CarlosPinto
Banido
vou concorrer,mas na página oficial da gnr não diz que documentos são necessários,alguem sabe?
tenho 25 anos(feitos em setembro) e 12 completo.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
vou concorrer,mas na página oficial da gnr não diz que documentos são necessários,alguem sabe?
obrigado,mas esse site não dá,não sabes que documentos são necessários?citação:Originalmente colocada por jpcfc
Olá
Salvo erro, saiu a semana passada o Aviso, não sei o número nem o dia certo, mas creio que foi segunda feira. Tens 10 dias úteis desde essa data para te candidatares.
Vai à página www.dre.pt, vê os avisos que sairam segunda feira, Diário da República, 2.ª série.
Eu tenho-o em casa, mas só amanhã é que consigo dizer algo aqui.
Cumpts.
obrigado,mas esse site não dá,não sabes que documentos são necessários?citação:Originalmente colocada por jpcfc
Olá
Salvo erro, saiu a semana passada o Aviso, não sei o número nem o dia certo, mas creio que foi segunda feira. Tens 10 dias úteis desde essa data para te candidatares.
Vai à página www.dre.pt, vê os avisos que sairam segunda feira, Diário da República, 2.ª série.
Eu tenho-o em casa, mas só amanhã é que consigo dizer algo aqui.
Cumpts.
citação:Que testes psicotecnicos é que fizeste?
estar empregado pelo estado e sem contractos e poder viver fora de lisboa onde as casas são mais baratas!citação:Originalmente colocada por zerorpm
Porque é que querem ser GNR?
Qual é a vossa motivação?
estar empregado pelo estado e sem contractos e poder viver fora de lisboa onde as casas são mais baratas!citação:Originalmente colocada por zerorpm
um pouco,mas depois com o 12 tenho vantagem para ir onde quero_brigada de trânsito e nomeadamente o curso de condução!citação:Originalmente colocada por zerorpm
Mas é uma vida que não passas da cepa torta...
E implica riscos...
Mas, sentes-te vocacionado?