concurso gnr

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Porque é que querem ser GNR?

Qual é a vossa motivação?
estar empregado pelo estado e sem contractos e poder viver fora de lisboa onde as casas são mais baratas!

Mas é uma vida que não passas da cepa torta...

E implica riscos...

Mas, sentes-te vocacionado?
um pouco,mas depois com o 12 tenho vantagem para ir onde quero_brigada de trânsito e nomeadamente o curso de condução!

Ouvi dizer várias vezes na televisão que na BT ganhas mais.
Acho que dá para comprar grandes vivendas, barcos, carros de alta cilindrada.[:p]

É uma boa aposta!

citação:Originalmente colocada por Mobius

mas não está limitado a pessoal que tenha o serviço militar feito?
nop,mudou a lei,porque no ultimo concurso houve falta de candidatos.agora é tambem para civis.

tens a certeza? eu tive a ler o diário da república da abertura do concurso e não fiquei com essa ideia.

Boas pessoal. Tenho um colega que jurou ontem bandeira mas foi para psp. Salvo erro vai para a Amadora (Cova da Moura). E eu em principio para o ano ingresso na Academia Militar ... :)
Abraços e boa sortes pós futuros " XÔres Moinas .." lo0l

citação:Originalmente colocada por diogo

Boas pessoal. Tenho um colega que jurou ontem bandeira mas foi para psp. Salvo erro vai para a Amadora (Cova da Moura). E eu em principio para o ano ingresso na Academia Militar ... :)
Abraços e boa sortes pós futuros " XÔres Moians .." lo0l
corajoso!![:o)]

Pois ele tambem ja sabe o que o espera ... mas a vida é assim mesmo e ele teve 7 meses ou isso a fazer o curso logo esteve desempregado sem ganhar nada. Como ele diz na teve tanto tempo sem ganhar nada para agora desistir. São circunstancias da vida ...
Abraço

Back