Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eos 2.0 FSI [B)][B)][B)]

DSC01771.jpg

DSC01772.jpg

DSC01773.jpg

DSC01774.jpg

150cv e tive que atravessar a rua depreposito :D[8D] ah e era de carcavelos

touareg R5 (motor??)

DSC01775.jpg

DSC01776.jpg

Em évora [8D]

Tantos tópicos sobre a TATA já houve neste fórum, até já existiram injurias e gestos obscenos feitos por um vendedor da baTATA a ilustres membros deste fórum pela altura da FIA na FIL:D, e não há aqui fotos desses tão famigerados veículos[:0].

Deixo aqui a minha contribuição[:p].

baTATA Safari

Nem tem simbolo à frente, será que o dono tem vergonha[8)].

spa1416jotd4.jpg

spa1413pf6.jpg

Não, afinal está tudo na traseira[:p]:D[:p].

spa1414klhps8.jpg

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Tantos tópicos sobre a TATA já houve neste fórum, até já existiram injurias e gestos obscenos feitos por um vendedor da baTATA a ilustres membros deste fórum pela altura da FIA na FIL:D, e não há aqui fotos desses tão famigerados veículos[:0].

Deixo aqui a minha contribuição[:p].

baTATA Safari

Nem tem simbolo à frente, será que o dono tem vergonha[8)].

Abraço Nuno [8D].

Não queres contar melhor essa história da FIL ? [:p]

Eu tenho uma foto no lele da versão final do Scirocco, tirada na Autoeuropa por um colega meu que lá trabalha na pintura... Tenho que arranjar maneira de a passar para o PC... ;)

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Eos 2.0 FSI [B)][B)][B)]

200cv e tive que atravessar a rua depreposito :D[8D] ah e era de carcavelos
O EOS 2.0 FSI tem 150cv, o 2.0 TFSI é que tem 200cv [:p]

cumps,
[dio]

Pois.. tb fiquei a olhar... mas ja tive a ver em revistas e o 2.0FSI nao existe no EOS em Portugal.
Agora o porquê de so dizer FSI tambem nao entendo...
Se calhar é um 1.6 e o gajo meteu la 2.0 [}:)]

citação:Originalmente colocada por Suíço

Eu tenho uma foto no lele da versão final do Scirocco, tirada na Autoeuropa por um colega meu que lá trabalha na pintura... Tenho que arranjar maneira de a passar para o PC... ;)

Manda para o e-mail por MMS...
Pagas 40centimos mas vale a pena.. LOL
Ou entao por bluetooth... :)
Os portateis agora têm todos..

Hoje, em Famalicão, vi o Toyota Land Cruiser (estacionado em 2ª fila) com que o Paulo Marques vai fazer o Dakar... Não consegui tirar foto porque era obrigado a virar à direita e o carro tava à esquerda... e tava com ligeira pressa, mas passados 10 minutos já não estava lá! Pode ser que amanha me cruze com ele novamente...

Eu sei que não são super-desportivos ou carros raros, mas estavam no arquivo e cá ficam;).

406 coupé, belo carro sempre gostei deste modelo:).

spa1418fsdfslk8.jpg

Audi 2.5 TDI Quattro, mas tirei a foto pela matricula ser de Andorra;).

spa1419eb2.jpg

Abraço Nuno [8D].

hoje vi um Brera Spyder (num camião chei ode Alfa's), pelo menos parecia
passou em sentido contrario ao meu na A2, antes do fogueteiro (sentido Coina- Lx)

Hoje vi um Mazda 6 MPS no Pragal... parei, saco a máquina... não tinha bateria!! [8][8]

Adorei o carro, mas aqueles escapes são uma desilusão... não são verdadeiros! [8)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior