A GNR até tem gente gira

MMdC

Moderador
O que se segue é um excerto de uma reportagem sobre os bairros da zona de Miratejo, publicada na Noticias Magazine de hoje.

"Quinta-feira, três da tarde. O cabo Barata percorre o rosto com as mãos, em cada uma usa dois anéis grossos, cachuchos de ouro. Está na hora de sair para a ronda, o turno dura até às 23 horas. O homem de 47 anos recebe ordens para se dirigir à Baixa de Corroios, registar um acidente de viação. Ao seu lado segue Pedro Dias, 26 anos, é ele quem conduz o carro. Quatro e meia da tarde. Assim que termina de preencher a papelada, Barata pede ao colega para estacionar o carro perto da tasca de uns amigos. Bebe três imperiais. Seis e meia, Barata e Dias encontram alguns companheiros e decidem beber um café num restaurante próximo. Três Super Bocks de garrafa para o cabo da GNR. Oito e meia da noite. Barata entra num café e pede duas imperiais. Quando vai para pedir a terceira, a patrulha é chamada para auxiliar a PSP na perseguição a um carro roubado. Dez da noite, finalmente é hora de jantar e segue mais uma Sagres de litro. De seguida, um café e dois whiskies. Onze da noite, termina o turno. Barata vira-se para o colega e pergunta: «Bem, vamos beber um copo?».

[xx(]

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

O que se segue é um excerto de uma reportagem sobre os bairros da zona de Miratejo, publicada na Noticias Magazine de hoje.

"Quinta-feira, três da tarde. O cabo Barata percorre o rosto com as mãos, em cada uma usa dois anéis grossos, cachuchos de ouro. Está na hora de sair para a ronda, o turno dura até às 23 horas. O homem de 47 anos recebe ordens para se dirigir à Baixa de Corroios, registar um acidente de viação. Ao seu lado segue Pedro Dias, 26 anos, é ele quem conduz o carro. Quatro e meia da tarde. Assim que termina de preencher a papelada, Barata pede ao colega para estacionar o carro perto da tasca de uns amigos. Bebe três imperiais. Seis e meia, Barata e Dias encontram alguns companheiros e decidem beber um café num restaurante próximo. Três Super Bocks de garrafa para o cabo da GNR. Oito e meia da noite. Barata entra num café e pede duas imperiais. Quando vai para pedir a terceira, a patrulha é chamada para auxiliar a PSP na perseguição a um carro roubado. Dez da noite, finalmente é hora de jantar e segue mais uma Sagres de litro. De seguida, um café e dois whiskies. Onze da noite, termina o turno. Barata vira-se para o colega e pergunta: «Bem, vamos beber um copo?».

[xx(]
À ganda Barata....:D

citação:Originalmente colocada por tnascimento

Eu moro em Miratejo...
MMC, tens algum link para o artigo?

Nada de link. Comprei hoje o JN e vi a revista...

Eu também moro no Miratejo,e toda gente aqui na zona sabe quem é o Cabo Barata.Ele é porreiro,mas vamos lá ver no que isto vai dar...

E eu que quando li o titulo pensava que eram fotos de agentes femeninas todas geitosas:D:D

Quanto ao tópico desde que o homem faça bem o serviço e quano seja chamado esteja em condições não tenho nada contra;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

E eu que quando li o titulo pensava que eram fotos de agentes femeninas todas geitosas:D:D

Quanto ao tópico desde que o homem faça bem o serviço e quano seja chamado esteja em condições não tenho nada contra;)
me to[8)]

Não tens nada contra que um "suposto" agente da autoridade beba essa quantidade de álcool (nem que fosse uma décima parte) no horário de trabalho?

realmente algo vai mal...

citação:Originalmente colocada por Rasec

Não tens nada contra que um "suposto" agente da autoridade beba essa quantidade de álcool (nem que fosse uma décima parte) no horário de trabalho?

Como já disse SE ele fizer bem o seu trabalho não tenho nada contra;)

A mim não me interessa se ele bebe se ele fuma se ele se droga...

O que interessa é que ele faça bem o seu trabalho, tudo o resto pra mim é secundário...

Então se eu beber 10 garrafas de whiskey e me meter à estrada, desde que não bata e não cause acidentes, também não tens nada contra.
Isto realmente...

Então se eu beber 10 garrafas de whiskey e me meter à estrada, desde que não bata e não cause acidentes, também não tens nada contra.
Isto realmente...

Não tenho nada contra SE tu tiveres em condições de conduzir como deve ser...

Aonde diz aí que o homem está bebado?

Que eu visse em lado nenhum...

Agora se o homem anda se prali a arrastar de um lado pro outro a cair de bebado isso aí tanto não concordo como reprovo e tem de ser punido.

Isto realmente...
:D

Depois, quiçá, vão obrigar os automobilístas a soprar na garrafa vazia, glup, perdão, glup, no bujão, mau, no balão...:D:D:D[xx(]

citação:Originalmente colocada por Rasec

Como já disse SE ele fizer bem o seu trabalho não tenho nada contra;)

A mim não me interessa se ele bebe se ele fuma se ele se droga...

O que interessa é que ele faça bem o seu trabalho, tudo o resto pra mim é secundário...

Ele para cumprir o seu trabalho, tem que dar o exemplo, com que moral ele multa um condutor com alcool no sangue quando ele faz o mesmo, e certamente n vai de transportes aos locais de acidentes, certamente vai conduzir..

Mas conduza ou não, se ele cumpre o seu serviço, tem que estar a 100%.. logo, NAO DEVE BEBER![8]

Isto realmente...

Não tenho nada contra SE tu tiveres em condições de conduzir como deve ser...

Aonde diz aí que o homem está bebado?

Que eu visse em lado nenhum...

Agora se o homem anda se prali a arrastar de um lado pro outro a cair de bebado isso aí tanto não concordo como reprovo e tem de ser punido.
Bem, vamos então admitir que o organismo do cabo Barata já está de tal maneira a nadar em cerveja, que mais imperial menos imperial nem vai fazer grande diferença... [8)]

A psp de almada fardados bebem cerveja nos cafes e nos bares ainda á dias os vi um deles e reparei que bebeu 2 imperiais em menos de nada e aquele não devia ser o 1º bar nem o ultimo e ainda reparei que esse era o que ia ao volande do carro patrulha...[:p]:D

Uma pessoa a controlar-se num bar a tentar evitar os 0.5 ou já a pensar numa estrada alternativa e estes gajos a beberem que nem uns javardos[8][8][8]

Back