Carlitos
New member
Da análise destas imagens é possível concluir que o sr. condutor do Enzo comete uma contra-ordenação muito grave!... [xx(]citação:Originalmente colocada por _gonças_
Mais umas do XV:
![]()
![]()
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Da análise destas imagens é possível concluir que o sr. condutor do Enzo comete uma contra-ordenação muito grave!... [xx(]citação:Originalmente colocada por _gonças_
Mais umas do XV:
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Jonas69
BMW M5 no Dolce Vita Coimbra
![]()
citaçãoa análise destas imagens é possível concluir que o sr. condutor do Enzo comete uma contra-ordenação muito grave!...[xx(]
citação:Originalmente colocada por pergunta_mi
citaçãoa análise destas imagens é possível concluir que o sr. condutor do Enzo comete uma contra-ordenação muito grave!...[xx(]
Podes ser mais específico?
citação:Originalmente colocada por Im4real
citação:Originalmente colocada por pergunta_mi
Podes ser mais específico?
Linha continua...
"Dubiedade"?... "Estaria a transpor"?...citaçãoergunta_mi Posted - 26/12/2006 : 13:29:16
--------------------------------------------------------------------------------
Referindo-me à segunda foto, eu diria que o erro de paralaxe leva à dubiedade da foto! Pensei que, como o veículo dos ocupantes que tiraram a foto se ía a deslocar para a faixa da esquerda imediatamente após a passagem do Enzo, isso levaria ao ângulo duvidoso da foto e nos indiciasse que o Enzo estaria a transpor o duplo traço contínuo!
Não te parece? Porquê? É o pão nosso de cada dia nas estradas!citação:Nuno MCC II Posted - 26/12/2006 : 14:04:33
--------------------------------------------------------------------------------
Mas estão a dizer que o condutor do Enzo fez a ultrapassagem em contramão?
Não me parece, a ideia com que fico a ver as fotos é que o condutor da "florzinha" encostou à direita para deixar passar e depois retomou à faixa da esquerda.
Já agora, já fizeram essa estrada a conduzir?
Não me parece que alguem fizesse uma ultrapassagem naquele sitio só para ganhar um lugar.
Abraço Nuno .
citação:Originalmente colocada por dio
Um Serie 3 Coupe Suiço... Será o CSL??
E um BMW 645 lá ao fundo, mas vejo-o todos os dias...
![]()
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
a quem pertence o carro com a florzinha no tablier??
[}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Não te parece? Porquê? É o pão nosso de cada dia nas estradas!
Até podia aceitar as vossas teorias, mas parece que vocês olharam para tudo menos para o alinhamento do carro em relação à faixa de rodagem, na 2ª foto, onde se vê claramente que naquele momento está a transpor a dupla linha contínua.
http://img423.imageshack.us/img423/7565/ferrarienzo4yy.jpg
E sim, conheço a estrada em questão e já conduzi nela. Não tem nada de especial.
Mas só fiz a observação, não tinha intenção de gerar um assunto OT![]()
Porra, então agora as faixas devem ser assimétricas, ou então o Enzo é muito estreitinho... é que olho para o espaço que ocupa a Scenic (e que vai mais ou menos bem centrada na sua faixa de rodagem)... ou é a máquina fotográfica que tem defeito... ou o fotógrafo...citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
[...]Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito.
[...]
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Porra, então agora as faixas devem ser assimétricas, ou então o Enzo é muito estreitinho... é que olho para o espaço que ocupa a Scenic (e que vai mais ou menos bem centrada na sua faixa de rodagem)... ou é a máquina fotográfica que tem defeito... ou o fotógrafo...citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
[...]Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito.
[...]
Mas pronto... São opiniões... e eu não vou estar aqui a esgrimir argumentos para te convencer do contrário...