Tópico dos restaurantes

Para impressionar a miuda , o Restaurante do Shoping nao é grande soluçao ... ela nao quer saber da comida ... quer é ver tu a pagares de Visa Gold no final ... quer que tu escolhas a comida dela ... quer um bom vinho ...

citação:Originalmente colocada por ragazzito

16€ é buffet + rodizio, nao tenho a certeza dos preços mas anda a volta disto pois eu pago sempre a volta de 45/50€ duas pessoas.

16€ é o Buffet, comes o que queres, mas nao inclui bebidas.
25€: é o rodizio, eles vão-te servido, alem disso podes ir " mordendo no buffet, inclui bebidas e 1 caipirinha para começar.
Já lá fui algumas vezes.

MAs, em Almada e arredores, tens muita coisa boa:
" Tasca do Ramos" , no feijó
Restaurante " O Baptista" , em Almada, junto ao seminário.
" A náu ", " Boa Esperança " , " Fonte da Pipa " na R. Capitão LEitão em Almada.

E muitos mais.

[:I]

Mas que raio...

Entao provavelmente ha varias opções de rodizio pois eu tambem ja la fui varias vezes e sempre comi rodizio e incluia buffet, pago entre 45/50€ por duas pessoas e não inclui bebidas nem sobremesas, é so mesmo rodizio e buffet.

Vou ver o Site, ver se diz alguma coisa, de qualquer forma quinta feira vou la outra vez.

EDIT: No site fala em Buffet com Rodizio 15.96€ depois tem tambem umas opções para grupos em que tem uma grande quantidade de coisas incluidas e que ai sim é 25€ por pessoa.
Visto bem as coisas compensa muito mais pagar 25€ com aquilo tudo incluido do que os 16€.

Ver se esclareço isso.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Esses não conheço...são ambos na charneca? e preços?

Na charneca tive há uns anos no Jorge era só patos bravos lá a comerem:D

Eu no chimarrão as vezes que lá comi foi o "prato cheio" a 6euros... fiquei logo atestado[:p][B)];)

Um dos Sabores Mineiro é no antigo Jorge!

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Para impressionar a miuda , o Restaurante do Shoping nao é grande soluçao ... ela nao quer saber da comida ... quer é ver tu a pagares de Visa Gold no final ... quer que tu escolhas a comida dela ... quer um bom vinho ...

Não tenho nada a ver com isso, mas andas com gente um bocado estranha...
Felizmente, a minha mulher sempre se preocupou mais comigo do que com o meu dinheiro, sempre teve personalidade própria e soube escolher a sua comida e, tal como eu, não bebe.

Mas isto somos nós, e cada um é como cada qual.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Cada vez é mais assim é... há que escolhê-las bem ;)

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Esses não conheço...são ambos na charneca? e preços?

Na charneca tive há uns anos no Jorge era só patos bravos lá a comerem:D

Eu no chimarrão as vezes que lá comi foi o "prato cheio" a 6euros... fiquei logo atestado[:p][B)];)

Um dos Sabores Mineiro é no antigo Jorge!

entaão afinal pelo menos o espaço conheço embora esteja diferente agora certamente.:)

Infelizmente já caí na asneira de ir ao Madeirense do Almada Fórum. Se o arrependimento matasse, coitado de mim. Além de me levarem os olhos da cara, saí de lá com fome e com uma muito má imagem da gastronomia Madeirense.
Felizmente já tive a oportunidade de a provar na origem e [B)][B)][B)][B)]. Enfim, nunca mais me apanham lá e muito dificilmente me irão apanhar noutro qualquer restaurante dessa cadeia. [xx(]

Restaurante para grupo

Restaurante para grupo

Malta,

Sabem informar-me de algum restaurante decente para grupos, em Lisboa?

Estava a pensar em qualquer coisa até €15. Não é muito, mas certamente que existirá alguma coisa.

Restaurante "Estrela de Belém"

Situa-se entre o Palácio de Belém e a Universidade Lusíada (em www.pai.pt escreve o nome do restaurante e aparece lá o mapa).
O preço penso que é 12,50 € quando o número de pessoas é 20 ou +. Se for menos penso que é 14 €.
Podem comer e beber à vontade.

R Embaixador 112-r/c

Telefone: 213 625 100

restauranda sapadores, em santos, por cima ou ao lado dos bombeiros sapadores de lisboa, na rua dos sapadores, q vai desde o mac de santos ate a assembelia da republica, logo a seguir ao jardin do lado esquerdo.

da ultima vez q la fui, a uns meses atras, foi 11€ por pessoa, 3 pratos a escolha, bifinhos de peru c cogumelos, entrecosto ou bitoque! incluia entradas, e bebidas ,muita sangria, pouca agua, alguma cerveja e alguns refrigerantes :)

penso q era pouco mais ou menos isto, e ficam em sala a parte para o grupo se quiserem.

Em santos são quase todos abaixo dos 15€ e mesmo preparados paar grupos.

Já fui a mias de 6 diferentes.

Sapadores
Floresta da Madragoa
Porão de Santos (o meu perferido)
os outros não me lembro do nome.

Pessoal, desde já obrigado.

Na realidade ser à descrição (comida e/ou bebida) não é muito importante. Prefiro que seja €15 um bom prato e uma bebida por pessoa. Ou seja, preferia um pouco mais de qualidade e menos quantidade. Isso ajuda a delimitar o âmbito?

NUNCA, mas NUNCA vás para os bifinhos com cogumelos... Normalemnte é sempre carne morta com granada! A qualidade nunca é grande coisa.

Ainda ontem fui ao páteo dos leitões em alfragide e por 14€ havia 4 pratos a escolha bebida a descrição, e sobremesesas e café.

Voltar
Superior