Este também é Reguladora:Fresquinho.
Esquecido há quase 1 ano.
Marca que diz muito aos nossos pais / avós ehe
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este também é Reguladora:Fresquinho.
![]()
Os meus rapazes só gostam de relógios analógicos.O meu puto de 8 anos aprendeu as horas e agora está a chatear que quer um relógio, que recomendam? Analógico que o obrigue a pensar (o meu primeiro relógio foi digital e depois andei anos à rasca para ver as horas rapidamente num de ponteiros).
Algo bastante resistente, que possa crescer uns anos com ele, mas não seja muito grande. E nada de smartwatches.
Para o teu amigo mais o amigo dele lucrarem, alguem tem de perder.. advinha quem é? Quem os comprou novos.
Os meus rapazes só gostam de relógios analógicos.
Volume faturação. Em 3º []
Fresquinho.
![]()
O meu puto de 8 anos aprendeu as horas e agora está a chatear que quer um relógio, que recomendam? Analógico que o obrigue a pensar (o meu primeiro relógio foi digital e depois andei anos à rasca para ver as horas rapidamente num de ponteiros).
Algo bastante resistente, que possa crescer uns anos com ele, mas não seja muito grande. E nada de smartwatches.
O mais velho, que já paga as suas compras, comprou recentemente este pro diver 40 com mecanismo automatico, que acho que tem uma qualidade excelente para o que custa.Bem ensinados por sinal. Adoro relogios digitais por podermos "ler" as horas, mas o fascinio do movimento dos ponteiros dum analógico é superior.
O mais velho, que já paga as suas compras, comprou recentemente este pro diver 40 com mecanismo automatico, que acho que tem uma qualidade excelente para o que custa.
![]()
Isso era de aqui ao pé de minha casa... uns 20 km.... tinha uma relógio de parede dessa marca na cozinha dos meus pais...
Plus oneSomos quase vizinhos então []

O problema do relógio é mecanico e tem cura, já o do carro é humano, mas tambem tem cura!
[][
]
Mais a sério o relogio é muito bonito. Isso é um 43/44?
O meu puto de 8 anos aprendeu as horas e agora está a chatear que quer um relógio, que recomendam? Analógico que o obrigue a pensar (o meu primeiro relógio foi digital e depois andei anos à rasca para ver as horas rapidamente num de ponteiros).
Sim, é muito grande para ele.Os meus rapazes só gostam de relógios analógicos.
Este Invicta (loja do Freeport) foi uma das prendas de Natal para ambos, um azul e outro "pepsi"
Tamanho 38, pode é ser um pouco pesado para o pulso dele...
![]()
Ele já tem um relógio cheio de funções, jogos, calculadora, da música, tira fotos, etc, mas está proibido de o levar para a escola por motivos óbviosUm relógio de ponteiros não traz nada a uma criança dessa idade. A não ser que seja mecânico e o queiras abrir e desmontar com ele.
Legos e um Casio são obrigatórios para o desenvolvimento intelectual de qualquer criança. O Casio com o máximo de funções possíveis para ele aprender!