A GNR até tem gente gira

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por C3_soul

E eu que quando li o titulo pensava que eram fotos de agentes femeninas todas geitosas:D:D

Quanto ao tópico desde que o homem faça bem o serviço e quano seja chamado esteja em condições não tenho nada contra;)
me to[8)]

X3 fiquei desiludido...

Ao todo foram... 10! [:I] Granda tuga.

E ainda por cima é policia Aqui o pessoal a tentar controlar o alcool e ele ali a beber que nem um porco... E ainda foi fazer uma perseguição[:I] [8][8][8][8]

Só em Portugal.

Esse gajo uma vez aparecu-me la em casa para entregar uma intimação, eu ia caindo com o bafo

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

não, mas estavam aí a dizer como se ele estivesse a conduzir...
Conduzir ? o BArata ???

Ele esta sempre tão bebado, ma tão bebado , que tem que aesta sermpre encostado ao carro da patrulha pra não cair.

JA o apanhei bebado as 8 da manha :D

É amplamente sabido que existem problemas de alcoolismo nas forças da ordem, agravadas pelo isolamento e falta de condições de alojamento que muitos dos agentes encontram nas diversas diviões onde cumprm serviço.

Muitos possuem depressões e comportamentos com indicios suicidas.

Não é desculpa para a situação descrita na reportagem e neste tópico, é uma situação que já foi estuda por entidades competentes.

É lamentável

citação:Originalmente colocada por Rasec

E eu que quando li o titulo pensava que eram fotos de agentes femeninas todas geitosas:D:D

Quanto ao tópico desde que o homem faça bem o serviço e quano seja chamado esteja em condições não tenho nada contra;)

Não tens nada contra que um "suposto" agente da autoridade beba essa quantidade de álcool (nem que fosse uma décima parte) no horário de trabalho?

realmente algo vai mal...

Como já disse SE ele fizer bem o seu trabalho não tenho nada contra;)

A mim não me interessa se ele bebe se ele fuma se ele se droga...

O que interessa é que ele faça bem o seu trabalho, tudo o resto pra mim é secundário...

Claro que se tu fores a passear com a tua família, e numa situação mais apertada em que o agente tem de puxar pela arma para deter um assaltante armado, mas por engano dá um tiro na tua mãe/filha/namorada/whatever... quero ver se ainda não tens nada contra!

citação:Originalmente colocada por miguel santos

me to[8)]

Mais um que pensou o mesmo :D

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

O que se segue é um excerto de uma reportagem sobre os bairros da zona de Miratejo, publicada na Noticias Magazine de hoje.

"Quinta-feira, três da tarde. O cabo Barata percorre o rosto com as mãos, em cada uma usa dois anéis grossos, cachuchos de ouro. Está na hora de sair para a ronda, o turno dura até às 23 horas. O homem de 47 anos recebe ordens para se dirigir à Baixa de Corroios, registar um acidente de viação. Ao seu lado segue Pedro Dias, 26 anos, é ele quem conduz o carro. Quatro e meia da tarde. Assim que termina de preencher a papelada, Barata pede ao colega para estacionar o carro perto da tasca de uns amigos. Bebe três imperiais. Seis e meia, Barata e Dias encontram alguns companheiros e decidem beber um café num restaurante próximo. Três Super Bocks de garrafa para o cabo da GNR. Oito e meia da noite. Barata entra num café e pede duas imperiais. Quando vai para pedir a terceira, a patrulha é chamada para auxiliar a PSP na perseguição a um carro roubado. Dez da noite, finalmente é hora de jantar e segue mais uma Sagres de litro. De seguida, um café e dois whiskies. Onze da noite, termina o turno. Barata vira-se para o colega e pergunta: «Bem, vamos beber um copo?».

[xx(]

E o Barata deixou andar um jornalista durante o dia a fazer a contabilidade ao que ele bebia? Ou estão a fzer de mim atrasado mental ou então o Barata além de alcoólico é atrasado mental.

Bem... Eu tambem nao sou moralista nenhum porque tambem bebo no work... mas isso tambem se deve á entidade para qual trabalho que coloca á venda no bar cerveja e vinho...
Mas agora um agente da autoridade em seviço a beber tal quantidade de alcool...[8)]
Irra...

Ha profissoes e profissoes... e neste caso.... o Barata qq dia ainda se lixa!!![xx(]

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

não, mas estavam aí a dizer como se ele estivesse a conduzir...
Conduzir ? o BArata ???

Ele esta sempre tão bebado, ma tão bebado , que tem que aesta sermpre encostado ao carro da patrulha pra não cair.

JA o apanhei bebado as 8 da manha :D

Apanhei este tópico,por acaso,na pesquisa.

Não se trata de nenhuma novidade das forças da ordem que temos,mas ainda hámuita gente que não conhece ou acredita nestas realidades.

JÁ AGORA,CONHECENDO VOCÊS O CABO BARATA,SABEM O QUE LHE ACONTECEU DEPOIS DISTO????

isto é que era pertinente saber:)

temo o pior,...anda por aí na mesma,não é?

Já morei no Miratejo e ouvia-se falar muito do agente Barata. Também para fazer serviço naquela zona é preciso estar mesmo com uma granda piela.

Então mas o gajo admitiu ao jornalista que bebia aquilo tudo??? O homem é parvo ou está bêbado???

Hum.... ok... se calhar já estava bêbado quando entrou ao serviço!! LOLOL
E depois querem que uma pessoa os respeite, se fosse multado por ele,não sei se não dizia nada...

Back