Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por dio

Um Serie 3 Coupe Suiço... Será o CSL??
E um BMW 645 lá ao fundo, mas vejo-o todos os dias... :D

hpim5190ho9.jpg

hpim5191vd2.jpg

No mesmo sitio um S320 CDI... Gostei dos discos... [:0]

hpim5192oo5.jpg

hpim5193hn2.jpg

hpim5194nb4.jpg

cumps,
[dio]

andas a tirar fotos na Quinta das Rosas?????

moro ai perto e aí a porta desse restaurante ve-se sempre cada maquina... [B)]

muitos dos BMW's que ai param sao de vendedores da Baviera que vao ai almocar...

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

andas a tirar fotos na Quinta das Rosas?????

moro ai perto e aí a porta desse restaurante ve-se sempre cada maquina... [B)]

muitos dos BMW's que ai param sao de vendedores da Baviera que vao ai almocar...

Exacto! ;)
É a "cantina" do Salvador Caetano... :D

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Pronto, não é necessário partirmos para o insulto, cada um tem a sua interpetação e vale o que vale, só quem tirou essas fotos é que poderia esclarecer como foi a situação.
[...]
Insulto?!? :D Porra, eu só disse "porra"... PORRA! :D Eu respeito toda a gente e, como tal, as suas opiniões. ;)

Estavamos a ter uma "discussão" salutar... e eu só estava a demonstrar o meu ponto de vista através de exemplos mais evidentes... para mim, que para outros poderão não ser tão evidentes quanto isso, claro.

Independentemente de a foto ser enganar ou não, o facto é que ultrapassagens daquelas, desnecessárias e apenas para ganhar um carro, acontecem todos os dias em todo o País e em sítios (e situações) muito mais perigosos que essa marginal de Lisboa.

E depois com um Enzo (que para as ultrapassagens é do melhor) nas mãos deve existir uma tentação para "dar mais nas vistas"...

De acordo? Um abraço ;)

citação:Originalmente colocada por jjaguar

hpim5190ho9.jpg

cumps,
[dio]

Dio, acredito que não seja um CSL, visto que não tenho notícias que houve um CSL descapotáveil. Este aí parece um série 3 descapotável com tecto rígido! ;)

Quase tudo o que é vem da Suiça é Xuning. Conseguem ser piores que os espanhois :D
Reparem nos acabamentos entre o hardtopo e o "carro".

citação:Originalmente colocada por Indigo

citação:Originalmente colocada por jjaguar

http://img404.imageshack.us/img404/6862/hpim5190ho9.jpg

cumps,
[dio]

Dio, acredito que não seja um CSL, visto que não tenho notícias que houve um CSL descapotáveil. Este aí parece um série 3 descapotável com tecto rígido! ;)

Quase tudo o que é vem da Suiça é Xuning. Conseguem ser piores que os espanhois :D
Reparem nos acabamentos entre o hardtopo e o "carro".

Mas essa parte é mesmo assim de origem;).

A RS4 está muito bonita[B)][B)][B)].

O CLS não parece ser AMG, os AMG têm 4 ponteiras de escape;), podes ver alguns exemplos nas páqinas anteriores deste tópico.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por FiniBossini

RS4
26122006093yg6.jpg

26122006095gf8.jpg

26122006094rd4.jpg

FiniBossini gostava que me disses a matricula dessa RS4 porque penso que seja a carrinha ensaiada pela revista AUTOHOJHE, porque ja vi o Dodge Viper SRT-10 e o RS4 todos testados pela AUTOHOJE (confirmei a matricula, quando passei a foto o RS4 tava a ler o artigo do RS4 e a matricula era a mesma por isso vi a do viper e é a mesma) e tambem o local onde a viste

cumprimentos

Uma longa lista, só mesmo em Lisboa.

1 BMW de 2006 a reboque
1 MB Classe R de Outubro
2 Chevrolet's Captiva e um Epica
1 BMW 730i
3 MB Classe S um de 93 , 97 e 04

Eu acho piada é reportarem os carros que vêm a reboque mesmo à "vêm que marca de *****!" [}:)][}:)][}:)]
Então olhem cá vai: ontem a vir na A1 para lisboa perto de Aveiras vinha um camião com 4 carrinhas bmw serie3 com matriculas de importação... :D:D

eu ja vi ferrari num reboque por isso

por vezes dizemos ia no reboque e por vezes o carro vai de reboque porque esta a ser simplesmente transportado, pode não estar avariado

mas estar num reboque pode acontecer a todos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior