A musica do 1.3...

citação:Originalmente colocada por dacapata

Meu caro Peugeot_Sales, devia-se preocupar mas a fazer músicas para os carros que vende.
Não, esqueça... Nem com música alguém os compra.
Mude-se para Opel e vai ver as suas comissões a aumentar.
Mais um que acha que sabe o que eu ganho.... :D Eu não tenho aqui a SGA ao lado, e o importador da Opel a 500 metros nem nada :D

0 207 e o 307 nem estão no top tres de ambos os segmentos...os comerciais ñem são a segunda marca mais vendida, a 807 nem é a que vende mais a seguir á Espace...........

Há tanta inveja que eu tenho aqui dos meus colegas do lado :D

Aí esta pequenez de mentalidade...é uma chatisse quando não se sabe brincar com as coisas :)

Oh Peugeot_Sales, toda a gente entendeu que é a brincar, e que a Peugeot vende que se farta, etc e tal...

Mas se o teu nick fosse Opel_Sales ou chamando-te Peugeot_Sales o alvo fosse o 1.4hdi eu seria o 1º a achar graça à piada!
Ai sim tinha Piada: um vendedor a brincar com a propria marca! [8D]
Agora brincar com os outros, principalmente quando são sempre os mesmos??? YA... tem muita piada... [:o)]

Por isso não entendo... para mim, é dar uma no cravo e a seguir outra na ferradura... é a brincar tá tudo bem! É o costume... [xx(]

E BOM NATAL para os que tem PEUGEOT e OPEL!!
alc.gif

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Oh Peugeot_Sales, toda a gente entendeu que é a brincar, e que a Peugeot vende que se farta, etc e tal...

Mas se o teu nick fosse Opel_Sales ou chamando-te Peugeot_Sales o alvo fosse o 1.4hdi eu seria o 1º a achar graça à piada!
Ai sim tinha Piada: um vendedor a brincar com a propria marca! [8D]
Agora brincar com os outros, principalmente quando são sempre os mesmos??? YA... tem muita piada... [:o)]

Por isso não entendo... para mim, é dar uma no cravo e a seguir outra na ferradura... é a brincar tá tudo bem! É o costume... [xx(]

E BOM NATAL para os que tem PEUGEOT e OPEL!!
alc.gif

cumps,
[dio]
E eu já brinquei "n" vezes com a minha...ate existia aí um post da garagem Peugeot em africa e eu fartei-me de gozar com aquilo...se calhar não viste...ou não tens tempo de forum suficiente.

Este topico so revela que realmente o fanatismo impera :D

Meia duzia de assuntos continua intocavel, não se perde uma oportunidade de usar argumentos baixos e despropositados para atacar e estão sempre prontos para saltar em cima :D

Já dizia o Bruno Nogueira....é complicado fazer humor com tabus...e quando a mentalidade não dá para mais [|)]

Infelizmente é o que temos...o que vale é que há quem ande por aqui há tempo suficiente para me conhecer...são é cada vez menos ;)

Como dizia o outro....Porque será ? ;)

Falas mal da "dama" de muita boa gente do forum e esperas que se riam disso...???
Custou-lhes tanto dinheirinho e tu vens "chingar" ao mais alto nível...

...se não te fizerem uma espera á porta do teu local de trabalho tás com sorte [:P]

Dass...o pessoal na sabe levar nada na brincadeira...[:p]

O meu carro é classificado como arrastadeira e eu não em ralo por isso [:p]

( ao menos não tem fosso [}:)][}:)] )

j/k ;)

Pronto... agora é que descambou... afinal para que lado queres levar o tópico? [xx(]

Toda a gente acha piada quando não lhes toca a eles, e com "tanto tempo" de fórum não entendo como ainda não entendeste isso...

Dou-te um exemplo recente, num tópico aqui ai anda sobre o A3, na brincadeira, meti umas fotos xuning dele, fui logo atacado por estar a "avacalhar" o tópico, no entanto esses e outros que ficaram chateados com a minha brincadeira, são os 1ºs a brincar e gozar quando o alvo já não lhes diz nada...

É para brincar? Tou cá eu! Bom Humor? tenho que chegue e que sobre!!
Piadinhas de algibeira??? Já não estou prai virado... Por isso deixei de ver o Herman à uns anos largos. ;);)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Pronto... agora é que descambou... afinal para que lado queres levar o tópico? [xx(]

Toda a gente acha piada quando não lhes toca a eles, e com "tanto tempo" de fórum não entendo como ainda não entendeste isso...

Dou-te um exemplo recente, num tópico aqui ai anda sobre o A3, na brincadeira, meti umas fotos xuning dele, fui logo atacado por estar a "avacalhar" o tópico, no entanto esses e outros que ficaram chateados com a minha brincadeira, são os 1ºs a brincar e gozar quando o alvo já não lhes diz nada...

É para brincar? Tou cá eu! Bom Humor? tenho que chegue e que sobre!!
Piadinhas de algibeira??? Já não estou prai virado... Por isso deixei de ver o Herman à uns anos largos. ;);)

cumps,
[dio]
Então aí tens um bom exemplo para o que estou a fazer agora... ;) Fizeste isso com intenção de gozar ? De criticar quem compra ? Então não tomes a posição de quem estas a criticar..

Fiz apenas uma brincadeira....se levam as coisas a peito, se têm a mania da perseguição, se o assunto é tabu e não se pode brincar com isso...então tenham paciência...

Não fui mal educado com ninguem...apenas fiz uma brincadeira...eu nem entro nas guerras que por aí andam dos 1.3...se entrasse e se fosse habitué nelas...agora nem sou, por isso não me confundam.

Acho muito mais engraçado isto, do que andar a chamar nomes uns aos outros como é normal em tudo o que é topico dos 1.3....mas se preferem e se isso para voces é que é normal...então façam-no...!!!

Comigo é que escusam de contar para essas situações...

Agora não se pode dizer nada que se sentem logo marginalizados...? Parecem os outros...qualquer coisa é racismo....

Cada um phode o que pode.Isso sim.
Por acaso este tópico fez-me lembrar os tempos áureos em que pude conduzir um tal 1.4 de 70 cv montado numa 307 e que sem qualquer problema ultrapassava bicicletas.Bicicletas de montanha,porque de corrida...
Por acaso e on-topic,achava o carro um pouco assasino.Pôr por ex. uma pessoa pouco experiente a conduzir aquilo e depois a ultrapassar camiões...[|)]
E não se trata tanto de "..cada um compra o que pode...",porque pelo mesmo preço ou até menos compra um 207(ou outro de qualquer outra marca,isso aqui não é relevante) com o mesmo motor e menos "assassino".

Saludos

P.S.-desculpem o on-topic

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Cada um phode o que pode.Isso sim.
Por acaso este tópico fez-me lembrar os tempos áureos em que pude conduzir um tal 1.4 de 70 cv montado numa 307 e que sem qualquer problema ultrapassava bicicletas.Bicicletas de montanha,porque de corrida...
Por acaso e on-topic,achava o carro um pouco assasino.Pôr por ex. uma pessoa pouco experiente a conduzir aquilo e depois a ultrapassar camiões...[|)]
E não se trata tanto de "..cada um compra o que pode...",porque pelo mesmo preço ou até menos compra um 207(ou outro de qualquer outra marca,isso aqui não é relevante) com o mesmo motor e menos "assassino".

Saludos

P.S.-desculpem o on-topic

Mas o que eu quis dizer é, as pessoas têm de ponderar isso e obrigatoriamente experimentar antes de comprar, logo ficam consientes das limitaçoes do que compram. ;)

É natal, deixem-se lá de estar tb sempre a colocar segundas intenções.
Aliás esta até é a maio época de hipocrisia ae cinismo..., alterem a letra onde diz 1.3 e Astra e mudem-na para outros calhambeques que há ai. Cada um adapta á sua maneira e todos nos rimos.
[^]

Enfim..ha muita gente que nao sabe levar as coisas na brincadeira..porra nem no natal descansam o fanatismo..a musica original é muito porreira e essa letra é do melhor eheh..como ja disseram substituam a letra por outros modelos por ex. da Citroen..isto é para levar no relax..divirtam-se meus amigos é natal..

citação:Originalmente colocada por C4

Enfim..ha muita gente que nao sabe levar as coisas na brincadeira..porra nem no natal descansam o fanatismo..a musica original é muito porreira e essa letra é do melhor eheh..como ja disseram substituam a letra por outros modelos por ex. da Citroen..isto é para levar no relax..divirtam-se meus amigos é natal..

x2 ;)

Carros fracos
Quem e que os não tem
Sempre tão banais
Mas no fim
Não ultrapassam ninguém
Passam e nada mais
Vão assim
Se vires com atenção
Perda de potência
Que estes carros
Pregão ao condutor