Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por jcdbs

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Peugeot Sales, comercialmente é viavel eu pedir que o carro seja facturado este ano e que a matricula seja de 2007 ?

Isto é pedir factura e matricula no dia 29 deste mesm e receber a matricula de 2007 no dia 2 de Janeiro?
Não, o carro têm de ser facturado com matricula já...e tendo matricula coincidente com os impostos decorrentes...

Ou seja...se a tua matricula vier so para 2007, duvido que o stand assuma a diferença de I.A...

Se assinares o contrato promessa de compra e venda em 2006 vais pagar o preço a que o carro estiver nesse dia.
Isso já aconteceu com o meu pai, assinou o contrato em Setembro de 1999, o carro chegou em Janeiro de 2000 (problema de haver carros vendidos só sob encomenda), como é lógico o valor pago foi o de Setembro de 1999, mesmo o imposto tendo subido em Janeiro.
Desculpa mas isso não é assim, o stand antes de te vender o carro compra a matricula, pelos impostos do corrente ano, nem o pode fazer de outro modo. O teu pai assinou o contracto de compra e venda da viatura, se a marca aumentar, o carro ja foi encomendado por aquele valor, ou seja não é tributado ao cliente a diferença porque o concessionario não o pagou. Agora I.A e IVA te garanto que é.

Pois, eu sei muito bem que tiveram de pagar o imposto de 2000, agora quem o pagou já não foi nada com o meu pai.
Há que saber fazer negócios...

AAARRRGHHHHHHH....

Tolerância de ponto na Terça... matrículas pedidas ontem à DGV... hoje... nada!

E assim se para o país...

Já agora, ninguém me sabe dizer porque é que o processo para carros com COC não é online, automático e na hora ?

PL

Efectivamente é assim.
Dou o meu exemplo: encomendei o meu carro em finais de Junho deste ano, mas com entrega marcada por mim para Novembro. O preço base que me foi dado foi o em vigor em Junho (a VW altera os preços em Julho), com o IA também em vigor em Junho. Quando me entregaram o carro, ficou cerca de 300,00€ mais barato que o previsto: o concessionário manteve o preço da data da encomenda, e como o IA baixou para este modelo, acabei por pagar menos. O que se terá passado com o teu pai, foi que o concessionário absorveu essa diferença de IA (não lhe deu os descontos todos que podia ter dado).
Até porque os concessionários só pedem as matriculas mesmo em cima da data de entrega, pois têem de pagar o IA e o IVA assim que pedem a matricula.

Abraço.

Não há novidades? Ou o pessoal da DGV ainda está a fazer "ponte"? :)
A matrícula do meu deverá ser pedida na primeira semana de Janeiro.
Será ainda um CP ou um CQ? CR seriam muitos veículos matriculados em tão pouco tempo.
Mas, nunca se sabe. Com o dinheiro poupado no I.A. +-2% julgo que poderão haver surpresas nestes últimos dias, principalmente por causa dos concessionários e dos seus "target" para 2006.
Ou então, estou para aqui a divagar :)
Boas entradas!!!

citação:Originalmente colocada por pjfa

Não há novidades? Ou o pessoal da DGV ainda está a fazer "ponte"? :)
A matrícula do meu deverá ser pedida na primeira semana de Janeiro.
Será ainda um CP ou um CQ? CR seriam muitos veículos matriculados em tão pouco tempo.
Mas, nunca se sabe. Com o dinheiro poupado no I.A. +-2% julgo que poderão haver surpresas nestes últimos dias, principalmente por causa dos concessionários e dos seus "target" para 2006.
Ou então, estou para aqui a divagar :)
Boas entradas!!!

Estou na mesma situação que tu, mas cheira-me que apanhemos com um CQ pois talvez haja um boost na pasagem de ano. As pessoas preferem sempre ter um carro de Janeiro do novo ano do que de Dezembro do ano corrente [:p]

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Pois adiei a entrega do meu para ter matricula de Janeiro. Assumo o aumento do IA e Preço Base.

Eu não vou ter de assumir nada porque o problema foi deles.. Ainda continuam sem me dar um prazo sequer para a chegada do barco! [:0] E já devia estar cá à muito tempo :(

Voltar
Superior