diagnosticar ou fazer uma simples limpeza, com o pc desligado, um secador ou compressor (este ultimo, aprox. 1 metro de longe). Por vezes resulta, eu já resolvi alguns problemas assim!!!

Tenho um portátil P4 de 2003 k s desligava mtas xs, o k eu achava anormal, entao descobri k tinha tanto po numa ventoinha k esta nem arrancava!!!Compressor em cima, até hoje, sempre a rolar, mesmo com ferramentas como .Net e SQL Server ambos 2005, e as xs vai emule ao barulho, e ele lá vai!!!

Boa tarde,

Abucado tive um erro e não sei como resolver.

Tenho um placa de som 5.1 da creative que nunca me deu probelmas.

Mas ainda agora ia a entrar no teamspeck do meu clan de cod2 e deu-me esse erro.

2006122316409_TS.JPG

Já desistalei as drives e isso e voltei a instalar e continua a dar-me esse erro.

Pode ser dos fones com micro tarem estragados?

É que tambem ja fui fazer aquele teste do micro e ele funciona.

Não sei mesmo o que se passa.

Alguem me pode ajudar se faz favor.

Meto aqui tambem o meu problema.

citação:Originalmente colocada por Tiago Sá

pois tambem ja vi isso mas continua.
Desliga tudo, desinstala fisicamente a placa, desinstala tudo o que for dela, instala-a de novo, reinicia e reinstala os drivers...

Se não der tenta recuperar para um ponto de restauro recente, onde tudo funcionasse bem!...

Se alguém me puder ajudar com o seguinte, agradecia..

Estou a jogar CS na net, com o mozilla aberto (no fórum AH, é claro :)), mais o winamp a correr MP3, e o jogo a cada 5/6 segundos como que "pinga"...

Chegou até a parar a reprodução do winamp por meio segundo (mais o jogo), já por várias vezes, mas normalmente é só o jogo.

Isto dura faz 4/5 dias, tendo instalado o skype e outro programa qualquer do género, apenas isto. Não sei se coincidiu com a instalação...

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Viva,

Estou com um problema aborrecido no PC.

Sempre que arranco o mesmo, aparece uma janela para instalar um programa chamado "PhotoGallery", sinceramente não sei o que é isto nem consigo eliminar... já fiz pesquisas de executáveis, *.msi, mas náo consigo resolver...

Como poderei eliminar de vez esta situação aborrecida?

Obrigado

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Viva,

Sempre que arranco o mesmo, aparece uma janela para instalar um programa chamado "PhotoGallery", sinceramente não sei o que é isto nem consigo eliminar... já fiz pesquisas de executáveis, *.msi, mas náo consigo resolver...

Obrigado
Procura no registo nas chaves de arranque, podes tb procurar na pasta de arranque do menu iniciar.

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Viva,

Obrigado

Boas,já fizeste algum scan com o Spybot? Com o Ad-Aware? Não detectaram nada? Qual o browser que usas? Poderás estar infectado com algum "bicharoco".

Um abraço

Mais uma vez viva,

Já fiz n pesquisas com Spybot e Ad-ware, até agora náo encontrei nada..

O browser é o IE... e eu penso que isto é o resto de um programa instalado pela minha irmã... o pc é dela...

vou fazer uma pesquisa no registo...

Obrigado

Abraço

Voltar
Superior