Tiago Monteiro perde lugar na Spyker

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por nitkitis

citação:Originalmente colocada por hazakis

CART é nos States não é?

sim, basicamente é um campeonato norte-americano, embora algumas provas sejam realizadas noutros países

Sim é isso e o Tiago já por lá passou antes de ingressar na F1, esteve na equipa do Fitipaldi que mesmo não sendo uma equipa de top, o Tiago conseguia chegar com frequencia aos 10 primeiros e uma vez até chegou a liderar uma corrida e penso que só não ganhou porque o carro avariou.

O Fitipaldi sempre que se referia ao Tiago em publico sempre lhe fez grandes elogios principalmente ao seu profissionalismo e capacide de trabalho.
Antesa de rumar a Cart o Tiago testou com a Renault F1 e no fim dos testes os engenheiros da Renault confessaram estarem impressionados com o profissionalismo do Tiago, só que depois apareceu um franciu qualquer que ficou com o lugar de piloto de testes.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Voces estão a esquecer que a Ana Corvo é mulher do Berger e é portuguesa pode ser que ela meta uma cunha para o Tiago ficar na Toro Rosso.

Se estiveres a espera disso, é melhor sentares-te. Passei metade da minha vida fora de Portugal. E sempre que fui "lixado", tinha assinatura portuguesa...

Pessoalmente acho que o tiago ainda tem que andar um bocado para chegar ao Lamy, podem ser comparaveis em F1 mas em GT´s se o monteiro igualar as vitorias do Lamy ja por si seria um grande feito.

Sabem qual é o grd defeito ke ele tem na prespectica da spyker... é o ke tds os tugas sofrem tb...é falta de € e infelizmente é essa porra ke move tds interesses, kerem lá eles saber se o Tiago é bom ou ñ... bom é o franciu ke carrega + € !!! se fossem levar no bujon!! era fixe ele arranjar outra equipa e mostrar-lhes como é!Cumptos e boas festas

O Tiago teve imenso tempo para decidir o contrato com a Spyker. E falou-se mto que seria para acertar os €€€. Agora se era os que ele tinha de "pagar" ou se os que queria receber já não sei. Mas sei que o Tiago é Português. Um país com apenas 10/11 milhoes de habitantes e que tem o q?, 500.000 fãs reais? Talvez nem tantos. Assim sendo torna-se mto complicado. Basta ver os alemães ou os espanhois. Para verem os seus pilotos na F1 compra o merchandising todo e tudo aquilo q tiver o simbolo das equipdas dos pilotos. Acaba por ser um melhor investimento. E hoje em dia a F1 não passa disso. De um grande negócio de mtos milhoes de euros. E a spyker não está lá para perder dinheiro. Isso de certeza. Para eles terem um tugas a andar nas ultimas posições ou um alemão é o mesmo. Se o tuga andasse sempre no top 5 então isso seria um ponto positivo. Não anda tanto faz, mais vale que tenha visibilidade!

Os Torro Roso e os Red bull, são as melhores equipas para um Piloto Bom correr e com pouco Dinheiro.

Estas são as unicas equipas no Plantel que o Dono da equipa e o seu maior patrocinador são o mesmo.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Pessoalmente acho que o tiago ainda tem que andar um bocado para chegar ao Lamy, podem ser comparaveis em F1 mas em GT´s se o monteiro igualar as vitorias do Lamy ja por si seria um grande feito.

Espero queo o Tiago não chegue aos GTs antes dos 40... é sinal que teve a capacidade para se manter na F1.

Se a teoria dos €€... ou melhor dos $$$ fosse válida o Tiago nunca teria chegado à F1.

Eu pergunto, como é que ele chegou lá?!

Sñ fosse a ajuda da galp e do governo entre outros, embora c/patrocinio minimo para poder permanecer (é á dimenção do "nosso" pensamento e isso ñ ajuda nada, sfosse para apoiar algum projecto estrangeiro cá ou enviar tropas pá p.q.p. aposto ke soltavam os € aos milhões mas como é para tuga kse lixe o potencial!!)certamente nem se tinha lá sentado! Aliás basta ver o exemplo vergonhoso kse passou c autódromo estoril.

citação:Originalmente colocada por xonix72

Sñ fosse a ajuda da galp e do governo entre outros, embora c/patrocinio minimo para poder permanecer (é á dimenção do "nosso" pensamento e isso ñ ajuda nada, sfosse para apoiar algum projecto estrangeiro cá ou enviar tropas pá p.q.p. aposto ke soltavam os € aos milhões mas como é para tuga kse lixe o potencial!!)certamente nem se tinha lá sentado! Aliás basta ver o exemplo vergonhoso kse passou c autódromo estoril.

Mas é ou não verdade que todos os pilotos trazem patrocínios quando ingressam na F1?!

Como se explica então que tenha sido um português a chegar lá - com os seus fracos patrocínios - e não mais um inglês, alemão, francês, filandês ou espanhol com os seus grandes PATROCÍNIOS?!

Aqui está quando uma questão de capacidade ou resultados não interessam a ninguém.

Aqui onde é rei e senhor o vil €€€€€€

Mostra a dimensão e peso do nosso pais além fronteiras.

Tenho pena por esta aventura ter os dias contados, o rapaz até mostrou alguns resultados deveras interessantes, isto pese embora a viatura não ser do melhor que militava na F1.

Boa sorte para o futuro

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Aqui está quando uma questão de capacidade ou resultados não interessam a ninguém.

Essa agora?!?!

Que eu saiba o Albers ainda está lá. Objectivamente, o Albers foi melhor que o Monteiro: maior número de corridas terminadas à frente do português; maior número de qualificações à frente do português.

Mostra a dimensão e peso do nosso pais além fronteiras.

É! O Mourinho também tem mostrado a dimensão e peso do nosso país além fornteiras... tretas. Ou se é bom ou não se é.

Tenho pena por esta aventura ter os dias contados.

Talvez não...

citação:Originalmente colocada por tism

Grande abada?
Em corrida, ficou 8 - 6 para o Albers (sem contar com as que ambos desistiram). Isto é uma grande abada?
Enfim... Um nojo...

Importas-te de respeitar a opinião dos outros user's?
Lá por so veres tiago á frente nao quer dizer que outros users tenham pontos de vista diferentes, com opinioes formadas, e fundamentadas!

vai lá dar beijinhos ao tiago monteira pa ver se ele fica menos arrogante ,sim porque ao fim de 2 semanas de f1 andar a comparar-se ao figo em termos de popularidade, nao descartando a hipotese de ser verdade, é ***** DE ALTO!

Tenho pena por portugal ficar sem representante portugues na F1!

sempre com a porcaria do Mourinho!

Já chateia.. O gajo é bom apenas porque tem por trás um russo cheio de massa e da suja, que investe á farta no que o Mourinho pede..

Ganhar o campeonato lá na terrinha? Nuns anos em que o MU andou uma porcaria, que até o Benfas lhe ganhou :D, é assim do outro mundo?!

Ganhou os Campeões Europeus? Pois pois...

ele sabe é enganar bem o mercado, e nisso é mestre... é apenas marketing.. aliás, para mim dá má imagem de português.. arrogante, narcisista, etc..

PS: Tivessem dado ao Tiago uma equipa boa (como o Mourinho teve) e talvez aqui muitos o achassem optimo piloto..

Ja sei q vou ter um ataque, ou pq nao seu p onde o rapaz vai, ou pq se ficar na F1 n tenho sport tv hehehehe

Voltar
Superior