Que acham do Lacetti 1.4 ????

BlueDragon

New member
Boas[:I]

O título diz tudo. Chutem aí opinioes acerca do Chevrolet Laceti para possivel compra de um amigo meu.

Chevrolet Lacetti 1.4 5portas:

16.550 euros(versão SE) ou 18.200 (versão SX)
94cv
130Nm/6300rpm
11.6 segundos 0/ 100Km/h

big_78077434.jpg

Thanks;)

Bom, 1º o que mais me agrada é a relação preço/specs e logo a seguir a estética, está fantabulástica essa traseira, se a frente for tao ou mais bonita então é um carro que certamente teria em conta se estivesse em vias de mudar.

E que tal aguardar para ver o novo Kia Ceed?

É capaz de ser uma boa alternativa pelo mesmo preço.

Quanto ao Chevrolet, pessoalmente não me atrai muito, apesar de admitir que possa ser um bom carro.

Já ouvi falar que esse 1.4 é o da Opel, mas não tenho a certeza.

Acho que de Opel não tem nada creio que seja mesmo tecnologia coreana ou seja é possível que consuma um pouco mas de barata manutenção e capaz de elevadas quilometragens desde que tenha uma manutenção normal.

E porque nao esse Lacetti?

Nao e maior que o Fabia?
Qual a desvantagem em relação a um Ibiza?

Se gosta, acho que nao há problema em ir enfrente.

tenho um lanos é motor opel,eco tec...

este lacetti nao sei,mas olha nao sei se é melhor ou nao do que o ibiza,fabia etc mas é sem dúvida uma hipótese a ter em conta...

o meu é 1.4 mas 75 cvs,logo essas spec's sao óptimas =D

Um carro bastante bem conseguido a nível estético! Confortavel, relativamente economico. Pode não ter é status, mas isso para o tuga é que interessa :)

O Aveo 1.4 não é opção?

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

18000 euros por um coreano 1.4?????

Não obrigado.

Daqui a pouco tempo podes andar a dar isso por um chinês...

[}:)][}:)]

Eu não dou de certeza ;)

Olha que quem diz nunca,muitas vezes engana-se[}:)]

Todos por aí dizem que chineses nunca,mas...
..Eu vou ver muito português em chinesinhos por aí a passear:D

Eu gosto bastante do Lacetti. Não posso adiantar muito mais, porque nunca sequer andei em nenhum, apenas me sentei dentro de um exemplar.
Esteticamente acho-o bem conseguido, e estou certo que será um bom carro.

E quem é que disse que Chevrolet não dava status?:(:D

a pouca experiencia q tive com um daewoo foi com um lanos á uns anitos e detestei, n sei se era mto fiavel porque so levou uns 20mil em cima mas era mau em quase tudo. Espero q ja tenha evoluido bastante agora com a chevi, se andaste nele e gostaste força.

Voltar
Superior