A musica do 1.3...

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por JGTB

Continua-me a fazer imensa confusão que alguém se chateie por causa de uma brincadeira com um carro. Sim, porque não passa de um carro.
Porra, com tanta coisa mais importante na vida vocês vêm para aqui chatear-se por causa da merda de um carro?
Mas alguém vos vos paga para defenderem a marca x ou y?

Por mais anos que viva, nunca irei compreender alguns comportamentos que por aqui vejo.

:(:( moderação ao AHO Admin :D:D:D[}:)][}:)][}:)]

O Astra desperta muito estas relações odio/amor :D:D:D:D

Saudações e espero que o Natal tenha sido bom ;)

Se reparares bem, eu referi-me aos carros em geral, não foi ao Astra.

[}:)] [}:)] [}:)]

Que figura rídicula fazem os defensores das Salsichas Voadoras...

Não tomem doses de bom humor que não é preciso...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Oh DêCêIi olha que tu também fazes uma linda figura com essas provocações baratas.

Não sei se sabes, mas a regra número 1 diz o seguinte:

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Se uns exageram a defender, olha que outros como tu...

Enfim...

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Oh DêCêIi olha que tu também fazes uma linda figura com essas provocações baratas.

Não sei se sabes, mas a regra número 1 diz o seguinte:

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Se uns exageram a defender, olha que outros como tu...

Enfim...
Paulo, se essa regra se aplicasse, só neste topico já meia duzia tinham ido fora...

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

E eu continuo sem conseguir colocar a musica...ó que gaita...
Eu falo por mim claro, mas acho que toda a gente já entendeu o teu ponto de vista... Acho que não vale a pena fazeres mais "UPs" ;)

cumps,
[dio]
Antes de dizeres asneiras, vai la ver as horas dos up's e por quem foram feitos...

citação:Originalmente colocada por xicos

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Tal como eu não te conheço a ti, á tua maneira de estar na vida e ao teu trabalho...

Mesmo que o quisesses fazer não poderias.

Pois o meu nick não revela quem sou, o que faço, nem quem represento, também não lanço tópicos de claro ataque a concorrência (este não foi o primeiro, já o fizeste antes ao mesmo carro e motor).

É ou era para ser uma chalaça?

Não me parece, pois quando alguém brincou ou gozou de alguma forma contigo já não reagias da forma, como que, pelo que tu dizes, todos nós deveríamos reagir a este tópico, de uma forma inocente e na brincadeira. Pois inocente só é quem quer ou quem ainda não cresceu o suficiente para conseguir ler nas entrelinhas.

Também não faço nem fiz UP’s constantes e sistemáticos, para que este tópico ficasse visível durante todos estes dias.

Agora quem achar que eu apenas digo isto com a intenção de desestabilizar e criar conflito, tudo bem, está no seu direito de pensar como quer. Quem quiser ler com olhos de ver, aí é outra conversa.
É a ultima vez que me vou dignar a responder-te. O que faço ou deixo de fazer, nunca neste forum veio á baila com intuitos comerciais, lamento que não acompanhes o forum o suficiente para saber. Para alem do mais, o meu nick ou a minha profissão é tão digna como qualquer outra e apenas por a expor não dá o direito a ninguem de a utilizar como arma. Sou um user como qualquer outro, não tenho qualquer previlegio, como tal exigo o respeito que tenho por seja quem for aqui...e nem admito que se coloque em causa o que quer que seja em respeito ao meu emprego. Mais uma vez te digo, e pela ultima vez, eu não te faltei ao respeito, nao te dirigi qualquer ataque pessoal, não referi nada que colocasse em causa os teus valores ou a tua maneira de estar, por isso se não sabes manter a mesma postura, agradeço que te abstenhas de me dirigir a palavra.

Começo a ficar cansado me dirigir a ti com educação quando desse lado so vêm injurias e calunias. Não me conheces de lado algum. Se tens algo a dizer, vens ter comigo e dizes pessoalmente.

xicos, brincar com uma marca ou um carro é muito diferente de ataques pessoais, muito, mas mesmo muito diferente. O que tu fizeste é muito mais grave do que qualquer objectivo escondido que o peugeot_sales pudesse ter, se não consegues ver isso, todos nós ficamos a perder. Estás a fazer-te de inocente, mas de inocente não tens nada, ultrapassaste em muito os limites da boa educação.

Voltar
Superior