topico dos problemas do PC

Viva colegas,

Já consegui resolver o problema... este PhotoGallery faz parte do pacto de software do HP Zone Image...

Obrigado pelas vossas sugestões,

Cmpt

Boas!

Mais um problema, desta vez no meu portátil com menos de meio ano, um packard bell.

Ao ler dvd's, a imagem e som fica a duas velocidades, aos "arranques" não chegando a parar, e em outros chega a encravar a meio. No inicio pensei que fosse defeito de alguns dvds, mas actualmente chego a conclusão que é mesmo do leitor.

Está na garantia, vai para reparar. Agora, só espero que na presença do tecnico da loja onde o comprei, se manifeste da mesma forma que faz comigo e não me deixe ficar mal.

Gravei uns DVDs com uns excertos retirados de outros DVDs (gravados por um gravador de mesa). No entanto, alguns deles não se conseguem ler a partir de dado momento (perto do final do DVD), ou seja, parece que bloqueiam. Isto acontece quer no leitor DVD de mesa, quer no portátil.

Será um problema da configuração do programa de compilação/gravação de DVDs (Ulead MovieFactory), do gravador de DVDs do portátil ou do portátil (gráfica insuficiente, processador...)? Ou dos leitores de DVD?

(O portátil é um Celeron M 1.6, 700MB de memória, uma gráfica SIS 64mb partilhada e o DVD-RW é um LG)

Se tiverem algumas dicas, agradeço ;)

Bem estou a desenterar o topico porque hoje ao ligar o pc aconteceram-me certos acontecimentos:
1º - O AVG 7.1 expirou por causa do 7.5 - normal ja estava a espera que expira-se
2º - Carrego em opera (browser) aparece aquela janela [:o)] deseja enviar relatorio de erros bla bla bla eu carrego não e ele não inicia
3º - Entro no msn e carrego enter pra iniciar sessão comeca a iniciar depois para [:o)] dia a mesma ***** do relatorio de erros [:o)]
Agora estou com o IE 5 [|)] e com o web msn [:o)]

Esta altura deve ser má para constipações.

O meu portátil morreu. É que desliguei-o, e quando o voltei a ligar no dia seguinte só acende a luz, e não reage. Nem o monitor liga.

Palpites? ;)

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Esta altura deve ser má para constipações.

O meu portátil morreu. É que desliguei-o, e quando o voltei a ligar no dia seguinte só acende a luz, e não reage. Nem o monitor liga.

Palpites? ;)

Aconteceu uma situação semelhante a um amigo meu, o portatil tinha a luz acesa, mas não reagia nada, era como se tivesse desligado...se não estou em erro no final das contas foi a motherboard queimada, agora no teu pode ser outra coisa.

Pois, tou a ver a coisa fdida...

Há algum site onde eu possa mandar vir uma board nova, indicando o modelo? C/ preços, etc... Por estimação que tenho, quero mesmo arranjar o portátil.

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Pois, tou a ver a coisa fdida...

Há algum site onde eu possa mandar vir uma board nova, indicando o modelo? C/ preços, etc... Por estimação que tenho, quero mesmo arranjar o portátil.

Boards para portateis não estou muito dentro do assunto e se calhar nem qualquer loja tem, não é uma coisa que se arranje fácil...digo eu, talvez o melhor é mesmo entrares em contacto com a marca do portatil para eles te darem umas luzes. ;)

e eu que comprei um portatil ha dois meses , e agora fui ver um filme dvd pa 1 vez e aquilo parece que a velocidade ta lenta ,mas ripar um dvd para o disco e depois ler nao tem problema ,, la tem de ir para a reparacao e levar um mes ou mais sem ele

mundo...
Alguem me diz como tiro a lista que aparece quando procuro algo no google?!

Tipo se já procurei Auto Hoje Online kuando começo a escrever "auto..." aparece uma listinha em baixo com tudo o que procurei começado pro "au..."

mundo...
Alguem me diz como tiro a lista que aparece quando procuro algo no google?!

Tipo se já procurei Auto Hoje Online kuando começo a escrever "auto..." aparece uma listinha em baixo com tudo o que procurei começado pro "au..."

Tens que desactivar a "Conclusão Automática" (Autocomplete)... se for no ie vais a Ferramentas - opções - Conteúdo e na zona das informações pessoais tem um botão... clicas e desactivas tudo!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh também nao sabes.... è Dados Pessoais e nao "informações pessoais" pimba...

Tass bem obrigado =)

Tenho um problema num dos PCs do escritório e não faço a minima do que o está a causar.

O problema é que sempre que entro quer no Internet Explorer ou Explorer (Meus Docs, Meu Com,...) o monitor falha como se desligasse e ligasse outra vez. Ora isto para o utilizador é bastante chato (quando lá mexo eu só me apetece mandá-lo pela janela).

Já corri antivirus (McAfee VirusScan Enterprise), Antispyware (Windows Defender, Ad-Aware, Spy-Bot) e limpei uma série de programas instalados, corri o CCleaner e desfragmentei para ver se se mexia melhor também. Também actualizei os drivers da gráfica.

Alguém tem uma idéia do que poderá ser, já ouvi falar de um problema igual? O PC só tem utilização profissional...

Voltar
Superior