Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por _gonças_

Mais umas do XV:

ferrarienzofrente0zx.jpg

ferrarienzo4yy.jpg

ferrarienzo38yr.jpg
Da análise destas imagens é possível concluir que o sr. condutor do Enzo comete uma contra-ordenação muito grave!... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jonas69

BMW M5 no Dolce Vita Coimbra
23122006ion6.jpg

Quase que aposto que é original!!! vejam os espelhos, e os interiores!!! o carro é importado,usado, nada mais natural que o antigo dono ter tirado o simbolo M5, e depois kd vendeu o carro colou-o, qual a dificuldade?
o escapes serem cromados e terem ficado escuros?! o meu corsa 1.2 tmb tinha um escape cromado que passado dois meses ficou assim.

um abraço

Referindo-me à segunda foto, eu diria que o erro de paralaxe leva à dubiedade da foto! Pensei que, como o veículo dos ocupantes que tiraram a foto se ía a deslocar para a faixa da esquerda imediatamente após a passagem do Enzo, isso levaria ao ângulo duvidoso da foto e nos indiciasse que o Enzo estaria a transpor o duplo traço contínuo!

Mas estão a dizer que o condutor do Enzo fez a ultrapassagem em contramão?

Não me parece, a ideia com que fico a ver as fotos é que o condutor da "florzinha" encostou à direita para deixar passar e depois retomou à faixa da esquerda;).

Já agora, já fizeram essa estrada a conduzir?

Não me parece que alguem fizesse uma ultrapassagem naquele sitio só para ganhar um lugar.

Abraço Nuno [8D].

Um Serie 3 Coupe Suiço... Será o CSL??
E um BMW 645 lá ao fundo, mas vejo-o todos os dias... :D

hpim5190ho9.jpg

hpim5191vd2.jpg

No mesmo sitio um S320 CDI... Gostei dos discos... [:0]

hpim5192oo5.jpg

hpim5193hn2.jpg

hpim5194nb4.jpg

cumps,
[dio]

citação:pergunta_mi Posted - 26/12/2006 : 13:29:16
--------------------------------------------------------------------------------
Referindo-me à segunda foto, eu diria que o erro de paralaxe leva à dubiedade da foto! Pensei que, como o veículo dos ocupantes que tiraram a foto se ía a deslocar para a faixa da esquerda imediatamente após a passagem do Enzo, isso levaria ao ângulo duvidoso da foto e nos indiciasse que o Enzo estaria a transpor o duplo traço contínuo!
"Dubiedade"?... "Estaria a transpor"?...
citação:Nuno MCC II Posted - 26/12/2006 : 14:04:33
--------------------------------------------------------------------------------
Mas estão a dizer que o condutor do Enzo fez a ultrapassagem em contramão?

Não me parece, a ideia com que fico a ver as fotos é que o condutor da "florzinha" encostou à direita para deixar passar e depois retomou à faixa da esquerda.

Já agora, já fizeram essa estrada a conduzir?

Não me parece que alguem fizesse uma ultrapassagem naquele sitio só para ganhar um lugar.

Abraço Nuno .
Não te parece? Porquê? É o pão nosso de cada dia nas estradas!

Até podia aceitar as vossas teorias, mas parece que vocês olharam para tudo menos para o alinhamento do carro em relação à faixa de rodagem, na 2ª foto, onde se vê claramente que naquele momento está a transpor a dupla linha contínua.

ferrarienzo4yy.jpg

E sim, conheço a estrada em questão e já conduzi nela. Não tem nada de especial.

Mas só fiz a observação, não tinha intenção de gerar um assunto OT ;)

citação:Originalmente colocada por dio

Um Serie 3 Coupe Suiço... Será o CSL??
E um BMW 645 lá ao fundo, mas vejo-o todos os dias... :D

hpim5190ho9.jpg

cumps,
[dio]

Dio, acredito que não seja um CSL, visto que não tenho notícias que houve um CSL descapotáveil. Este aí parece um série 3 descapotável com tecto rígido! ;)

Dio esse série 3 é um cabrio com hardtop e xunado, muito longe de um verdadeiro M3 CSL que slavo erro só existiu em versão coupé e nunca saiu em cabrio;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Não te parece? Porquê? É o pão nosso de cada dia nas estradas!

Até podia aceitar as vossas teorias, mas parece que vocês olharam para tudo menos para o alinhamento do carro em relação à faixa de rodagem, na 2ª foto, onde se vê claramente que naquele momento está a transpor a dupla linha contínua.

http://img423.imageshack.us/img423/7565/ferrarienzo4yy.jpg

E sim, conheço a estrada em questão e já conduzi nela. Não tem nada de especial.
Mas só fiz a observação, não tinha intenção de gerar um assunto OT ;)

1º está a generalizar, esta estrada é muito especifica;) e não é assim tão banal como quer fazer parecer.

2º Se já conduziu nesta estrada, deveria saber que as faixas não são separadas por traços mas sim por um material diferente do alcatrão, tipo os lancis dos passeios, se é que me faço entender.

Já foi o tempo em que esta estrada não tinha qualquer divisória central e nesse tempo os embates frontais eram diários.

Para mim que faço essa estrada com regularidade, às mais variadas horas do dia, nunca vi tal ultrapassagem, felizmente.

Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito;).

Abraço Nuno [8D].

Já agora para quem não sabe a estrada é a Marginal, bastante agradável para ir de Lisboa ao Guincho junto à beira mar;).

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

[...]Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito;).
[...]
Porra, então agora as faixas devem ser assimétricas, ou então o Enzo é muito estreitinho... é que olho para o espaço que ocupa a Scenic (e que vai mais ou menos bem centrada na sua faixa de rodagem)... ou é a máquina fotográfica que tem defeito... ou o fotógrafo...

Mas pronto... São opiniões... e eu não vou estar aqui a esgrimir argumentos para te convencer do contrário...

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

[...]Tenho a certeza que qualquer foto tirada no mesmo sitio a qualquer outro carro vai ficar com o mesmo efeito;).
[...]
Porra, então agora as faixas devem ser assimétricas, ou então o Enzo é muito estreitinho... é que olho para o espaço que ocupa a Scenic (e que vai mais ou menos bem centrada na sua faixa de rodagem)... ou é a máquina fotográfica que tem defeito... ou o fotógrafo...

Mas pronto... São opiniões... e eu não vou estar aqui a esgrimir argumentos para te convencer do contrário...

Pronto, não é necessário partirmos para o insulto, cada um tem a sua interpetação e vale o que vale, só quem tirou essas fotos é que poderia esclarecer como foi a situação.

Em relação à máquina fotográfica, as de tlm não são as melhores, ainda não há pouco tempo pus aqui uma foto de um carro, que depois um colega de fórum perguntou pq que é que o carro tinha o chassis torto:D, e afinal era efeito de ter tirado a foto em movimento;).

A esgrima deve ser um desporto interesante
duel.gif
, tanto a fisica como a verbal, desde que não se ultrapassem as fronteiras da cordialidade.

Abraço Nuno [8D].

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior