Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por grindas

3 belos restaurantes onde se come bem e que servem também para impressionar:

- Bica do Sapato
- Olivier
- Lisboa à Noite

;)

Acrescento um para NÃO ir...Eleven.

Esses três são bastante bons e junto aí também o Kais.

Se o problema fosse só o madeirense estava eu contente.

Os bifes em 90% dos restaurantes são grelhados ou fritos e o molhos é sempre colocado a parte. Portugália, Lusitania etc etc.
Batatas fritas "verdadeiras" começa a ser raro. É sempre tudo pré-congelado.

Agora eu até costumo ir ao madeirense do colombo e não me tem corrido mal, a espetada é bastante boa.

Mas se querem ir a um sitio selecto e com muito boa qualidade vão á Brasserie de Entrecote. Na Marina de Cascais ou no Camões. Fabuloso. Sempre que tenho um jantar especial com a Maria, vamos lá

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por grindas

3 belos restaurantes onde se come bem e que servem também para impressionar:

- Bica do Sapato
- Olivier
- Lisboa à Noite

;)

Acrescento um para NÃO ir...Eleven.

Esses três são bastante bons e junto aí também o Kais.

Tenho que ir a esse Kais.
Sabado fui a Adega do Campo Pequeno que é do mesmo grupo e não gostei nada, o ambiente é muito giro, tudo as luzes das velas mas não gostei da comida e foi carote.
Tem um relação qualidade/preço que não me agradou.

citação:Originalmente colocada por hazakis

Restaurantes no Almada Forum são mesmo só para desenrascar...qualquer um deles! Querem bons terão que vir cá fora!

concordo mas menos chimarrão em almada acho mto bom.[^]

agora fora do forun mas na cidade tens restaurantes do melhor desde o bom e barato até ao um pouco mais caro e selecto.;)

O Madeirense do Colombo é porreiro, o do Almada nunca lá fui, mas com essa descrição acho que não vou mesmo ao de Almada

Mas aquilo teve uma altura que foi excelente, lembro-me que até meados de 2005 era um dos melhores lá do fórum... Serviam bem, espetadas excelentes, batatas caseiras, etc.

O problema começou em 2006, um dia fomos lá e tivemos os mesmos problemas que estão aqui a citar, e adivinhem: Mudou de gerência.

Bem de uma para a outra mudou tudo! Nem percebo porquê! Epá mantinham os empregados, os cozineiros
, mudava apenas a gerência, mas não... tem que ser tudo alterado (neste caso para pior!)

Foi remédio santo, jurámos para nunca mais! Agora no fórum visito frequentemente a Lusitana, Portugália, Douro, Chinês, indiano e a C. das Sandes.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Restaurantes no Almada Forum são mesmo só para desenrascar...qualquer um deles! Querem bons terão que vir cá fora!

agora fora do forun mas na cidade tens restaurantes do melhor desde o bom e barato até ao um pouco mais caro e selecto.;)

Se queres rodizio na margem sul,rende muito mais o Sabor Mineiro na Charneca,ou o Livorno...mas para mim o Sabor Mineiro é o melhor.

Se queres rodizio na margem sul,rende muito mais o Sabor Mineiro na Charneca,ou o Livorno...mas para mim o Sabor Mineiro é o melhor.

Esses não conheço...são ambos na charneca? e preços?

Na charneca tive há uns anos no Jorge era só patos bravos lá a comerem:D

Eu no chimarrão as vezes que lá comi foi o "prato cheio" a 6euros... fiquei logo atestado[:p][B)];)

Sabor Mineiro é melhor que o Chimarrão mas de longe.

Preço do Sabor Mineiro, salvo erro, ronda os 16€ pessoa.

EDIT: Opinião pessoal como é obvio. [:p]

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Sabor Mineiro é melhor que o Chimarrão mas de longe.

Preço do Sabor Mineiro, salvo erro, ronda os 16€ pessoa.

EDIT: Opinião pessoal como é obvio. [:p]

O chimarrão é de centro comercial... é fixe.

Se o outro é melhor acredito embora não conheça, mas 16euros éo preço medio ou´de alguma coisa especifica?

Esses não conheço...são ambos na charneca? e preços?

Na charneca tive há uns anos no Jorge era só patos bravos lá a comerem:D

Eu no chimarrão as vezes que lá comi foi o "prato cheio" a 6euros... fiquei logo atestado[:p][B)];)

Penso que o Sabor Mineiro está no edifício do Jorge, compraram o restaurante.

Eles estão também numa residencial à saída da Charneca no sentido F. da Telha - Charneca.

16€ é buffet + rodizio, nao tenho a certeza dos preços mas anda a volta disto pois eu pago sempre a volta de 45/50€ duas pessoas.

Sinceramente... já fui várias vezes ao Madeirense no Fórum Almada e não tenho qualquer motivo de queixa, comida muito boa, ai aquele bolo de caco quentinho com manteiga de alho, e o atendimento sempre 5ª.

Só posso recomendar, quem não gostar não volte lá, a única coisa q n gosto lá é mm o preço.

Para que conste, não vou ao Madeirense desde Janeiro, por isso não sei se está diferente.

Para impressionar a cara metade RECOMENDO em Cacilhas o ... ATIRA-TE AO RIO.

citação:Originalmente colocada por PTFighter

Sinceramente... já fui várias vezes ao Madeirense no Fórum Almada e não tenho qualquer motivo de queixa, comida muito boa, ai aquele bolo de caco quentinho com manteiga de alho, e o atendimento sempre 5ª.

Só posso recomendar, quem não gostar não volte lá, a única coisa q n gosto lá é mm o preço.

Para que conste, não vou ao Madeirense desde Janeiro, por isso não sei se está diferente.

Para impressionar a cara metade RECOMENDO em Cacilhas o ... ATIRA-TE AO RIO.

Foi mais ou menos nessa altura que mudou de gerência. O que quer que faças, não vás lá agora que aquilo está péssimo.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mudou a gerência? De certeza?

Absoluta, a minha mãe estava descontente com o panorama, reparou que aquilo estava muito diferente.

Chegou a perguntar se tinha acontecido alguma coisa e a senhora disse que tinham mudado de gerência. Isto foi um pouco antes verão...

Back