Fresh_Fruit
Banido
Para impressionar a miuda , o Restaurante do Shoping nao é grande soluçao ... ela nao quer saber da comida ... quer é ver tu a pagares de Visa Gold no final ... quer que tu escolhas a comida dela ... quer um bom vinho ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
16€ é buffet + rodizio, nao tenho a certeza dos preços mas anda a volta disto pois eu pago sempre a volta de 45/50€ duas pessoas.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Esses não conheço...são ambos na charneca? e preços?
Na charneca tive há uns anos no Jorge era só patos bravos lá a comerem
Eu no chimarrão as vezes que lá comi foi o "prato cheio" a 6euros... fiquei logo atestado[][B)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Para impressionar a miuda , o Restaurante do Shoping nao é grande soluçao ... ela nao quer saber da comida ... quer é ver tu a pagares de Visa Gold no final ... quer que tu escolhas a comida dela ... quer um bom vinho ...
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Esses não conheço...são ambos na charneca? e preços?
Na charneca tive há uns anos no Jorge era só patos bravos lá a comerem
Eu no chimarrão as vezes que lá comi foi o "prato cheio" a 6euros... fiquei logo atestado[][B)]
![]()
Um dos Sabores Mineiro é no antigo Jorge!