jcdbs
New member
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Desculpa mas isso não é assim, o stand antes de te vender o carro compra a matricula, pelos impostos do corrente ano, nem o pode fazer de outro modo. O teu pai assinou o contracto de compra e venda da viatura, se a marca aumentar, o carro ja foi encomendado por aquele valor, ou seja não é tributado ao cliente a diferença porque o concessionario não o pagou. Agora I.A e IVA te garanto que é.citação:Originalmente colocada por jcdbs
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Não, o carro têm de ser facturado com matricula já...e tendo matricula coincidente com os impostos decorrentes...citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Peugeot Sales, comercialmente é viavel eu pedir que o carro seja facturado este ano e que a matricula seja de 2007 ?
Isto é pedir factura e matricula no dia 29 deste mesm e receber a matricula de 2007 no dia 2 de Janeiro?
Ou seja...se a tua matricula vier so para 2007, duvido que o stand assuma a diferença de I.A...
Se assinares o contrato promessa de compra e venda em 2006 vais pagar o preço a que o carro estiver nesse dia.
Isso já aconteceu com o meu pai, assinou o contrato em Setembro de 1999, o carro chegou em Janeiro de 2000 (problema de haver carros vendidos só sob encomenda), como é lógico o valor pago foi o de Setembro de 1999, mesmo o imposto tendo subido em Janeiro.
Pois, eu sei muito bem que tiveram de pagar o imposto de 2000, agora quem o pagou já não foi nada com o meu pai.
Há que saber fazer negócios...