Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Fresquinho.

Esquecido há quase 1 ano.

Marca que diz muito aos nossos pais / avós ehe

QWf2M3m.jpg
Este também é Reguladora:

156165.jpg

O meu puto de 8 anos aprendeu as horas e agora está a chatear que quer um relógio, que recomendam? Analógico que o obrigue a pensar (o meu primeiro relógio foi digital e depois andei anos à rasca para ver as horas rapidamente num de ponteiros).

Algo bastante resistente, que possa crescer uns anos com ele, mas não seja muito grande. E nada de smartwatches.
Os meus rapazes só gostam de relógios analógicos.
Este Invicta (loja do Freeport) foi uma das prendas de Natal para ambos, um azul e outro "pepsi"
Tamanho 38, pode é ser um pouco pesado para o pulso dele...

a00b07801c73d3d7bb85ed93e3e6736f.jpg

Para o teu amigo mais o amigo dele lucrarem, alguem tem de perder.. advinha quem é? Quem os comprou novos.

ão faço ideia do modelo de negócio, nem onde ele os vais comprar. Imaginava que era a quem os comprou novos... E que quem os comprou novos vendia mais caro e o meu amigo ainda aplicava a margem dele.

O meu puto de 8 anos aprendeu as horas e agora está a chatear que quer um relógio, que recomendam? Analógico que o obrigue a pensar (o meu primeiro relógio foi digital e depois andei anos à rasca para ver as horas rapidamente num de ponteiros).

Algo bastante resistente, que possa crescer uns anos com ele, mas não seja muito grande. E nada de smartwatches.

Eu também sou partidário de um relógio com ponteiros... mas eu tenho aversão generalizada ao digital... os swatch talvez sirvam, não?

Bem ensinados por sinal. Adoro relogios digitais por podermos "ler" as horas, mas o fascinio do movimento dos ponteiros dum analógico é superior.
O mais velho, que já paga as suas compras, comprou recentemente este pro diver 40 com mecanismo automatico, que acho que tem uma qualidade excelente para o que custa.

def1e175782b675ddf00336c750a381a.jpg

O mais velho, que já paga as suas compras, comprou recentemente este pro diver 40 com mecanismo automatico, que acho que tem uma qualidade excelente para o que custa.

def1e175782b675ddf00336c750a381a.jpg

eu mandei vir 1 invita prodiver "pepsi" e ao fime de 1 mès de uso, não gostei da "qualidade" do mesmo (custou menos de 90€)
ou então, estava com expectativas mais altas
e era um 43mm, mas parecia muito pequeno no pulso, e os "elos da bracelete abanavam" muito

fico o meu feedback, que vale aquilo que vale

por exemplo aqui algumas opçoes outlet com bons preços
https://www.beontime.pt/pt/342-relogios
https://www.beontime.pt/pt/sector/35185-relogio-sector-r3253161018-8033288877370.html
https://www.beontime.pt/pt/sector/19824-relogio-sector-r3253276005-8033288898993.html

Última edição:
Uma boa alternativa seria o Casio EFV-110 (37mm), pequeno o suficiente para um pulso infantil, coroa de rosca, etc.:
É o irmão gémeo do EFV-100 (40mm), com mostrador em preto, azul ou branco.
Fica bem com pele, na bracelete de origem, Nato ou borracha e é um excelente GADA - Go-Anywhere-Do-Anything!

Edifice-EFV-110-on-the-wrist-4.jpg

23508934-803f-4dd7-80ec-7f5b32fded86-jpeg.15484065

Edifice-EFV-110-on-the-wrist-5-1536x1024.jpg.webp

Um relógio de ponteiros não traz nada a uma criança dessa idade. A não ser que seja mecânico e o queiras abrir e desmontar com ele.

Legos e um Casio são obrigatórios para o desenvolvimento intelectual de qualquer criança. O Casio com o máximo de funções possíveis para ele aprender!

Um relógio de ponteiros não traz nada a uma criança dessa idade. A não ser que seja mecânico e o queiras abrir e desmontar com ele.

Legos e um Casio são obrigatórios para o desenvolvimento intelectual de qualquer criança. O Casio com o máximo de funções possíveis para ele aprender!
Ele já tem um relógio cheio de funções, jogos, calculadora, da música, tira fotos, etc, mas está proibido de o levar para a escola por motivos óbvios

Ele quer um relógio de ponteiros, como os do pai. E acho que tenho uma solução que descobri hoje numa gaveta em casa dos meus pais, a ver se amanhã levo para uma boa limpeza e meter uma bracelete, pode ser que ainda funcione!

Voltar
Superior