I
imported_pipiland
Guest
Ora ai esta, estava a ver q ninguem dizia nada, sabem bem q por atras de um grande homem, esta sempre uma portugues aheheehe
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pintox
Monteiro mais completo e rápido que o Lamy??
Só se for em corridas de carros de rolamentos...
Analisem bem o seu palmarés e digam-me qualquer coisa no fim.
citação:Originalmente colocada por Buzinão
O Lamy é bom em provas de "endurance"... o Lamy é um corredor de fundo, não é um sprinter.
Onde eu acho que o Monteiro se superioriza ao Lamy é no controlo emocional. Acho o Monteiro muito forte deste ponto de vista. O Lamy era capaz do melhor mas também do pior... lembro-me por exemplo da forma estúpida como perdeu o campeonato para o Panis.
O Lamy deu-me sempre a impressão de sentir ter muito a provar enquanto andou na fórmula 1, primeiro com Herbert e depois com o Fisichella como companheiros de equipa... nunca se encontrou.
Por outro lado, as 24H são o seu habitat natural onde não está obrigado nem é de todo possível andar sempre a 100%, ao contrário do que acontece com a F1.
O Lamy é bom em provas de "endurance"... o Lamy é um corredor de fundo, não é um sprinter.
Onde eu acho que o Monteiro se superioriza ao Lamy é no controlo emocional. Acho o Monteiro muito forte deste ponto de vista. O Lamy era capaz do melhor mas também do pior... lembro-me por exemplo da forma estúpida como perdeu o campeonato para o Panis.
O Lamy deu-me sempre a impressão de sentir ter muito a provar enquanto andou na fórmula 1, primeiro com Herbert e depois com o Fisichella como companheiros de equipa... nunca se encontrou.
Por outro lado, as 24H são o seu habitat natural onde não está obrigado nem é de todo possível andar sempre a 100%, ao contrário do que acontece com a F1.
citação:Originalmente colocada por Vieira
fisichella era protegido da minardi.. caso nao saibas o lamy reclamou mt pois todos os eng dele passaram para o fisichela..
e acho muito bem a decisao dele.. preferir sair da F1 e ganhar (ao que estava habituado) a arrastar-se na F1.
ja agora conheces o palmares do Lamy antes de ir para os Gt´s para dizeres que ele e so bom em endurance?
citação:Originalmente colocada por Jota17
Segundo o Autosport, para além da Toro Rosso, o Tiago tem convites para correr pela equipa de fábrica da BMW no lugar de António Garcia e na CART!
Pessoalmente, correr de BMW como piloto oficial, sem preocupações com patrocínios ou outra coisa qualquer, era uma solução excelente!
citação:Originalmente colocada por hazakis
CART é nos States não é?
citação:Originalmente colocada por nitkitis
só uma pergunta ignorante, cm é q ele tem convite da BMW s esta ja tem os dois pilotos??????
Segundo o Autosport, para além da Toro Rosso, o Tiago tem convites para correr pela equipa de fábrica da BMW no lugar de António Garcia e na CART!
Pessoalmente, correr de BMW como piloto oficial, sem preocupações com patrocínios ou outra coisa qualquer, era uma solução excelente!
citação:Originalmente colocada por Omega
Não é mau mas a F1 passaria à história...
Não sei seou se
...
citação:Originalmente colocada por Omega
Albers ao seu melhor nivel .....
http://www.youtube.com/watch?v=3DskPtVUKqA&mode=related&search=
citação:Originalmente colocada por Vieira
fisichella era protegido da minardi.. caso nao saibas o lamy reclamou mt pois todos os eng dele passaram para o fisichela..
e acho muito bem a decisao dele.. preferir sair da F1 e ganhar (ao que estava habituado) a arrastar-se na F1.
ja agora conheces o palmares do Lamy antes de ir para os Gt´s para dizeres que ele e so bom em endurance?
Conheço... http://www.pedrolamy.com/index2.asp?action=palmares&menuWD=0&swd=0
Em todo o caso quando se chega ao expoente máximo do desporto automóvel de velocidade todo o palmarés que fica para trás é mais ou menos irrelevante, já que o objectivo de todo esse palmarés é precisamente o de permitir ter acesso à F1.
Nos GTs estão maioritariamente os reformados da F1 e aqueles que nunca conseguiram chegar lá.
Fui grande fã do Lamy principalmente na F3000 mas também enquanto esteve na F1, passei a ver as corridas por causa dele... mas essa do ser sistematicamente prejudicado em detrimento dos colegas de equipa faz-me lembrar a selecção portuguesa de futebol há não muito tempo atrás que também era sempre prejudicada pelas arbitragens... até ao dia em que começou a jogar bem e a ganhar!!!
Se o Tiago merecer terá com toda a certeza uma segunda oportunidade na F1... eu acho que ele merece!