concurso gnr

CarlosPinto

Banido
vou concorrer,mas na página oficial da gnr não diz que documentos são necessários,alguem sabe?

tenho 25 anos(feitos em setembro) e 12 completo.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

vou concorrer,mas na página oficial da gnr não diz que documentos são necessários,alguem sabe?

tenho 25 anos(feitos em setembro) e 12 completo.

Dos 25 anos que tens só 12 é que estão completos?!? Então e os outros 13??? [8)]

( Tou na brinca ) [:p]

Vou tentar falar com um gnr que tenho no msn a ver se ele me/te consegue ajudar. Já digo alguma coisa se entretanto ninguem te ajudar.

Abraço.

Olá

Salvo erro, saiu a semana passada o Aviso, não sei o número nem o dia certo, mas creio que foi segunda feira. Tens 10 dias úteis desde essa data para te candidatares.
Vai à página www.dre.pt, vê os avisos que sairam segunda feira, Diário da República, 2.ª série.

Eu tenho-o em casa, mas só amanhã é que consigo dizer algo aqui.
Cumpts.

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Olá

Salvo erro, saiu a semana passada o Aviso, não sei o número nem o dia certo, mas creio que foi segunda feira. Tens 10 dias úteis desde essa data para te candidatares.
Vai à página www.dre.pt, vê os avisos que sairam segunda feira, Diário da República, 2.ª série.

Cumpts.
obrigado,mas esse site não dá,não sabes que documentos são necessários?

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Olá

Cumpts.
obrigado,mas esse site não dá,não sabes que documentos são necessários?

Não dá porque tem uma virgula.. tens de tentar sem a virgula, assim:

www.dre.pt

Abraço.

pessoal expliquem-me uma coisa... quem entra para a GNR (p.exemplo) com um cursos superior tem mais hipoetses de subir na hierarquia do que uma pessoa com o 12º ano, certo?

Cumps.

Hipóteses há, mas lembra-te que estás a concorrer a um curso de praças, pelo que à partida chegarás, após anos e vários cursos, a sargento mor.

Para oficial, creio que tens que frequentar a academia x anos.

Tenho um amigo que é gnr, e foi o q ele me disse há tempos, mas não aprofundei o assunto. Convém informares-te melhor.

Cumpts.

E a prova do bigode como é que é ?
Quantos centímetros desse adereço é que exigem actualmente ?

Também ouvi dizer que como crítério de desempate conta muito o sotaque beirão e uma ligeira papada.

Então e a barriguinha? [}:)]

Tou a brincar mas tem atenção as provas fisicas, muitos ficam retidos aí. eu secalhar ate ficava[8)]

Tens 18 anos e a 4ª classe.............

És um jovem ambicioso..................

Vem seeeeerrrr....um GNRRRRR......

[}:)][}:)]

PS: Desculpa mas lembrei-me desta musica.;)

Há quatro anos, não sendo bem o que queria, resolvi concorrer. Passei os escritos, os fisicos e chumbei nos psicotécnicos.

citação:Que testes psicotecnicos é que fizeste?

Já não me lembro muito bem.sei que um era um questionário enorme de perguntas (sim/não) e os outros tinham a ver com sequências de imagens e numeros.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Porque é que querem ser GNR?

Qual é a vossa motivação?
estar empregado pelo estado e sem contractos e poder viver fora de lisboa onde as casas são mais baratas!

estar empregado pelo estado e sem contractos e poder viver fora de lisboa onde as casas são mais baratas!

Mas é uma vida que não passas da cepa torta...

E implica riscos...

Mas, sentes-te vocacionado?

Mas é uma vida que não passas da cepa torta...

E implica riscos...

Mas, sentes-te vocacionado?
um pouco,mas depois com o 12 tenho vantagem para ir onde quero_brigada de trânsito e nomeadamente o curso de condução!

Back